003

13.8K 1.4K 437
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRÊS— 03 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRÊS
— 03 —

A GAROTA HWANG, por mais doente que se sentisse, não parou até chegar ao escritório, entrando e sendo direcionada ao professor da sala de sua turma, o Sr

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A GAROTA HWANG, por mais doente que se sentisse, não parou até chegar ao escritório, entrando e sendo direcionada ao professor da sala de sua turma, o Sr. Han.

— Bem-vinda de volta. — disse o senhor Han. — Você voltou de Nova York na sexta-feira? — ele perguntou, olhando para ela enquanto ela assentiu. — Aqui está sua carteira de identidade atualizada. — o Sr. Han entregou-lhe o cartão. — Você está na classe 2-5.

— Obrigada. — Miyeon sorriu, pegando seu cartão e pulando de susto ao ouvir os gritos do vice-diretor.

— Ouvi dizer que um dos nossos melhores alunos está de volta! — ele explodiu, movendo-se em direção a Miyeon. — Espero que sua família esteja bem.

— Senhor, eu deveria ir. Minha família está bem, obrigada por perguntar. — Miyeon assentiu, olhando para o Sr. Han, que assentiu e rapidamente a tirou do escritório antes que o vice-diretor começasse a fazer mais perguntas.

Ela seguiu o Sr. Han até sua sala de aula e, enquanto caminhavam pelo corredor, outro aluno se juntou a eles. E claro, parecendo ansioso como sempre, era Seojun.

— Olá. — o Sr. Han cumprimentou enquanto entrava na sala de aula, Seojun e Miyeon o seguindo e se ignorando - apesar de Miyeon sentir que poderia vomitar. A classe ficou em silêncio depois de cumprimentá-lo, olhando para os dois adolescentes.

— Tudo bem, Seojun está de volta depois de sua curta pausa, e Miyeon depois de sua longa pausa. — Sr. Han disse, e Miyeon se atreveu a olhar para Suho, que parecia extremamente desconfortável. — É bom vê-los, certo.

A turma respondeu com suas respostas positivas. — Vamos dar-lhes uma salva de palmas. — o Sr. Han continuou, e os dois adolescentes decidiram não fazer nenhum tipo de contato visual.

— Seojun, sente-se ao lado de Suho. Miyeon, há um assento na parte de trás. — Sr. Han disse, e de repente, Seojun e Miyeon se entreolharam, antes de correr para chegar ao banco de trás, a garota Hwang deslizando com sucesso nele.

— Ops. — ela disse, e um músculo na mandíbula de Seojun saltou em aborrecimento, antes que ele se virasse, parado ao lado da mesa de outra garota, chutando-a para chamar sua atenção.

— Você vai. — ele disse, sacudindo a cabeça levemente na direção de Suho. — Este era originalmente o meu lugar.

— Oh, Jugyeong tem visão fraca. — o Sr. Han falou rapidamente. — Então ela está sentada aí para poder ver melhor. — ele olhou ao redor da classe, os olhos pousando no garoto ao lado de Miyeon.

— Taehoon, nosso lindo Taehoon, você pode trocar de lugar? — ele perguntou, Seojun olhando para o menino, o olhar piscando para Miyeon e depois para o Sr. Han.

— Eu? — Taehoon perguntou, apontando para si mesmo. — Realmente sim. — ele disse, levantando-se, fazendo uma música e dançando com seu movimento até o assento ao lado de Suho.

Seojun sentou-se no banco ao lado de Miyeon, nem mesmo olhando para ela enquanto falava. — Não espere que eu te trate como se nada tivesse acontecido, ou até mesmo fale com você. — ele disse.

— Então você pode encadear mais de cinco palavras. — Miyeon murmurou baixinho, ainda se sentindo mal, mas já irritada com a forma como ele estava agindo - isso tornaria o ano letivo tão difícil. — Eu não espero nada de você. Faz um tempo que não espero. — ela respondeu.

— Bom. — Seojun disse, jogando sua bolsa no chão e se apoiando na mesa, sua intenção de não fazer nenhum trabalho claro.

No entanto, Miyeon esperava ter uma boa impressão. E então ela prestou atenção. O que significava que ela também viu a garota - Jugyeong - se virar e se desculpar com Seojun, ele a ignorando, mas depois olhando para ela, confuso.

Ele murmurou algo para si mesmo, antes de cair de volta.

Miyeon ouviu o Sr. Han falar, de vez em quando olhando para Suho, que estava olhando para a frente dele, quase sem piscar.

Depois, Miyeon estava prestes a pegar um livro, quando um grito bastante animado veio do meio dos assentos. — Miyeon! — foi Sooa, que acenou para ela e a cumprimentou com um abraço. — Você se foi por tanto tempo - pensamos que você não voltaria. — ela olhou para Taehoon, que assentiu com entusiasmo, concordando com a namorada.

— Eu não deveria voltar por um tempo, estava com meus avós em Nova York. Mas meus pais tinham outros planos. Voltei na sexta-feira. — Miyeon explicou, encostada na mesa vazia ao lado da garota que Seojun havia encarado, ela olhou para ela, então de volta para Sooa, esperando por uma apresentação.

— Esta é Im Jugyeong! — Sooa disse, sua energia ainda lá enquanto Jugyeong e Miyeon se cumprimentavam. — Ela se transferiu para cá há mais ou menos uma semana.

— Prazer em conhecê-la. — Miyeon disse, sorrindo para ela. — Eu vi Soojin ir com Suho? — ela perguntou, e Jugyeong pareceu interessada.

— Você conhece Suho? — ela perguntou, e a atmosfera de repente ficou tensa, Taehoon e Sooa olhando um para o outro, depois para Miyeon.

— Nós costumávamos ser próximos. Mas não mais. Mas vejo que ele não mudou... Nenhum dos dois. — Miyeon olhou para Seojun, apenas acrescentando à história que Jugyeong estava reunindo em sua mente.

Mas então, as portas do fundo da sala se abriram e um grupo de rapazes entrou, de pé sobre Seojun. — Han Seojun. — o da frente disse - Miyeon lembrando que seu nome era Chorong.

— Se você voltou, deveria ter mostrado sua cara e dito oi. — ele disse, e Miyeon observou, não parecendo muito impressionada quando Seojun bateu com o punho na mesa, levantando-se.

— Ele é tão dramático. — Miyeon já havia começado a atuar. Ela não queria que Seojun ou Suho - ou mesmo qualquer um dos membros de sua classe - soubessem o quão magoada e chateada ela ainda estava. Então ela assumiria a atitude que eles esperavam que ela tivesse.

Quando Seojun saiu da sala de aula, ela voltou para seu lugar sem dizer mais nada, deixando Sooa, Jugyeong e Taehoon se perguntando mais sobre por que eles haviam se desentendido e por que Miyeon estava de mau humor com o garoto que voltou no mesmo dia que ela.

Quando Seojun saiu da sala de aula, ela voltou para seu lugar sem dizer mais nada, deixando Sooa, Jugyeong e Taehoon se perguntando mais sobre por que eles haviam se desentendido e por que Miyeon estava de mau humor com o garoto que voltou no mesm...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓ | ROMANCING, han seojun¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora