059

3.1K 460 264
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO CINQUENTA E NOVE— 59 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO CINQUENTA E NOVE
— 59 —

MIYEON OLHOU PARA o teto, ignorando o garoto ao lado dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MIYEON OLHOU PARA o teto, ignorando o garoto ao lado dela. Ela estava deitada na cama dele, os olhos desfocados enquanto tentava bloquear o som dele falando sobre alguma coisa.

— Ruído branco. Você se tornou ruído branco. — ela desviou os olhos de praticamente nada, rolando de bruços e olhando para Suho, que não parecia tão satisfeito com suas palavras.

— Esta é a minha casa, lembra? — ele respondeu, e Miyeon dispensou suas palavras, sentando-se e puxando a camisa de sua mão e dobrando-a, colocando-a em sua bolsa aberta.

— E você está me deixando ficar aqui, o que estou muito, muito grata. — Miyeon deixou sua voz assumir um tom doce e doentio. — Continue.

E Suho fez, mas mais uma vez Miyeon acabou desligando-o, muito mais focada nos padrões que desenhava em sua perna, unhas longas o suficiente para deixar os restos ali por mais um momento.

— Vou procurar um lugar em breve. — ela disse, ao perceber que Suho já estava quieto há algum tempo, os dois dobrando suas roupas em silêncio. — O lugar pode ser questionável, mas não ficarei aqui por muito mais tempo.

— Você não vai ficar em hotéis, se é isso que você quer dizer. Acho que Seojun realmente me mataria se você fizesse isso. — Suho respondeu, apenas um toque de emoção em sua voz.

— Não - eu estava pensando em um lugar mais permanente. — Miyeon respondeu, encolhendo os ombros enquanto dobrava a última peça de roupa e se levantava, Suho fechando sua maleta e os dois fechando o zíper.

— Posso ajudá-la a procurar e ajudá-la com dinheiro, se precisar. — Miyeon negou instantaneamente a oferta e, embora Suho não insistisse, ele estava muito mais do que feliz em ajudá-la - mais do que gostaria de admitir.

Ela estava lá há uma semana, com suas coisas guardadas em um canto e um cobertor permanentemente dobrado e colocado no sofá o tempo todo.

E agora, eles estavam fazendo as malas para uma viagem escolar noturna, que estava marcada para os próximos dias.

— Você já fez as malas? — Suho perguntou, Miyeon o seguindo até a sala enquanto ele puxava a maleta atrás de si.

— Sim. — Miyeon apontou para a bolsa no sofá ao lado do cobertor, os olhos viajando até o relógio. — Eu... Na verdade tenho um lugar para ir. Sooa me convidou para comer.

— Pegue um táxi de volta. — Suho respondeu, e Miyeon correu para tentar ficar apresentável, antes de sair de casa e começar sua jornada.

Ela mentiu para Suho. Ela não iria comer fora com Sooa, mas sim viajar para uma área específica onde ela sabia que Sooa morava.

Mas não era Sooa que ela iria ver. Foi Eunjoo quem contou a ela tudo sobre sua casa lá. E então, entre todos os problemas que ocorreram depois que Miyeon deixou a casa da família Hwang, a governanta combinou de se encontrar com a garota.

Ela esperava que Suho não concordasse exatamente com ela ir ver a governanta, depois de descobrir o que Seojun a havia afastado, Miyeon presumiu corretamente que qualquer menção à casa o deixaria bastante irritado.

Mas só porque ela estava hospedada com ele, Miyeon não iria negar o convite da única pessoa naquela casa que realmente cuidava dela.

Olhando para o endereço que Eunjoo havia enviado, Miyeon se viu do lado de fora de seu prédio, e logo estava subindo as escadas para seu apartamento, batendo na porta.

— Hwang Miyeon! — Eunjoo estava toda sorridente quando abriu a porta, cumprimentando a garota e deixando-a entrar. — Espero que você tenha chegado até aqui facilmente? Eu fiz o jantar, a maioria dos seus pratos favoritos.

— Obrigada. — Miyeon estava quase chorando quando a governanta tirou o casaco das costas, talvez por hábito, e elas caminharam pelo pequeno apartamento até a mesa, sentando-se frente a frente.

Eunjoo estava colocando todos os pratos favoritos de Miyeon na sua frente, observando com um sorriso enquanto a garota começava a comer. — Ouvi dizer que você está hospedada com Lee Suho – isso significa que vocês são amigos de novo?

— Acho que nos tornamos amigos há pouco tempo - sou muito amiga de uma garota de quem ele gosta, Im Jugyeong, e apenas o ajudei em algumas coisas quando ela saiu com um universitário. — Miyeon explicou com a boca cheia.

Eunjoo ouviu com atenção, embora fosse um tanto confuso acompanhar tudo isso, mas a ideia de Miyeon recuperar alguns de seus amigos anteriores trouxe um sorriso ao seu rosto, mas a próxima pergunta iria apagá-lo.

— O que... Aconteceu depois que eu saí? Como estão meus pais? — Miyeon perguntou, os olhos arregalados cheios de curiosidade e uma pequena pitada de medo.

— Sua mãe está brava, como esperado. E seu pai também, quando descobriu o que aconteceu, é claro. Ele se mudou por enquanto, mas suspeito que algo mais acontecerá em breve. — Eunjoo começou, olhando para a garota, continuando sua explicação enquanto Miyeon comia.

E a garota Hwang continuaria fazendo exatamente isso, antes de retornar para a casa de Suho, sendo essas duas casas lugares onde ela era realmente desejada.

Miyeon nem precisou se forçar a voltar para eles, o que sempre foi uma vantagem.

Miyeon nem precisou se forçar a voltar para eles, o que sempre foi uma vantagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
✓ | ROMANCING, han seojun¹Where stories live. Discover now