Capítulo 48

2.3K 119 30
                                    


Anna Estrella ✨

Como é que um mês passa rápido hein? Eu já estava de 5 meses e minha barriga cresce a cada dia, eu estava amando como eu estava ficando.

A cada dia o meu bebê chuta mais, e hoje finalmente vamos descobrir se é menino ou menina. Não escolhemos o nome, então preferimos ver depois que sabermos do sexo.

O Filipe tá muito nervoso e a cada minuto olhava o relógio, a hora marcada foi as dez da manhã e como não queríamos atrasar chegamos no postinho e esperamos ser atendido.

Ret: Tenho fé que vai ser um meninão! - Ele disse todo animado.

Anna: Também tenho, mais se vim menina vou amar do mesmo jeito. - eu disse sorrindo.

Ret: Como é que em 5 meses muda tudo né? Até meses atrás nem nos suportavamos.- Ele disse pegando na minha mão e beijando.

Anna: Você era um chatinho! - Eu disse fazendo bico.

Ret: E você uma gostosa e continua sendo. - Sorriu malicioso e eu dei um tapa no braço dele, tamos no hospital e ele fica falando safadeza?

Anna: Você não presta mesmo. - riu balançando a cabeça.

Ret: Eu nunca disse que prestava. - Me olhou sorrindo de lado.

Xxx: Anna Estrella e Filipe Ret. - Escutamos a gente ser chamado.

Anna: Aqui, Vamos. - Falei enquanto me levantava com ele.

A enfermeira nos levou até a sala da Dra. Fernanda e depois foi embora, quando entramos um sorriso gentil apareceu em meus lábios enquanto falava com ela.

Ret: Iai, tudo de boa? - Ele falou do seu jeitinho.

Anna: Bom dia, Dra. Fernanda. - Eu falei sorrindo enquanto beliscava o braço do idiota, como é que se chega sem dar um bom dia hein?

Dra. Fernanda: Bom dia papais do ano, como vão? - Perguntou animada.

Anna: Devo dizer que estou muito nervosa!

Ret: Esse bagulho ai mermo, tou nervosão. - Sorriu pra ela.

Dra. Fernanda: Isso é normal, mas jajá vocês matam a curiosidade em saber se é menino ou menina. Então vamos? - Disse enquanto saia da sala indo pra outra.

Ret: Esss bagulho demora? - ele perguntou curioso.

Dra. Fernanda: Demora não, vai ver que é rapidinho. - Sorriu indicando pra mim deitar na maca. - Pode subir um pouco a blusa e abaixar um pouco o short? - Perguntou e eu assenti.

Fiz o que ela mandou e abaixei um pouco o short e subir a blusa, ela passou o gel em minha barriga e depois espalhou a mesma com o transdutor. Eu não conseguia entender nada do que a telinha mostrava, só via algumas coisas que sabia que era o meu bebê.

Estava bem grandinho!

Dra. Fernanda: Olha mamãe e papai o rostinho do bebê de vocês. - Ela apontou e eu sorri boba vendo claramente o meu bebê ali.

Ret: Caralho... - Olhei pra Filipe que estava com os olhos cheios de lágrimas, perai, eu que sou a grávida e não tou chorando e ele tá? Rir enquanto ele falava. - Iai doutora, da pra ver agora se é menino ou menina? - Sorriu.

Dra. Fernanda: Da sim, e parabéns papais é um lindo menino. - Sorriu enquanto olhava pra gente e depois continuou. - Um meninão muito saudável, não se preocupe com a saúde está tudo bem. - Me entregou um papel pra mim se limpar.

Ret: EU SABIA CARALHO, EU SENTI! - ele gritou me puxando pra um beijo. - Vamos ter um meninão, amor. - Beijou meus lábios mais uma vez enquanto eu sorria emocionada.

Dra. Fernanda: Vou da um tempinho pra vocês dois! - Ela disse e sorri saindo em seguida.

Anna: Eu não acredito nisso, oh meu deus... - Eu já estava chorando de felicidade, não sabia que em meses minha vida ia mudar completamente.

Agora sou mãe de um menino, um menino meu e o do homem que hoje depois de muitos problemas posso dizer que amo. Sim, eu amo esse idiota arrombado!

Ret: Pois acredite, pô. Vamos ser papais de um menino, nosso menino. - Ele me abraçou assim que me levantei e depois me beijou. - Hoje digo que você é uma mulher foda pra caralho, tá me fazendo um homem muito feliz.

Anna: Você sendo um idiota ou não, tá fazendo eu realizar um dos meus sonhos em ser mãe. - Beijo seus lábios e ele me abraça.

Ret: Prometo nunca vacilar contigo, pô. Independente de ser cedo, sinto que devo te dizer isso logo. - Segurou meu rosto que já estava banhado de lágrimas. - Eu te amo, morena, pra porra!

Eu sorri boba com essa declaração nada romântica.

Anna: Eu também te amo, lindo! - Ele me beijou mais uma vez e depois me abraçou.

A doutora entrou em seguida, falamos mais algumas coisas e depois fomos embora pra nossa casa, iríamos festejar de outro jeito, só um momento nosso. Precisamos e muito!

________________________________

Mais se liga nisso "Eu te amo, morena." Aiii eu não aguento 🥺❤️
Meu casal❤️
Finalmente um "eu te amo" saiu❤️
É UM MENINO!!! Vem theotheo❤️
Vcs já sabiam kskskksks
Agora esse cap merece oq? 20 curtidas?
Merece sim! Vão lá gente ❤️
Votem e comentem, isso me ajuda
a continuar ❤️

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now