52; begin [FINAL]

19.5K 2.4K 4.8K
                                    

gente os últimos dois capítulos deram alguns problemas e parece que o wattpad não notificou certos leitores, por isso, eu peço que vocês confiram se já leram os capítulos 50 e 51 até mesmo pra conseguirem se situar dos acontecimentos desse aqui

aliás, estamos no final e eu queria saber de vocês qual foi sua parte/capítulo/cena favorita de toda a fanfic?
já fiz essa pergunta na primeira versão da história, mas agora que algumas coisas foram adicionadas, quem sabe as respostas mudam né

boa leitura!!

[♡]

Jungkook não ligou para Jimin e nem o chamou para sair enquanto estava em Nova York. Mas o motivo não foi a vontade de se afastar dele ou algo parecido, e sim a sua distração (ou lerdeza, como preferir) que sempre o atrapalhava.

Jeon se esqueceu de anotar o número de Jimin na agenda do celular, e acabou por borrar a tinta da caneta em sua mão de alguma forma ainda desconhecida por ele, deixando visíveis apenas o nome do ruivo e os dois últimos algarismos de seu número. Ele não sabia onde Jimin morava e não tinha mais o contato de ninguém que pudesse saber, então tivera que se conformar em não se encontrar com Park como desejava.

Pelo menos até ele chegar em Seul e se dar conta de que havia sido convidado para o casamento de Namjoon e Seokjin, do qual Jimin provavelmente iria.

Jungkook teve que esperar quase um mês inteiro para que aquilo acontecesse, mas ele acordou sorrindo no dia do casamento, sabendo que veria Jimin mais uma vez, sem a pressa e o constrangimento inicial da convenção em NY.

Tudo bem, havia prometido para si mesmo que tentaria esquecer Jimin há poucos dias, mas isso foi antes de encontrá-lo novamente. Jimin agora morava nos Estados Unidos e Jungkook acabara de ser contratado por uma empresa de lá, se mudaria em quatro dias. Jimin era bem sucedido, tinha uma vida estável e Jungkook também caminhava para isso ㅡ talvez aquele fosse o momento para ele parar de lutar contra os próprios sentimentos e apenas agir da forma que quisesse.

E o que ele mais queria agora era ter Jimin em seus braços outra vez.

Mas para isso precisava ir ao casamento. Após tomar um banho longo vestiu as roupas já passadas de modo meio desajeitado por si e se colocou em frente ao espelho do quarto, olhando para seu reflexo. O blazer e a camisa de botões dentro da calça social estavam longe de ser o que ele usava no dia-a-dia, entretanto, Jeon precisava ser sincero consigo mesmo e admitir que ficava realmente bonito naquele conjunto formal.

Só precisava dar um jeito naquele cabelo.

Há algum tempo ele decidira deixá-lo crescer, sem pretensão de um tamanho exato. Às vezes se arrependia, visto que não sabia o que fazer com um comprimento tão grande, mas na maioria das vezes ele o preferia assim; parecia combinar mais com a sua personalidade.

ㅡ Será que eu amarro? ㅡ perguntou para si mesmo uma vez que seu gato, Wang, que se deitava na cama, não iria falar. ㅡ Acho que ele nem tem tamanho pra ficar amarrado.

De qualquer forma ele tentou, tentou até seus braços doerem e ele se cansar de tentar achar o penteado perfeito para um cabelo que ainda encostava em sua boca. Por fim, acabou por puxá-lo para trás, colocando as mechas da frente atrás das orelhas como sempre fazia.

Depois de colocar os sapatos ele saiu do quarto, mas não antes de dizer:

ㅡ Me deseje sorte, Wang, eu estou prestes a me encontrar com o amor da minha vida.

Obviamente Wang não respondeu, mas Jeon tinha certeza que o felino estava desejando o melhor para seu dono em sua mente de gato.

Daewon tinha razão quando dizia ele estava parecendo sua tia de 57 anos.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora