083

1.7K 269 181
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO OITENTA E TRÊS— 83 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO OITENTA E TRÊS
— 83 —

MIYEON SEMPRE PARECEU se encaixar no estereótipo de uma típica garota rica e autoritária

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MIYEON SEMPRE PARECEU se encaixar no estereótipo de uma típica garota rica e autoritária. Palavra-chave sendo aparecida.

Ela parecia se encaixar perfeitamente, mas isso era apenas porque ela queria que os outros a vissem dessa maneira. Isso lhe deu mais poder em uma situação em que, de outra forma, ela não teria nenhum.

A garota Hwang não tinha muita prática com a atitude que normalmente assumia quando precisava forçar a narrativa de 'meu pai é milionário', mas quando se tratou de se mudar para seu apartamento naquele sábado, era como se ela pudesse ligar e desligar.

Na maioria das vezes, os transportadores contratados por seu pai faziam seu trabalho perfeitamente. Eles estavam colocando todos os seus móveis novos no apartamento que Miyeon escolheu com facilidade. No entanto, houve momentos em que eles foram um pouco descuidados para o gosto dela e ela teve que arrancar as desculpas de seu pai e o quão poderoso ele era.

Ela se sentiu um pouco culpada ao fazer isso, mas preferia sentir-se culpada a quebrar qualquer um de seus pertences.

O apartamento que ela acabou escolhendo era bastante bonito, pensou Miyeon. Eram dois andares, todos bastante abertos. Havia a cozinha, a sala, o lavabo e o quarto de hóspedes, e com um lance de escadas e uma fileira de corrimão separando as vistas, o segundo andar dava para a sala, sendo o espaço principal o quarto, e o porta no canto voltada para o banheiro principal.

Não havia dúvida de para que Miyeon usaria a maior parte do apartamento - a explicação estava toda no nome. No entanto, havia o quarto vago que estava lhe causando um pouco de tristeza.

Ela não conseguia descobrir o que fazer com isso. No entanto, havia uma ideia que pareceu chamar sua atenção: dedicá-lo à sua música. Porque se ela realmente queria ser uma trainee e seguir seus sonhos - que incluíam escrever e produzir suas próprias músicas - ela precisava começar a levar isso a sério.

Aos olhos de Miyeon, Suho estava desperdiçando a oportunidade de usar sua sala cheia de equipamentos da mais alta qualidade. Ela só não sabia se acabaria usando-o como ela pensava ou se encontraria em algum tipo de medo que a faria evitar o quarto como uma praga.

Mas parecia que ela não era a única pensando nessa ideia em particular, porque a garota Hwang imediatamente congelou ao ver o que um homem carregava pela porta.

— Desculpe, mas isso é um teclado? — ela perguntou, o dedo apontado diretamente para o item em seus braços. Mais homens em movimento apareceram atrás dele, e o dedo de Miyeon passou por vários tipos de guitarra e pousou em um pedestal de microfone.

— Sim, você não está esperando por isso? — o homem perguntou franzindo a testa, equilibrando-o em uma das mãos enquanto vasculhava o bolso e tirava um pedaço de papel cuidadosamente dobrado. — Não... Certamente diz que é para esse apartamento que essas coisas são. E o bilhete que veio com o pedido nos instruiu a colocá-lo no quarto de hóspedes, você se importaria de nos mostrar o caminho?

Miyeon apontou para a porta, observando enquanto os homens se aproximavam com os olhos arregalados. Ela nem precisou pensar para saber quem estava por trás disso e, quando se virou para a porta, o mesmo homem que ela sabia que seria estava ali.

— Peço desculpas se você pretendia usar aquele quarto para outra coisa. — Hwang Sangwon disse com um sorriso. — No entanto, recebi uma ligação do Sr. Han sobre o que você definiu como seu objetivo. Que você queria ser trainee novamente.

— Sim... Bem, ainda estou descobrindo. — Miyeon viu seu pai franzir a testa um pouco e se sentiu um pouco culpada por ele ter se esforçado para fazer isso, mas ela estava deixando isso de lado. — Mas... Mesmo que eu não me torne uma trainee, ainda quero escrever músicas.

— É perfeito então. — Sangwon disse. — Se você deseja sair para algum lugar, acredito que seria uma boa ideia. É fim de semana e sei que você prefere sair com seus amigos do que supervisionar isso, o que posso fazer facilmente... Com minha designer de interiores. Senhorita Bae. — ele apontou para a porta e uma mulher bem vestida entrou.

Miyeon olhou entre os dois, antes de assentir lentamente. — Essa é uma boa ideia.. Acho que posso enlouquecer se eu... — mas, aparentemente como sempre, ela foi interrompida pelo som de seu telefone tocando. — Com licença. — ela disse, com uma voz extremamente educada enquanto pegava o telefone. — Olá?

Hwang Miyeon! — a garota reconheceu a voz imediatamente e tentou não revirar os olhos. — Ma chérie! Você não me disse que estava de volta à cidade. — foi o fotógrafo que ela e Seojun fizeram várias fotos. Seojun fez isso por dinheiro, ela fez isso porque gostou da experiência - e os dois se divertiram muito.

— Ah... bBm, não foi exatamente uma coisa planejada. — Miyeon explicou fracamente, os dedos agarrando a borda de seu suéter.

Você acha que pode chegar a um local que vou te enviar em uma hora? Estamos fazendo uma sessão de fotos e precisamos tirar algumas fotos e também com mulheres. Já temos um modelo masculino aqui, acho que você trabalhou com ele uma ou duas vezes antes. — o homem perguntou. — Por favor, nós realmente precisamos de alguém como você. — Miyeon estava planejando rejeitar a oferta, mas parecia realmente precisar dela.

Seus olhos se voltaram para o pai e a Srta. Bae, sabendo que eles haviam prometido consertar sua casa. — Tudo bem. Envie-me o endereço e eu pegarei um carro. — Miyeon assentiu, sorrindo enquanto o fotógrafo comemorava do outro lado da linha.

Ela se virou para a dupla, o sorriso ainda em seu rosto. — Algo realmente aconteceu... Se você ainda puder cuidar de tudo aqui, então isso seria perfeito? — Miyeon olhou entre eles, torcendo as mãos de nervosismo, apenas no caso de eles terem mudado de ideia tão de repente.

— De jeito nenhum. — Sangwon respondeu. — Parece que você vai se divertir. — ele assentiu.

— Muito obrigada - e não toque em nenhuma das caixas da minha cama. Quero desempacotá-las. — Miyeon disse. — E muito obrigada por isso, papai... E senhorita Bae.

— Yerim está bem. — a mulher sugeriu educadamente, e Miyeon assentiu, repetindo seu nome antes de sair correndo.

Era algo que ela não fazia há algum tempo e sempre gostou de sessões de fotos. Então Miyeon só podia esperar que ela gostasse disso.

 Então Miyeon só podia esperar que ela gostasse disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
✓ | ROMANCING, han seojun¹Where stories live. Discover now