Capítulo 05

5.6K 247 48
                                    


Anna Estrella ✨

Acabou que só ficou eu, Bella, Ret, VH e Dn. Já era quase duas horas da manhã e o Dn foi buscar mais bebida. Até que eu tou gostando, os meninos são muito engraçados. Me pergunto porque o VH e o Ret se mostraram interessantes agora.

Acho que foi por isso que a Bella deu pro VH.

E longe de mim que não tou louca pra da, mais não pra ele e sim pro Ret.

Que a cada hora só fica me dando indiretinha, aiaiaiai mais uma e eu não resisto e se a Priscila souber vai zuar muito de mim. Já que eu fui a primeira dizer que ele nem tiraria uma casquinha de mim. Até porque a grazieli iria ficar sabendo e querer vim pra cima de mim, mais quem tá ligando pra ela?

Enquanto o Dn não volta a Bella e o VH tá se pegando, fico olhando para as pessoas que tavam ali dançando e me arrepio quando ouço uma voz em meu ouvido.

Ret: Quer sair daqui? - Foi direto.

Anna: E ir pra onde? - Me fiz de burra.

Ret: Pra minha goma, pô. - Ele disse o óbvio enquanto me lançava um sorriso malicioso. - Não vai dizer que não quer?

Anna: Da pra você? - Sorri safada. - Quem não quer?

Não me julguem, ele me provocou o tempo todinho, agora que aguente.

Ret: Então porque estamos aqui, ainda pô? - Ele se afastou enquanto sorria pra mim.

Me despedi da Bella rápido enquanto ia até aonde ele estava. Percebi que ele veio de moto e meus olhos brilharam, eu amo andar de moto. Após subir na moto dele, ele saiu voando dali, tava numa velocidade tão alta que eu tava amando, em poucos minutos já estávamos enfrente a casa dele.

Pela a frente aparentava ser bastante organizada, mais assim que entrei na casa dele olhei ao redor e vi muita bagunça, agora pergunto, que homem não é bagunceiro não é? Meu pai é muito e vejo isso todo dia.

Ele mal deixou eu analisar sua casa e já veio beijando meu pescoço, um arrepio bom subiu pela a minha espinha enquanto eu me virava pra ele e atacava os lábios delicioso dele. Dei passagem pra ele e sua língua entrelaçou na minha encaixando direitinho. Foi coisa de outro mundo, já beijei vários cara mais o Ret se superou.

Eu nunca senti tanto desejo em um beijo só, ele sabia perfeitamente como enlouquecer uma mulher nos seus braços. Nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita enquanto ele descia uma mão até a minha bunda e apertava a mesma me fazendo soltar um gemido baixo. Só com isso fiquei muito excitada.

A sensação que ele está me causando, prazeres que nunca senti antes despertou um lado em mim que só com um beijo já estava toda molhada.

Ele me prensou na porta me agarrando ali mesmo enquanto continuava apertando minha bunda e com a outra mão apertou meus seios por cima do cropped. O beijo é com muita vontade e tesão, nós dois exalava desejo, isso é a certeza.

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now