071

2.4K 407 233
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SETENTA E UM— 71 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SETENTA E UM
— 71 —

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SETENTA E UM— 71 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TENTE DORMIR UM POUCO. — as palavras de Seojun foram ditas da maneira áspera de sempre, mas o sorriso satisfeito em suas feições dizia o contrário. Miyeon fingiu não notar os olhos dele passando por seu braço e entrando na tenda por apenas um momento enquanto ela se despedia antes de desaparecer lá dentro.

Ela se trocou para dormir, sem falar muito com Sihyun e Sooa enquanto o fazia. E não muito tempo depois, Soojin e Jugyeong apareceram, as cinco garotas se preparando para dormir. Foi uma longa noite com Miyeon enrolada ao lado de Jugyeong, fingindo estar dormindo enquanto a garota Im mandava mensagens ao lado dela.

Miyeon só podia se perguntar com quem ela estava falando, mas parecia ser importante - toda vez que ela saía de um torpor de sono, lá estava ela mandando mensagens de texto. Eventualmente, ela se cansou de ser acordada no momento em que estava dormindo e conseguiu se mexer o suficiente para fazer Jugyeong desligar o telefone.

Considerando que já era madrugada, Miyeon não estava fazendo isso apenas por causa dela, mas de Jugyeong também. Ela estava dormindo um pouco, enquanto Jugyeong não dormia nada. Então, Jugyeong saindo do telefone foi bom para as duas.

E sem aquele barulho adicional, Miyeon finalmente conseguiu dormir. Ela seria acordada em poucas horas, quando os professores aparecessem para acordá-los aos gritos. Eles partiriam naquela manhã e os adolescentes poderiam passar o resto do dia em casa se preparando para a semana recomeçar.

Elas se vestiam rapidamente, Miyeon preferia o conforto a qualquer coisa com calça de moletom e suéter, antes de sair para um café da manhã rápido. Então, todos teriam uma hora para fazer o que precisassem antes de se alinharem na área onde o ônibus estava estacionado.

— Bom dia. — Miyeon pulou ao ouvir uma voz em seu ouvido, e com um sorriso já no rosto, ela observou Seojun pular o galho baixo em que ela estava sentada, sentado ao lado dela.

— Você está feliz esta manhã. — Miyeon comentou, sua expressão vaga em branco de qualquer alegria inexplicável que ela sentia por poder ter apenas uma conversa normal com o garoto Han.

— Presumiu que eu ficaria doente de amor e chateado? — Seojun questionou, Miyeon balançando a cabeça conscientemente.

— Eu imaginei você um pouco mais... Subjugado, talvez. — a garota Hwang respondeu. — Tudo embalado? — em resposta à pergunta dela, Seojun apontou para os pés, uma mala estava ali. — E os seus amigos?

— Todos tentando colocar aqueles agasalhos estúpidos de volta em suas malas. Como eles conseguiram colocá-los lá, eu não tenho ideia. A sua? — Seojun respondeu, um breve sorriso passando pelo rosto de Miyeon enquanto ela se lembrava da demonstração de 'força' nos referidos agasalhos na noite anterior.

— Eu não tenho certeza. Jugyeong e Soojin definitivamente estavam fazendo as malas quando eu as deixei - acho que Sooa estava com Taehoon e Sihyun com Hyunkyu. Eu não tinha muita coisa para arrumar, quando terminei com as coisas eu apenas coloquei de volta ordenadamente. — a garota respondeu, com a cabeça inclinada ao se lembrar do estado em que deixou as meninas. — Talvez eu deva voltar e ajudá-las a arrumar.

— Elas provavelmente já resolveram isso. — Seojun encolheu os ombros, girando ligeiramente em sua posição e encostando-se no tronco da árvore. — A hora está quase acabando.

— É verdade. — Miyeon franziu a testa, os olhos vagando pelos grupos de estudantes esperando para sair, mas não viu nenhum de seus amigos lá. — Ou talvez elas não... — ela se moveu para descer do galho, mas Seojun esticou o braço e ela quase caiu para trás. — Oh, seu idiota. — ela sibilou enquanto se endireitava, olhando para Seojun. — Quase caí. —

— Estou muito consciente. — Seojun estava tentando não rir. — Não faça essa cara, você vai ficar com rugas.

— É só com isso que você está preocupado, hein? Primeiro na noite de anteontem e novamente agora - é só com isso que você se importa? Eu ficar com rugas? — Miyeon desceu do galho de qualquer maneira, caindo levemente no chão, limpando-se.

— É isso ou eu digo para você parar de se preocupar de novo. E isso é aparentemente tudo o que faço atualmente. — Seojun tirou o cabelo dos olhos. — E se você não se importa com meu conselho, tenho certeza que Chorong sim.

— Não seja um idiota, Han Seojun. — Miyeon gritou atrás dele, alertando vários outros estudantes, que riram enquanto observavam a dupla. Miyeon suspirou, olhando em volta e finalmente vendo suas amigas puxando sua mala.

— Você e Han Seojun fizeram as pazes? — Sooa imediatamente agarrou o braço de Miyeon, com os olhos arregalados enquanto fazia a pergunta. — Éramos eu e meu Taehoon? Promovemos um reencontro entre melhores amigos.

— Não... Não exatamente. — Miyeon encolheu os ombros. — Apenas... Meio que aconteceu, eu suponho. Acabamos conversando ontem, explicamos algumas coisas.

— E você está perdoando ele desse jeito? — Soojin não parecia muito impressionada, mas Miyeon sabia que era apenas por preocupação, e ela adquiriu um sorriso no rosto, tirando o braço do aperto de Sooa e saltando para a garota Kang.

— Você está preocupada comigo, Kang Soo? — atrás dela, Sooa sorriu ao ver mais um de seus apelidos sendo usado. — Porque realmente... Você não precisa. Eu sei que ele disse algumas coisas que você não diria exatamente a sua ex-melhor amiga, mas está tudo no passado, apenas um grande mal-entendido.

— Se você diz. — Soojin estreitou os olhos. — Não fique muito feliz e esqueça o que ele fez. — Miyeon foi responder, mas Jugyeong apareceu ao lado do grupo, puxando a mala sobre o cascalho.

E em seu pescoço brilhava um colar de cisne. Um colar que Miyeon reconheceu muito.

Quando ela e Suho chegassem em casa, eles teriam uma conversa bastante interessante, ela decidiu.

Quando ela e Suho chegassem em casa, eles teriam uma conversa bastante interessante, ela decidiu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓ | ROMANCING, han seojun¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora