Capítulo 35

2.8K 134 36
                                    

Maratona 2/5

Anna Estrella ✨

Anna: Filipe deixa de ser idiota caralho. - Eu gritei enquanto olhava pra ele, ele ta testando a minha paciência só pode.

Ret: Da pra falar baixo? - Me olhou puto. - Você que bate em mim e eu que levo a culpa? - Disse com raiva.

Anna: Sim? Você não sabe fazer a porra de uma lasanha, queima e ainda em cima da hora da sua mãe chegar aqui. - Digo indignada. - E ainda pergunta porque bati em você?

Eu conheci a mãe dele, a dona Chris é um amor, ao contrário do filho que parece mais o capeta. Hoje a gente decidiu chamar ela pra almoçar comigo e o Filipe, e sabe o que o idiota fez? Queimou a lasanha.

Anna: Eu disse Filipe, olha a porra do fogo que vou tomar banho. Tu disse, blz e foi jogar vídeo game. Videogame caralho? A comida é mais importante do que um jogo? - Gritei mais uma vez. - O que vamos inventar agora pro almoço, me diz?

Ret: É só uma comida porra, deixa de chilique. Eu mando um dos vapor comprar ali, e tudo resolvido. - Revirou os olhos enquanto ia pra sala.

Anna: Você vai embora e vai me deixar falando aqui?

Ele simplesmente fingiu que eu não existia e continuou andando, filho da puta, arrombado do caralho. Passei as mãos no cabelo tentando me acalmar, fui limpar a burrice do idiota ali, vendo se isso abaixa o meu estresse.

Já fazem dois meses que moramos juntos, nem namorados somos e pra falar a verdade, só rola uns amassos. Imagina se um dia a gente se casar? Eu até imagino, que no dia seguinte ele vai aparecer morto.

E quem iria matar sou eu.

Quando terminei de limpar fui até a sala encontrando ele mexendo no celular, assim que me aproximei do mesmo ele guardou o celular mais rápido que o flash. Ué? Eu hein.

Anna: Eu em. - peguei o controle e coloquei em algo para assistir, tava sem paciência pra procurar algum filme. - Já pediu o almoço? Sua mãe Jajá chega.

Ret: Já pedi sim, vou tomar banho, falo? Quando chegar me avisa. - Ele disse se levantando.

Anna: Ta aprontando algo, não ta? - Apontei o controle na direção dele. - Ta escondendo algo também. O que é?

Ret: Tu parece a minha mãe, quer saber até a cor da minha cueca. - Revirou os olhos. - Não, não tou. Só tou resolvendo alguns bagulhos da boca.

Semicerrei os olhos não acreditando nisso, mais a vida é minha? Não né. Apenas dei de ombros e ele foi tomar banho.

Achei um canal que tava passando um filme, ah eu conheço. É Barbie, amo Barbie. Esses meses fiz o Filipe assistir Barbie comigo, ele gostou. Quem não iria gostar?

(....)

Chris: Eu estou tão ansiosa para saber se é menina ou menino. - Minha so... Dona Christina disse animada.

Anna: Se a senhora ta assim, imagina eu que tou carregando esse ser. - Disse passando a mão na barriga, já estava querendo aparecer. Mais só é notável as vezes, daqui a pouco faço quatro meses.

Bea: Não quero meu sobrinho com a cara do Filipe, ele é feio e meu sobrinho vai ser lindo. -  ela disse enquanto olhava pro Filipe.

Eu e a mãe dele riu, a Bea sempre implica com o Ret. Eu acho muito fofo, além do fato que ela insiste que é menino. Eu espero que sim, não vou mentir que tou sentindo que é menino mesmo.

Ret: Engraçado que sou bonito quando tu quer algo né? Vou deixar meu filho bem longe de tu. - Estirou língua pra ela. Bati no braço dele e disse.

Anna: Deixa de mexer com ela e vai simbora pegar algo pra gente tomar.

Ret: Tudo eu nessa porra dessa casa. - ele saiu resmungando.

Chris: O Filipe parece uma cachorrinho quando ta perto de voce, meu bem. - Ela riu balançando a cabeça. - Engraçado já que ele disse que ninguém manda nele.

Anna: Se brincar até a Bea manda nele.

Rimos balançando a cabeça enquanto concordavamos. Filipe chegou minutos depois com uma jarra de suco, é assim que gosto. Ele colocou suco pra gente e Bea disse.

Bea: Obrigada, meu empregado. - Sorriu irônica.

Ret: Cadê aquela menina doce de antes, meu deus? - Revirou os olhos.

Eu e dona Chris rimos mais uma vez enquanto encarava os dois. A nossa tarde foi assim, cheios de conversa, brigas entre o Filipe e a Bea e assim por diante. Digo que aproveitei bastante esse dia, esperava que minha mãe participasse também.

Ela só vem me ver quando meu pai ta trabalhando, acredita que ele proibiu ela de me ver? É pois é, o que posso fazer? Aquele cara que amei como pai, está se tornando um monstro pra mim. Eu quero mais que ele se foda.

________________________

Sim, teve quebra de tempo.
Estava pensando que assim fosse melhor.
Oque acharam dessa interação da mãe do Ret e da Anna?? Rolou até uma "minha so..".🤭
É Anna já ta nisso?
O tempo passa e a Anna e o Lipe não para de brigar 🤣
Votem e cometem, isso me ajuda
a continuar ❤️
Digam o que tão achando ❤️

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now