02; get out of my mind

76.9K 11.2K 10.1K
                                    

att dupla

[♡]

Jungkook teve que se segurar para não comemorar sozinho ao avistar um bebedouro assim que chegou à escola de ballet de Yunseo. Ele havia andado mais rápido que o normal para buscar a menina e ir embora logo, o que havia resultado num cansaço inacreditável.

Ele precisava começar a fazer mais exercícios.

Depois de ter bebido mais água que o suficiente e ter recebido alguns olhares estranhos das pessoas que passavam pelo corredor, Jeon quase chorou ao ver que não havia nenhum elevador no prédio, ele teria que subir as escadas.

A pior parte era que ele não sabia onde sua irmã estava uma vez que nunca estivera ali antes e, sinceramente, jamais se importara realmente com as aulas de ballet de Yunseo. Tentaria mudar aquilo, também.

Depois de subir o primeiro lance de escadas, o garoto parou por um segundo, levantou a cabeça e encarou o teto branco do prédio como se encarasse o céu, murmurando:

ㅡ Por que o senhor me odeia tanto?

Passar tanto tempo com Taehyung havia o ensinado a ser dramático.

Jungkook enfim avistou um corredor com algumas portas. Tomando cuidado para não interromper ninguém, o garoto bateu na primeira, que estava fechada. Uma mulher o atendeu e o disse que os alunos daquela turma já haviam ido embora, ou seja, não era a turma de sua irmã.

Outra porta estava aberta, mas ninguém se encontrava na sala. Então, a porta seguinte estava apenas encostada, deixando apenas uma brecha. Jeon colocou a mão na maçaneta a empurrou com cuidado, se surpreendendo ao ver a cena em sua frente.

Havia apenas uma pessoa na sala; para ser mais exato, um garoto. Todas as suas vestes eram da cor preta, inclusive sua calça um tanto apertada, que chamou a atenção de Jungkook por marcar muito bem as pernas grossas do outro. O olhar de Jeon subiu e ele pôde ver o rosto do rapaz, dando um passo para trás ao reconhecê-lo. Era Park Jimin.

Park Jimin, o garoto estranho da escola.

Ele fazia ballet, e na mesma escola da irmã de Jungkook.

Por quê?

Ainda atordoado, Jungkook voltou a se aproximar da porta para voltar a espiar por meio da brecha da mesma. Jimin, que antes estava de olhos fechados, agora estava de costas, dando certeza a Jeon que ele não havia o visto.

Jungkook não queria, mas observara Park por certo tempo. Ele não parecia estar fazendo nada de especial, apenas se alongava, mas aquilo para o mais novo ainda parecia surreal, por algum motivo.

Jimin fez menção de se virar e Jungkook tratou de se afastar novamente, saindo dali o mais rápido possível para descer alguns degraus da escada e se sentar em um eles, apoiando os cotovelos nos joelhos e levando as mãos ao rosto — a imagem de Jimin naquela sala tomando a sua mente.

Park parecia tão diferente. Estava sem seus óculos redondos; seu cabelo preto, sempre formando uma franja que cobria sua testa, havia sido partido no meio, de alguma forma deixando o rosto do menino mais visível, e mais bonito. Mas o mais importante, Jeon sempre vira Jimin com o uniforme grande e largo da escola, que quase não deixava parte alguma de seu corpo exposta, e agora de repente Park se encontrava com aquela calça (ou meia calça? Meninos também usavam meia calça no ballet?) extremamente apertada e aquela regata também colada ao corpo mostrando seus braços e parte do colo.

O motivo para Jungkook se sentir tão atordoado nem era o fato de Jimin dançar ballet, mas sim o fato de ele estar tão diferente do habitual.

Jungkook não queria admitir para si mesmo que sua vontade era de sair daquela escada e voltar àquela sala apenas para observar Jimin por mais tempo.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora