007

9.3K 1K 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SETE— 07 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO SETE
— 07 —

JUGYEONG E MIYEON saíram do banheiro de braços dados, e vendo Seojun ainda parado ali, Jugyeong as parou por um momento - pensando que era Suho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JUGYEONG E MIYEON saíram do banheiro de braços dados, e vendo Seojun ainda parado ali, Jugyeong as parou por um momento - pensando que era Suho.

Miyeon não teve tempo de corrigi-la, franzindo o nariz, sentindo-se estranha. — Obrigado... Mas por que você me ajudou? — Jugyeong disse, a garota Hwang se perguntando quando exatamente ela deveria intervir e dizer algo.

Mas quando Seojun se virou, ela não precisou, Miyeon evitando seu olhar. — Ei, você. — Seojun disse, olhando para Jugyeong. — Deixa pra lá. É melhor trazer meu capacete amanhã. — ele continuou, levantando um pouco a voz.

— Ok! — Jugyeong disse, antes de puxar Miyeon para longe, a garota tropeçando levemente enquanto elas aceleravam, Seojun gritando atrás delas.

Elas voltaram para a sala de aula, ainda de braços dados. Todos lá dentro estavam conversando, mas pararam quando as viram entrar, Miyeon soltando seus braços.

— Jugyeong, você está bem? — Sooa perguntou, os outros se aglomerando ao redor.

— Desculpe. — Hyunkyu disse, parecendo nervoso.

— Não brinque assim de novo. — Soojin disse, parecendo irritado. Jugyeong ainda não havia dito nada, e Miyeon olhou para ela, se perguntando se ela estava bem.

— Está tudo bem. Eu estou bem, eu juro. — Jugyeong insistiu.

— Fiquei super chocado quando vi Lee Suho mais cedo. — Sihyun disse. — É a primeira vez que o vejo ajudando alguém.

— Ele provavelmente fez isso porque o reitor estava bem ali. — Sooa respondeu rapidamente, acenando com o braço. — A propósito, nossa Jugyeong ainda é bonita, mesmo que ela tenha bolo em todo o rosto. — ela continuou, avançando para pegar o outro braço de Jugyeong e puxá-la para seu assento, passando pela multidão.

Mais tarde, Miyeon estava caminhando do lado de fora, precisando de um pouco de ar fresco depois de tudo o que havia acontecido quando ela viu Jugyeong sentada com alguém - parecia que ela estava debatendo algo com ele.

— Ei, Jugyeong! — ela gritou, movendo-se rapidamente para onde Jugyeong estava indo embora. — Aquele é seu irmão? — ela perguntou, observando Jugyeong assentir.

— Aqueles garotos acham você bonita - mesmo depois do bolo. — Miyeon refletiu, pegando um dos lanches que Jugyeong oferecia. — Ei, se você não estiver ocupada, posso descer no seu ponto hoje à noite? Não estou com vontade de pegar o ônibus todo o caminho de volta.

— Minha parada? — Jugyeong perguntou. — Mas por que?

— Eu não quero ir para casa cedo. Vou acompanhá-la de volta para sua casa, depois andar um pouco, encontrar um lugar para sentar um pouco e chegar em casa quando eu quiser. — Miyeon explicou, não deixando transparecer muito.

Na verdade, ela tinha vários motivos para não querer ir para casa. A casa estaria vazia ou com um ou ambos os pais dela. Ela ainda não tinha visto a mãe e evitava o pai desde que saiu do café da manhã.

Outra razão foi por causa dos pensamentos. Ela não tinha tido esses específicos até a noite anterior, e imaginou que se ela ficasse longe daquele banheiro horrível, ela poderia manter os pensamentos afastados por mais tempo.

— Claro - há um parque próximo e algumas lojas. — Jugyeong assentiu e Miyeon sorriu.

— Muito obrigada! Só estou indo ao banheiro, mas nos vemos na aula de inglês? — Miyeon não teve chance de Jugyeong responder antes de sair correndo.

Como prometido, ela apareceu em inglês, quase pegando no sono no fundo da turma. Ela estava um pouco mais acordada na aula seguinte de Ciências - se não, provavelmente poderia queimar o cabelo.

Depois que as aulas terminaram, Jugyeong e Miyeon voltaram para casa, ignorando os vários comentários dos meninos no ônibus e saindo.

— Faz um tempo que não venho aqui. — Miyeon disse, enquanto as duas caminhavam pelas ruas. — Qualquer lugar que você sugere?

Jugyeong começou a listar alguns lugares, mas elas apenas entravam por um ouvido e saíam pelo outro, quando Miyeon viu Suho parado do lado de fora de uma loja. Ela evitou o olhar dele, balançando a cabeça enquanto Jugyeong continuava falando, repetindo algumas das frases.

— Enquanto você está aqui... — Jugyeong parou enquanto caminhavam pelo caminho para a casa dela. — Eu tenho o capacete de Seojun.

— Oh, eu queria perguntar sobre isso. Como isso aconteceu? — Miyeon perguntou, o par alcançando os portões de sua casa. Jugyeong começou a explicar enquanto elas entravam - ela havia sido derrubada por ele quando ele estava em sua bicicleta.

— Aquele dis... — Miyeon exclamou, Jugyeong colocando a mão sobre a boca assim que ela abriu a porta.

— Jugyeong, eu preciso que você... — a voz de uma mulher começou, antes de parar. — Isso é uma amiga?

Miyeon tirou os sapatos, levantando-se e curvando-se enquanto a mulher no sofá se levantava, vindo cumprimentá-la. — Oh, você é tão bonita. Jugyeong nunca trouxe uma amiga para casa antes!

Parecia que, embora Miyeon quisesse ir à casa de Jugyeong para se distrair, apenas para deixá-la lá e dar uma olhada um pouco, ela havia encontrado um lugar onde poderia passar algum tempo.

Porque não parecia que a Sra. Hong iria deixá-la ir a qualquer lugar tão cedo.

 Hong iria deixá-la ir a qualquer lugar tão cedo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓ | ROMANCING, han seojun¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora