Capítulo 28

3.6K 155 49
                                    


Ret💥

Porra uma coisa ruim aconteceu comigo e no outro dia uma coisa boa acontece, da pra acreditar que vou ser pai? Sinceramente eu já tava pensando isso alguns dias, mais não sabia que isso ia acontecer bem rápido.

Tou mó felizão que seja a Anna que vai ser a mãe, as mulheres desse morro só que sexo, dinheiro ou ser a fiel do dono. Obviamente não vai querer ter filho pra prejudicar o corpinho delas, né?

A Anna é nova e nem por isso se importou com o corpo e essas coisas, se preocupou mais com a vida do nosso filho (porque sim acho que é menino) do que com ela mesmo.

Não sei exatamente como vai ser isso sobre a gravidez, mais vou dá o meu melhor tlgd? Não vou deixar a morena passar por isso sozinha não.

Hoje é quarta e o médico disse que daqui a três ou quatro dias tou liberado, por conta da bala ter sido na barriga e complicação na hora da cirurgia vou ter ficar mais um tempo pra mim se recuperar rápido.

Eu sinceramente não entendi nada, mais o que posso fazer né? A Anna não me deixou vim pra casa mesmo sabendo que eu podia ameaçar o médico e ir embora.

Anna: Tou ansiosa, quanto tempo será que tô? - Questionou confusa e nervosa.

Ret: Não sei, tu pode ter engravidado no primeiro dia da nossa transa, ou na outra que teve. - Disse até que calmo.

Acho que pelo fato dela ta grávida e os hormônios ficar mudando direto, ela fica agitada. Não digo que não tou nervoso, mas tou controlando mais.

Anna: Talvez... - disse concordando comigo. - Já são duas da tarde, tenho que ir. - olhou o relógio na parede do quarto do postinho.

Ret: Que merda, queria ta aí contigo morena. Mais não posso. - disse puto. Pior que não posso mesmo, a merda da cirurgia.

Anna: Eu vou te dá notícias, não se preocupe! - Disse sorrindo pra me ajudar a ficar calmo. - As meninas vão estar comigo.

Ret: Grande coisa, elas não tem pau pra ser o pai. - disse revirando os olhos recebendo um tapa no braço. - Aí caralho, já disse que teus tapas dói? - falei puto.

Anna: Tou nem aí, as meninas tão pra me ajudar e você fica se desfazendo.

Ret: Ué? E eu tou mentindo, quem era pra ta lá sou eu e não elas. - disse dando de ombros.- então não, não, elas não tem um pau pra ser o pai.

Anna: Olha Filipe já vou indo, visse? Ver se come a comida. Ta parecendo uma caveira de tão chupado que tu ta. - Disse saindo do quarto.

Ret: Que filha da puta... - falei pro nada.

(...)

VH: O morro é nosso, mais tu que é dono. - ele disse entrando no quarto. - Eu acho que tem outro X9 aqui, tlgd? O carregamento que pedi antes da invasão era pra chegar hoje e não veio.

Ret: Até mesmo quando tou tendo um dia bom, não posso ter. - Revirei os olhos puto. - Visse se não adiantou pra amanhã?

VH: Não, porra! Se tivesse adiantado eu não taria aqui né? - Ele disse me encarando debochado. - Temos que ta ligado, quem quer que seja já não ta no morro.

Ret: Como assim? - perguntei confuso.

VH: Eu mandei um dos vapores se ligar nisso, ficar atento em tudo tlgd? Mais parece que a pessoa que fez se mandou, como se não existisse. Mais tou atento em qualquer movimento.

Ret: Tem que ta mermo, não quero ninguém me passando a perna não. - disse com raiva.

VH: iai com a Anna? O bebê? - Mudou o assunto.

Ret: Vamos saber quanto tempo ela ta hoje, tou mó nervoso. Porra eu vou ser pai, a ficha ainda não caiu. - Eu disse feliz sorrindo bobo.

VH: Ta ligado que tu pode ter uma relação com a Anna né? Afinal ela vai ser a mãe do teu filho. - ele disse me olhando.

Ret: E quem disse que filho prende homem ou até mesmo mulher um no outro? Mais tou ligado que tou afim dela, namoral? Ela me faz perde o juízo. - Disse sorrindo.

VH: To mó felizão por tu, cara! - sorriu.

Ret: E tua relação com a Bella, como ta? - perguntei curioso.

VH: Namoral? Não sei porque não dei valor pra ela antes, cara ela é simplesmente perfeita. - Disse sorrindo bobo, seus olhos chegam que brilha falando dela. - Vou fazer o certo por ela, obviamente não vou sair da vida do crime, é minha vida tlgd? Mais ela é a mulher que eu quero pra construir uma família, amo ela demais.

Ret: Que bom que tu parasse de ser um pau no cu, a Bella pode ser chata mais tem um coração bom, não merecia aquilo. - eu disse encarando ele.

VH: Eu sei pô, tou tentando fazer de tudo pra ela que me perdoe. Não posso apagar o passado, ele faz parte de mim, mais posso viver o presente e aproveitar a cada momento com ela e não vacilar mais. - Ele disse me olhando.

Ret: Realmente, deixar o passado para trás e viver o presente, é uma boa escolha para recomeçar.

VH: Eita porra, e num é que tu é bom com as palavras? - ele disse rindo me fazendo revirar os olhos. - Pensei que eu fosse o único que sabe falar melhor e ser gentil.

Soltei uma gargalhada balançando a cabeça.

Ret: Tu gentil? Nem se o Mt desse o cu tu seria.

VH: pior que é verdade. - Ele riu balançando a cabeça.

__________________________

Gostaram do capítulo?
Ta Bem gostosinho ele! ☺️
Será que sai uma relação aí?
O que acha do relacionamento do VH e da Bella?
Votem e comentem isso me
incentiva a continuar ❤️

O Filipe KKKKKK

O Filipe KKKKKK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


( A parti de hj capítulo todos os dias. Só não sei o horário.)

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now