033

4.5K 610 249
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA E TRÊS— 33 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO TRINTA E TRÊS
— 33 —

MIYEON PRATICAMENTE FUGIU de casa naquela noite, tão feliz por não ficar presa nela por mais algumas horas dolorosas e sombrias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MIYEON PRATICAMENTE FUGIU de casa naquela noite, tão feliz por não ficar presa nela por mais algumas horas dolorosas e sombrias. Ela havia mandado uma mensagem para Eunjoo antes de voltar da escola para dizer que não planejava ficar naquela noite e se ela poderia fazer a gentileza de colocar algumas caixas de comida em seu quarto.

Ela voltou para casa depois da escola sem tempo a perder, subiu a escada até seu quarto e trocou o uniforme por roupas mais confortáveis ​​- jeans e um suéter - colocou as refeições embaladas em uma mochila vazia e desapareceu de casa de novo.

Parecia que seus pais estavam em casa, adivinhando pelo carro estacionado na garagem e pelo carro da empresa próximo e Miyeon não tinha exatamente planejado uma reunião de família para aquela noite. Ela tinha uma família melhor com quem estar, mesmo que não fosse a dela.

E ela estava preparada para passar a noite fora, dependendo de quanto tempo demorasse. Uma muda de roupa estava cuidadosamente dobrada no fundo da bolsa e ela tinha dinheiro de sobra para um quarto em algum lugar.

Seu destino era apenas uma viagem de ônibus e uma curta caminhada, e logo Miyeon estava subindo as escadas, caminhando pelo longo corredor até chegar à porta com a qual estava tão acostumada.

Miyeon levantou a mão livre e bateu na porta, um sorriso prontamente disposto em seus lábios. — Boa noite... Noite. — o sorriso não desapareceu completamente quando Seojun abriu a porta, mas parecia que ela hesitou completamente. — Boa noite. — ela repetiu com um aceno de confirmação, olhando para o menino Han.

— Você faz essas coisas para me irritar de propósito? — Seojun se apoiou no batente da porta, olhando para ela. — Você não precisava aceitar a oferta de Gowoon, tenho certeza que foi puramente por educação.

— Então tenho certeza que você será educado o suficiente para sair do caminho. Não estou aqui para ajudá-lo, Seojun, e não estava durante minha primeira visita. — Miyeon encolheu os ombros. — E você disse que não se importava se eu viesse.

Seojun abriu a boca, depois fechou-a novamente, saindo do caminho para que ela pudesse entrar. — Gowoon, sua amiga está aqui. — ele gritou. — Não toque em nada, estarei no meu quarto.

— Do que você está me acusando? — Miyeon se virou, apenas para ser saudada pela porta do quarto do menino Han se fechando. — Gowoon, ei. — outra porta se abriu, e era do quarto da menina.

— Eu trouxe algumas coisas para você e um pouco de comida. Sua mãe volta logo? — Miyeon perguntou, enquanto as duas se sentavam no sofá, Gowoon olhando maravilhada para as múltiplas caixas de comida que ela tirou.

— Ela deve chegar em casa a qualquer minuto. Foi Eunjoo que fez isso? — Gowoon questionou - a família Han conhecia bem a governanta de Miyeon depois de muitos anos em que os dois ex-estagiários se conheciam. — Uau... — ela exclamou, quando Miyeon finalmente terminou de pegar as caixas.

— Pedi a ela que colocasse alguns no meu quarto para quando eu voltasse. Acho que ela estava preparada para isso. — Miyeon riu. — Ah - e além da comida eu trouxe algumas coisas para você.

— Oh... — Gowoon observou Miyeon tirar uma caixa maior, abrindo-a para revelar algumas coisas - um suéter dobrado, vários pacotes de doces e perfume.

— Eu sei que você... — Miyeon se conteve, baixando a voz. — Eu sei que você não quer contar a ninguém, mas só quero que saiba que estou sempre aqui para ajudá-lo, sempre estive.

— Exceto quando você estava em Nova York. — Gowoon apontou com um sorriso no rosto, Miyeon rindo novamente e prestes a responder quando a porta da frente se abriu.

Era a Sra. Lee, e depois de uma enxurrada de cumprimentos e agradecimentos e apenas conversa geral, Miyeon se viu sentada ao redor da mesa, Gowoon e ela esquentando a comida que ela trouxe.

— Eu realmente não precisava ficar. — Miyeon disse, enquanto elas começavam a pegar comida. — Especialmente quando não somos exatamente amigos. Deve ser muito estranho para ele. — ela nem precisou mencionar nomes, Gowoon e a Sra. Lee assentiram.

— Por que você não entra e dá um pouco de comida para ele? — a Sra. Lee sugeriu, nem mesmo dando tempo para Miyeon responder enquanto ela começava a colocar porções de comida em um prato.
— Ele vai gostar disso? — ela perguntou, apontando para uma das muitas tigelas.

— Ah... Acho que não. — Miyeon respondeu, estremecendo levemente ao imaginar que não seria capaz de sair dessa agora. — Eu devo voltar rapidamente. — ela disse, desculpando-se e levantando-se.

Isso pode correr muito bem ou exatamente o oposto. E Miyeon estava apostando no último.

 E Miyeon estava apostando no último

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Feliz véspera de natal! ❤️❤️

✓ | ROMANCING, han seojun¹Where stories live. Discover now