Capítulo 63

1.4K 72 61
                                    


Anna Estrella ✨

Mais uma semana passou e pra comemorar meu aniversário é hoje. 19 anos da gata!

Acordei super feliz, amava meu aniversário só ficava um pouco com vergonha quando vinha me parabenizar, é estranho isso né? Mais eu fico.

Estava terminando de me arrumar, o Filipe havia acordado mais cedo e até agora eu não vi ele. Provavelmente pelo o fato que eu ainda nem sai do quarto.

Soltando um assobio pela a roupa que eu havia escolhido e pela a make linda, solto um suspiro sabendo que agora vou ter que ajeitar tudo pro churrasco em família.

Não pensei em fazer algo grande, até porque só tenho a família do Filipe, o Filipe e meus amigos como as minhas famílias e agora meu bebê. Não achei nescessário fazer uma festona, o importante é ter eles comigo.

Guardando o perfume vejo a porta se abrir e um sorriso lindo aparece em meus lábios pelo que havia visto.

Anna: Aí eu não acredito! - ponho as mãos no rosto rindo, vendo ele caminhar em minha direção com uma bandeja cheia de comida, e das minhas comidas favoritas.

Ret: Pois pode acreditar, é tudo seu amor. - Deixou ela em cima da cama e me puxou pela a cintura. - Feliz aniversário, morena. Te amo! - Beijou meus lábios e depois cheirou meu pescoço.

Anna: Eu também te amo! - Sorri me afastando dele enquanto ia até a comida, só de olhar me deu água na boca. - Foi você que fez? - Perguntei curiosa e animada.

Ret: Bom, eu tive uma ajudinha da minha mãe, inclusive ela tá lá embaixo esperando você. - Se aproximou novamente, se sentando ao meu lado.

Me virei pra ele e o abracei, desde de ontem a noite que ele está me surpreendendo. Ele aparece com presentes, fazendo as comidas que eu gosto e sem contar que me levou pra jantar, dizendo ele que é como se fosse um encontro.

Porque eu merecia e ainda mereço muito mais. Eu sinceramente não sei como explicar como é essa sensação, eu simplesmente estou feliz e animada, e ter ele ao meu lado é o que deixa o momento mais feliz da minha vida.

Eu amo ele demais!

Anna: Obrigada, amor. - Fungo um pouco, já recebendo os hormônios da gravidez, escuto sua risada o que me faz rir também. - Para, sabe que eu tou sensível por conta da gravidez. - bati de leve no seu braço e sorri beijando seus lábios.

Ret: Você merece amor, isso e muito mais. - Alisou minha barriga. - hey garotão, já deu parabéns pra mamãe? Acho que se ocê dê, dessa vez ela se desmorona no choro. - Brincou rindo.

Nessa mesmo instante minha barriga se mexeu com um leve chute, o que fez a gente sorri, em seguida ele chutou mais duas vez o que fez o Filipe se abaixar e começar a falar coisas aleatórias com o theozinho.

Um pai babão!

(....)

Eu estou amando meu dia, e estou feliz, eu não sei quantas vezes já disse isso, mas é a verdade. Porém, tem um lado em mim que está triste, essa é a primeira vez que passo meu aniversário longe da minha mãe.

Espero que ela esteja em um lugar lindo e que esteja vendo como eu estou crescendo, mesmo que não faz tanto tempo de sua morte.

Por mais que isso doa em mim, estou feliz, de verdade.

Estava com a mãe do Filipe na cozinha, estávamos preparando as coisas pra colocar lá trás da casa. Os nossos amigos já chegaram e o Filipe estava fazendo companhia a eles.

Cris: Eu fico feliz que esteja se divertindo, querida. - Ela falou toda carinhosa. - E mais uma vez, parabéns viu? Eu sei que não faz tanto tempo que nos conhecemos, mas já te considero da minha família, é como se fosse a minha segunda filha e que por sorte ganhei de presente um neto também. Eu fico feliz que seja você a pessoa que tá colocando juízo naquela cabecinha infantil do Filipe. - riu me abraçando.

Anna: Oh, Cris! Assim você me faz chorar. - Funguei devolvendo o abraço. - Você é maravilhosa, o Filipe tem sorte de ter como mãe. - Sorri a olhando.

Cris: Obrigada, eu que fico feliz de ter ele como meu filho, independente de tudo. - Deixou um beijo em minha teste e disse. - Agora vamos terminar de fazer essas comidas, vamos encher mais de cinco bocas. - riu.

Anna: Nem me fale, eles podiam até nos ajudar, não é? - comentei com ela. - são um bandos de preguiçosos. - Escorria o arroz enquanto terminava de falar. - É meu aniversário.

Ela riu minha fala e disse.

Cris: Se acostume querida, o Filipe é mil vezes pior. - gracejou me fazendo rir e concordar.

Anna: O bom é que quem faz a comida agora é ele. - Rir. - ele tá levando a sério esse negócio de cozinhar. - Comentei.

Cris: Mas é claro, você daqui a pouco não vai nem querer sair da cama com um barrigão desse. - Apontou pra minha barriga. - Ou está acontecendo isso? - perguntou-me.

Anna: Já está acontecendo na verdade, o Filipe faz massagem nos meus pés todos os dias. - falo aliviada. - isso é bom, porque eles estão muito inchados. - Falei.

Cris: Isso é o que as mães sofre na gravidez, fora os enjôos e as dores de cabeças, já que não pode tomar medicamento. - Falou e eu concordei.

Anna: É verdade!

Escutei passos atrás de mim e me virei colocando o arroz em cima da mesa junto com as outras coisas prontas.

Anna: Deveria ajudar vocês, eu que sou aniversariante aqui. - Apontei brincalhona na direção das meninas que riu vindo nos ajudar.

Que fácil!

Elisa: Era só ter pedido amiga. - Saiu da cozinha com algumas coisas que eu e a Cris fizemos rindo.

Bella: Nera não, o negócio é comer mesmo. - Brincou rindo.

Priscila: Assim é bom demais! - Balançou a cabeça sorrindo. - Ta felizona porque marcou a data do casamento.

Anna: Sério Bella? Fico feliz amiga. - sorri animada.

Cris: Finalmente o Victor vai colocar juízo nessa cabeça de mongol. - Falou com as mãos pro alto arrancando risadas das meninas. - fico feliz menina. - Abraçou a Bella e depois falou. - Agora vamos, meu neto precisa ser alimentado.

_________________________________

Um capítulo bem gostoso pra vcs ❤️
Eu deveria ter feito o aniversário dela no dia, so que eu só tenho ideias depois que já passou🤦🏻‍♀️🤣
Mas vai assim mesmo.
Pelo menos os últimos capítulos tão muito bom, né?
O que acharam do capítulo?
( Vai ter quebra de tempo, será que o theozinho vem?)
Já tá na hora!
Votem, cometem e me sigam, isso me
ajuda a continuar ❤️

( Capítulo feito a dias, postando agora, porque bateu os 40k AAAAAAAAA❤️❤️ eu tou feliz que minha história está aumentando as visualizações a cada dia e grata a vocês que me ajudaram a chegar aqui🥺❤️ thank you❤️ )

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now