Capítulo 62

1.5K 71 54
                                    


Anna Estrella ✨

Eu não sei se fico com medo ou feliz, meu aniversário tá chegando e eu não tô com cabeça pra isso. Desde que vi a Grazieli, me pergunto pra que tanto ódio por mim?

As suspeitas de ser ela só me confirmaram depois de ver ela me encarando como se fosse me matar a qualquer momento, e porra, eu tô grávida ela não ver?

Daqui a algumas semanas faço 7 meses e ainda mais temo pela a vida do meu bebê.

Como será quando ele nascer? Isso ainda continuará? Eu não quero ele no meio disso, mesmo sabendo que é impossível.

Chegando na sala aonde apresentaria os trabalhos, fico um pouco nervosa. Mas não só por isso, tenho que me concentrar nisso.

Sra. Oliveira: Tudo bem Anna? - ela perguntou enquanto analisava uma das meninas que estava se apresentando.

Anna: Estou um pouco nervosa. - falei alisando a minha barriga.

Sra. Oliveira: Não fique, você tem talento. Suas roupas já diz tudo. - falou e eu sorri antes dela ir em direção as meninas que estava assim como eu, nervosa.

Vendo como o trabalho da menina ficou ótimo, suspiro, ela era boa. Mas acho que o meu se supera, não é se gabando. Aquela garota era boa no que fazia, mas sua personalidade é totalmente diferente e ela sempre quer esfregar na minha cara isso.

Porém hoje vou mostrar a ela que posso ser mais do que isso, não preciso pegar alguns trabalhos de sua irmã pra chegar alto. Infelizmente, ninguém fala nada pelo simples fato dela ser rica. Da pra acreditar? Ela é rica e consegue tudo com o seu dinheiro, menos o caráter.

Pelo menos eu tenho saúde.

Quando chega a minha vez suspiro um pouco nervosa e começo apresentar, pude ver alguns sorrisos de admiração de alguns professores que veio ver nossa apresentação. Logo após de ter terminado, sai da sala com algumas meninas que estava ansiosa pela a nota que levaria.

De longe vi a Bella correr em minha direção e me abraçar, a Elisa estava logo atrás dela.

A Priscila não estava com a gente por ser de outra turma e por cursar outro ramo.

Elisa: Você arrasou! - me abraçou também sorrindo, o que me fez sorrir.

Bella: E acabou com aquela patricinha de merda. - Comemorou rindo.

Anna: Ela é boa, porém ficar pegando os trabalhos da irmã é ridículo. - Falei. - Mais a vida não é minha, né? Tenho mais o que fazer do que ficar competindo.

Elisa: De fato, ela não chega aos seus pés. - Puxou eu e bella pra perto entrelaçando os nossos braços. - Vamos comer, estou faminta, e aquele pé no saco está vindo em nossa direção. - começamos a andar e eu rir da sua fala.

Ela não foi com a cara do tuca, e eu não posso julgar. Ele é esquisito. Não que eu repare tanto e nem nada, apenas em suas atitudes demonstra isso.

Também pelo fato de não querer intimidade com ele, o Filipe não gosta e admito que nem eu.

Anna: Eu também tou, vocês podiam pegar aquele lanche pra mim né? Andar com essa barriga não é fácil assim. - Falei um pouco cansada, quando chegamos perto do banco nos sentamos e eu suspirei aliviada.

Bella: Pode deixar amiga, eu pego! - Afirmou saindo.

A Elisa foi logo em seguida e eu fiquei mexendo no celular, a Priscila avisou que logo, logo se juntaria a gente. Que ótimo!

(...)

Anna: Eu te amo! - Falei quando o mesmo colocou a minha comida em minha frente.

Desde que sua mãe ensinou ele a fazer comidas, o bonito só cozinha aqui em casa, nem deixar eu ficar perto do fogão.

E eu nem ligo, porque a comida dele ta muito boa mesmo.

Ret: Só porque eu coloquei tua comida? - Falou indignado, e eu rir.

Anna: Não seu bobo. - Cheguei perto dele e deixei um selinho em seus lábios antes de dizer. - te amo e não é pela a comida. - Brinquei fazendo ele rir.

Ret: Também te amo, mandada! - Falou começando a comer.  - Ah, Elisa ligou disse que vai te ajudar na loja. - Me disse enquanto me encarava.

Faz dois dias que eu soube da loja que ele havia comprado, nossa eu fiquei tão feliz. Saber que ele está me ajudando e me apoiando no que eu gosto, é muito bom.

Principalmente pelo fato das coisas está ruim ao nosso redor, independente de tudo ele está me fazendo feliz, de uma forma que nunca me senti assim.

Anna: Ótimo, eu vou terminar o quarto do theozinho pra depois ir pra loja. - Na verdade, já está tudo pronto, só falta montar as coisas e ajeitar o guarda roupa. - Você vai montar as coisas quando?

Perguntei curiosa, até porque não é só meu aniversário que está chegando. Já vou fazer 7 meses, e independente de tudo entre esses meses, tem muita chance do theozinho se agitar e vim antes do mês, não é?

Eu já pesquisei sobre isso e a doutora Fernanda já me disse também, mas as chances são pequenas ou não.

Ret: Eu não sei mexer nesses bagulhos não, talvez eu chame a minha mãe. Acredita que ela foi mais esperta em montar as minhas coisas antes de nascer do que meu pai? - Riu balançando a cabeça.

Ele já falou isso mais de uma vez, só pra fugir, ri negando com a cabeça e disse.

Anna: Tudo bem, pode chamar sua mãe. - Tomei um pouco do suco. -  Mais saiba que isso é coisa de homem e não dá gente.

Ele assentiu com a cabeça, sabendo que vai ter que ajudar a mãe de qualquer forma.

Ret: Mudando de assunto, você vai completar 19 anos. Tá pensando em fazer algo? - Perguntou curioso.

Talvez eu faça algum almoço para os mais próximos, não é? Acho que será melhor.

Anna: Talvez um almoço entre família e os amigos, acho melhor. - Falei.

Ret: Porque não fazemos um baile? Já faz tempo que não fiz um, e assim posso vender minhas drogas também. - Falou e eu neguei.

Anna: Você pode fazer o baile esse sábado, mais acho que no meu aniversário é melhor só um almoço, sabe que não posso beber e eu não vou poder me divertir muito. - Expliquei.

Ret: É, uma boa ideia! - Pegou sua cerveja bebendo o resto e se levantou. - vou ligar pro VH.

Veio em minha direção e beijou meus lábios antes de se afastar.

Anna: NÃO DEMORA! - Gritei quando escutei seus passos na escada, provavelmente vai até a laje.

________________________________________
P

ELOS OS 39K❤️

Capítulo fresquinho pra vcs.
Já sabe né porque ele foi falar com o VH?👀
Votem, cometem e me sigam, isso me
ajuda a continuar ❤️

( gente, eu fiz esse capítulo já faz alguns dia, não lembro quando🙃 aí eu revisei e como o cap ta bem tranquilinho não achei necessário refazer. Espero que gostem, pois nesse dia n estava com tanta criatividade 🥲❤️)

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now