072

2.5K 411 326
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SETENTA E DOIS— 72 —

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SETENTA E DOIS
— 72 —

O ÔNIBUS HAVIA chegado de volta ao Saebom High, e os alunos recolheram suas bagagens e se despediram e expressaram sua gratidão aos professores

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

O ÔNIBUS HAVIA chegado de volta ao Saebom High, e os alunos recolheram suas bagagens e se despediram e expressaram sua gratidão aos professores.

Eles deveriam voltar para casa por conta própria, e depois de prometer se encontrar com Sooa e Jugyeong mais tarde para comer, Miyeon saiu do ônibus, arrastando sua mala atrás dela enquanto atravessava várias ruas e virava várias esquinas.

— Aí está você. — ela respirou fundo, quase esbarrando em Suho ao virar mais uma esquina. Foi um acordo entre eles que se eles estivessem caminhando também ou vindo da escola juntos, eles se encontrariam a algumas ruas de distância. — Foi um pouco longe dessa vez, não foi?

— Todo mundo está indo na mesma direção. — Suho respondeu, parecendo bastante desinteressado em seus protestos sobre a distância. — Eu não queria arriscar nada. — apesar do olhar de não se importar se Miyeon gostou ou não do ponto de encontro, ele parecia extremamente feliz.

Miyeon sabia o porquê, é claro, mas esse era um assunto que ela estava esperando para abordar. — Tudo bem, só não quero nenhum problema para as pessoas descobrirem que estamos caminhando juntos, muito menos vivendo. Imagine todos os rumores. — ela meditou, os olhos piscando para ver a reação dele. — Soojin... Seojun - sem mencionar Jugyeong.

À menção das duas últimas pessoas que ela citou, Suho reagiu. Para Seojun, foi mais como um aperto na mandíbula, mas para Jugyeong, parecia muito mais preocupado. Miyeon sabia que teria muito tempo para provocá-lo sobre isso.

Eles caminharam para casa quase em silêncio, pegando um carro no meio do caminho de volta, sentindo-se subitamente bastante cansados. — Lembro que você escreveu aquela música. Já faz um tempo, não é? — Suho abriu a porta da frente depois de destrancá-la, Miyeon assentiu ao entrar primeiro.

— Eu e Seyeon começamos isso antes dele confessar. — ela disse isso tão casualmente que a respiração de Suho ficou presa na garganta, lembrando da dor que isso causou. — Eu estava determinada a continuar amigo dele e acho que ele sentia o mesmo. Não conseguimos terminar e eu nem abri o caderno até algumas semanas atrás.

— Você terminou? — Suho puxou sua mala para seu quarto, a voz chegando à sala enquanto Miyeon se sentava no sofá.

— Eu penso que sim. — ela respondeu, a voz igualmente alta. — Ei, venha aqui um momento. — Miyeon não queria esperar mais e, um tanto desconfiado, Suho voltou para a sala de estar. — Então, como foi com Jugyeong? Você contou a ela?

— Como você sabe disso? Ela já te contou? — Suho franziu a testa, sentando-se na beira do sofá, Miyeon encolheu os ombros distraidamente enquanto começava a desempacotar suas roupas, formando uma pilha para que pudesse lavá-las. — Você viu o colar, não foi?

— Claro que vi - é lindo. E você tem recebido a ajuda do Taehoon? — Miyeon olhou para ele. — Ele estava correndo por aí parecendo todo preocupado. Você sabe que posso ajudar. Sou uma garota, conheço você bem e conheço Jugyeong, é como três em um.

— Hwang Miyeon, você já teve namorado? — ele perguntou, parecendo impressionado.

— E você? Quem é você para julgar - além disso, o relacionamento de Taehoon e Sooa é bem diferente do que você esperava com Jugyeong. Você contou a ela, não foi? — Miyeon continuou a falar enquanto desfazia as malas, olhando para o telefone enquanto ele vibrava e a tela se iluminava.

— Eu a beijei. — Miyeon quase deixou cair o que estava segurando, arregalando os olhos enquanto olhava para ele.

— Sério? Você a beijou? Simples assim? Você confessou para ela antes, certo? Não a beijou do nada? — Miyeon ficou quase mais chocada do que Jugyeong quando ele a beijou.

— Sim, claro que ela sabia. — Suho respondeu. — Você faz muitas perguntas, Miyeon.

— Eu faço muitas perguntas, falo muito - é quem eu sou naturalmente. — ela encolheu os ombros. — Apenas na minha natureza. — ficou em silêncio por um momento. — Estou aqui se você quiser conversar sobre qualquer coisa relacionada a Jugyeong. Posso não estar em um relacionamento, mas sou uma garota e sei coisas que os meninos não sabem.

Suho assentiu, considerando suas palavras e sabendo que ele provavelmente iria perguntar algo a ela no futuro - seria útil ter a opinião de outra garota sobre certas coisas. — Você contou a Han Seojun então? Eu vi você voltando para sua tenda com ele.

— Eu contei. — ela disse simplesmente, outra coisa vindo à mente que parecia mais importante. — Não seja muito duro com ele hoje em dia. — Miyeon continuou e Suho parecia confuso. — Ele também passou por momentos difíceis.

Sem mencionar que ele também estava apaixonado por Jugyeong.

Sem mencionar que ele também estava apaixonado por Jugyeong

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
✓ | ROMANCING, han seojun¹Où les histoires vivent. Découvrez maintenant