Capítulo 06

5.4K 251 49
                                    


Ret 💥

A minha intenção nessa noite era só curtir com os meus manos, mais o L7 insistiu pra que eu, VH e os vapores ficassem na mesa aonde estava sua irmã. Eu não podia dizer que não, tlgd? Até porque não vi problema, então fui suave.

A noite até que tava boa, aquela musiquinha no pique. Mais o que me deixava intrigado era aquela amiguinha da Bella, ó garota gostosa. Aquela roupa destacava todas as suas curvas, principalmente os seios e a bunda.

Que quando ela dançava os funk eu não tirava o olho, e acho que ela percebeu isso porque devolvia os olhares. O que me deixou mais animado ainda, ela também tava curtindo.

Olhei pra cima quando vi o L7 se levantando juntamente com a morena, que se não me engano é Priscila.

L7: Vou indo nessa, vou deixar a Priscila em casa também. Fé.

Soltei uma risada com a desculpa esfarrapada dele, e assenti com a cabeça enquanto escutava a voz do Dn.

Dn: Você inda pra casa cedo? Ah colfoi, nós sabemos que vão se pegar por aí. - Ele riu.

Priscila: Idai? É da tua conta?

Vou te contar viu, essas minas é bem estressadinha.

Dn: Colfoi? - Ele riu balançando a cabeça.

L7: Bom.. vou indo.. fé pra vocês aí..

Ele nem esperou a resposta da gente e já foi saindo. Quando ele foi embora percebi que a Bella tava no canto se agarrando com o VH, revirei os olhos porque sabia que mas tarde eles iria brigar novamente. Porra...

Isso é chato pra caralho, ter que ouvir as reclamações do VH.

Me levantei quando o Dn foi atrás de uma novinha que tava dando moral pra ele, e decidir ir atrás daquela garota que pelo que sei é Anna. Não sou de ficar lembrando nome de ninguém não, mais o tanto que escuto o nome dessa mina é impossível não esquecer.

Depois de conversar um pouco com ela ficamos mais algum tempo ali, até que resolvi acabar logo atenção que estava no ar entre nós dois e saímos do bar.

.........

Enquanto prensava a mesma na porta eu toquei sua coxa a levantando no ar fazendo com que sua saia levante. Após tocar a outra e da impulso pra ela subir no meu colo a mesma entrelaçou as pernas envolta da minha cintura, e subi com ela pro quarto deixando a mesma na cama.

Tiro sua blusa revelando seus seios enormes o que me deixou salivando pra colocar em minha boca e não demorei mais que um segundo e comecei a chupa-los.

Quando minha boca chupou seu seio Anna gemeu baixinho de excitação. Chupei um de seu seio circulando o outro com meus dedos, mordi levemente o bico do seu seio e ela gemeu mais alto. Meu pau duro apertou na bermuda que eu estava vestindo, e me controlei ao máximo para não pular a preliminares. Continuei chupando e mordiscando o seio dela enquanto ouvia seus gemidos alto.

Beijei seu pescoço e lòbulo, e desci passando meus lábios por cada centímetro de sua pele. Quando cheguei na fenda da sua calcinha passei dois dedos por cima do tecido, e rocei para cima e para baixo, sentindo ela quente e molhada. Parei e sorrir malicioso examinando bem.

Ret: Gostosa demais, porra.. vou te fuder a noite toda.

Tirei sua saia e calcinha deixando a mesma completamente nua, comecei a chupar seu clitóris rápido escutando o seu grito de prazer quando sentiu esse movimento.  Chupava, lambia com força escutando os gemidos da mesma se intensificar, senti quando ela aproximou mais sua buceta na minha boca me fazendo ir mais rápido nos meu movimentos e em poucos segundos ela já estava gemendo alto enquanto gozava.

Ret: Isso é só o começo, morena. - Disse enquanto tirava minha roupa ficando nu. - Agora vai gozar no meu pau.

Após dito isso puxei a mesma pela as pernas deixando ela na beirada da cama, virei ela de quatro dando vários tapas naquela bunda deliciosa e sorri com os gemidos que ela soltou, olho pra ela quando ela vira a cabeça pra mim e entro nela sem dó e piedade sentindo ela gemer alto.

Anna: Que delícia, porra... Me fode assim! - Ouvir a mesma gemer e sorri acelerando os movimentos.

Ret: Caralho de buceta gostosa! - Falo mais como um rosnado sentindo ela empinar a bunda em minha direção.

Dei um tapa na bunda dela e virei a mesma de frente puxando as pernas dela pro meu ombro e começando a fuder ela novamente, a buceta dela me apertava cada vez que eu entrava e saia nela.

Anna: Mais rápido.... Caralho!!!

Continuei a fude-la enquanto mordia e chupava seu seio, a cada movimento que fazia dentro dela, ela me arranhava pelo os braços e gemia alto. Senti quando a buceta dela se contraiu e seu corpo tremeu, fazendo-me acelerar os movimentos e gozar em seguida.

Anna: Ok, isso foi... Porra, muito bom!

Que vergonha... 🙈😹 O que acharam? Votem e comentem.

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now