045

3.9K 573 128
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E CINCO— 45 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ CAPÍTULO QUARENTA E CINCO
— 45 —

A ESCOLA PARECIA chegar em breve, e mais uma vez Miyeon se viu afundada em sua cadeira no fundo da sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A ESCOLA PARECIA chegar em breve, e mais uma vez Miyeon se viu afundada em sua cadeira no fundo da sala.

Jugyeong ainda não havia chegado e Miyeon ainda estava se sentindo um pouco sem saber o que fazer. É claro que ela iria lhe dizer que sabia, mas era apenas uma questão de quando e como.

— Hoje... — o Sr. Han começou, levantando-se na frente da sala de aula. Mas, de repente, a porta se abriu e Jugyeong entrou correndo, curvando-se apressadamente em desculpas pelo atraso.

— Estudem bastante, pessoal. — o Sr. Han continuou e estava prestes a sair até ouvir as palavras um tanto confusas do estudante sentado na frente dele. — Ausências é Suho... Suho está ausente hoje.

Por exemplo, Miyeon olhou para o assento em que Suho estava, estremecendo ao se lembrar da expressão que ele fez no rosto quando estava tirando a carteira dela.

— Então apenas saiba disso. — Sr. Han disse, antes de sair correndo da sala de aula, deixando todos confusos. Miyeon estava sentada muito longe das pessoas para responder adequadamente às perguntas sobre o súbito desaparecimento do Sr. Han, e Miyeon caiu contra a mesa.

Até que, como sempre, ela foi interrompida. — Hwang Miyeon. — ao lado dela, Seojun estava de frente para ela. — Do que Park Semi estava falando ontem?

— Hum? — Miyeon nem se preocupou em abrir os olhos, apenas sentou-se um pouco.

— Sabe, toda aquela história de 'não posso dizer que a viagem para Nova York lhe fez bem'? — Seojun citou, e Miyeon finalmente abriu os olhos, piscando para ele.

— Evitando a parte da namorada, espertinho - depois daquele comentário sobre namorar comigo, você tem sorte de estar aqui. — Miyeon revirou os olhos, antes de se sentar completamente e se virar em direção a ele, cruzando as pernas. — Eu a peguei intimidando alguém.

Ela teve cuidado para garantir que seu olhar não deslizasse do garoto para Jugyeong e, em vez disso, viu um sorriso malicioso. — E como você lidou com isso? — ele perguntou, inclinando a cabeça.

— Você não acredita em mim? Mas foi você quem me disse que não era bom para mim ser legal com todos - e você não acreditou em mim quando eu disse que enfrentaria as valentonas como Soojin fez. E eu fiz, eu realmente fiz. — Miyeon insistiu, sentando-se para frente.

Seojun olhou para ela por um momento, antes de rir de sua persistência e de quão inflexível ela era. — Ok, tudo bem, eu acredito em você. Então por que você não me conta o que aconteceu? — ele recostou-se na cadeira enquanto a observava vacilar, colando os olhos em uma cadeira.

Miyeon rapidamente repassou a situação e Seojun realmente acreditou nela - era o tipo de coisa que a garota Hwang faria. Mas alguma coisa estava um pouquinho errada - alguma coisa não estava certa. E ele não iria pressioná-la, então simplesmente ignorou.

Mais tarde naquele dia eles tiveram música, e as quatro garotas sentaram em uma das fileiras, Miyeon e Sooa cantando alegremente juntas. Jugyeong parecia estar perdida em pensamentos, e Soojin não gostava de cantar, mas ainda estava fazendo alguma coisa.

Seguiram-se algumas aulas e logo chegou o fim do dia. E Miyeon tinha esquecido completamente de perguntar a Jugyeong.

Ela percebeu isso de repente e rapidamente correu na direção que Jugyeong havia ido. — Im Ju! — ela gritou, correndo para alcançar a garota.

Jugyeong a ouviu e parou, olhando para o chão. Se Miyeon não estivesse tão preocupada com seus próprios pensamentos, talvez a garota Hwang tivesse notado o quanto Jugyeong a estava evitando.

— Como vai você? — Miyeon perguntou, e a pergunta foi bastante alarmante para Jugyeong.

— Ah... Estou bem. — ela disse rapidamente. — Só um pouco preocupada com Suho, só isso.

— Você quer ir a um café ou algo assim antes de irmos para a academia? — Miyeon perguntou, olhando para sua amiga, que parecia estar evitando contato visual. — Eu tenho uma muda de roupa extra, se você concordar comigo trocando na sua casa?

Apesar de não ter percebido o dia todo, Miyeon agora podia ver o quão estranha Jugyeong se sentia perto dela. Mais como cautelosa - nervosa por ter descoberto de alguma forma.

E Miyeon tinha, mas ela não queria que fosse assim que Jugyeong descobrisse que ela sabia. Deveria ser um lugar mais privado, onde pudessem ter a privacidade de que precisavam.

Então Miyeon decidiu em um café, em algum lugar onde as duas já estiveram antes - onde Gowoon tinha ido com elas. — Estava pensando naquele café que fomos outro dia - gostei muito das bebidas de lá. — Miyeon acrescentou, e parecia que Jugyeong estava hesitando.

— Sim... É uma boa ideia. — ela assentiu e com um sorriso, Miyeon entrelaçou os braços enquanto caminhavam em direção à casa da garota Im.

Ela não queria tratar Jugyeong de forma diferente, esse era o seu objetivo. Para Miyeon, a garota estava ao lado dela e a garota que ela viu no fim de semana era exatamente a mesma.

E, na verdade, Miyeon só queria que Jugyeong soubesse que ela estava lá para ajudá-la, não importa sua aparência. Porque isso não importava.

Não para Miyeon, pelo menos.

Não para Miyeon, pelo menos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
✓ | ROMANCING, han seojun¹Where stories live. Discover now