32; admiration

41.7K 6.1K 3.5K
                                    

Aquele era um dos dias em que Jungkook saía vinte minutos antes da escola, junto a Jimin, para acompanhá-lo até a academia de ballet. Ele não precisava mais das aulas de física na academia já que Jimin estava disponível para si em outros momentos, então Jungkook sentia-se quase como um delinquente saindo mais cedo do colégio sem motivo aparente.

Mas Jimin o pedia com tanto jeito, argumentando que gostava de ter Jeon o observando treinar na academia. Jungkook não conseguia negar um pedido do namorado (como se aquilo fosse um grande sacrifício).

Já estava virando algo comum Jimin deixar de treinar por alguns minutos para ficar namorando, mesmo que por pouco tempo. Mas naquele dia em especial Park decidiu não fazer como de costume e deixou todo o tempo que geralmente usava para treinar para apenas passar um tempo com o namorado, conversando sobre qualquer bobagem aleatória como gostavam de fazer.

Eles sempre o faziam no colégio e às vezes na casa dos Kim, mas nunca sentiam que era demais estar perto um do outro.

Naquele momento estavam sentados no meio do chão da sala, de frente um para o outro, com as pernas esticadas de forma que encostassem as solas dos sapatos de ambos. Um assunto havia se encerrado e logo em seguida Jimin se lembrara de algo, expressando sua indignação:

ㅡ O elevador do prédio está estragado faz uns três dias, e eu já estou cansado de subir aquelas escadas. ㅡ Jimin passou a mão pelos cabelos pretos, parecendo irritado só de se lembrar. ㅡ E o síndico está viajando então eu acho que vou ter que passar por isso até o final dessa semana.

ㅡ Se você tivesse me dito antes você não precisaria subir e nem descer essas escadas, eu iria até lá só pra te levar no meu colo e poupar você desse esforço.

Jimin deu uma risada, ele então saiu de sua posição, se ajoelhando e se inclinando para roubar um selinho do namorado. Jungkook se aproveitou do ato e levou suas mãos à cintura do menor, o puxando para sentá-lo em seu colo com as pernas envoltas a seu corpo. Jungkook tentou beijá-lo outra vez, mas Park colocou o dedo indicador sobre os lábios do outro, dizendo com seus rostos próximos:

ㅡ Eu tenho que te contar uma coisa.

ㅡ O quê?

ㅡ Lembra daquela companhia de ballet da qual eu te falei, aquela da Europa? ㅡ Jeon assentiu. ㅡ Então, eu descobri que o Hoseok é meio que amigo do Taemin, um dos membros de lá... Eu falei com o Hoseok o quanto eu admirava a companhia e ele teve a ideia de mandar um vídeo meu para o Taemin, que mostraria para os outros membros.

ㅡ E ele mandou?

ㅡ Mandou, agora nós estamos esperando alguma resposta do Taemin, se eles gostaram ou não... talvez eu possa ter a oportunidade de conhecê-los ou, se eu tiver muita sorte, eles podem me chamar para um teste.

Jungkook arregalou os olhos, firmando o aperto na cintura do namorado.

ㅡ Então você pode participar de uma companhia de ballet na Europa? ㅡ questionou, já visivelmente animado.

Jimin sorriu pela empolgação de Jungkook. Ele também estava empolgado com a ideia, mas tinha que se manter lúcido, sem sonhar demais já que qualquer coisa poderia acontecer (inclusive nada).

ㅡ Eu não tenho certeza de nada, mas podem haver algumas chances. ㅡ dizia Jimin, observando o rosto iluminado de Jeon em sua frente enquanto brincava com a gola da camiseta preta do outro.

ㅡ Isso é ótimo, Jimin! ㅡ Jungkook exclamou, unindo seus lábios aos de Jimin rapidamente. ㅡ Você vai ficar famoso!

Park deu uma risada, aquela que fazia Jungkook derreter.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora