26; my heart is racing

49.8K 7.2K 6.3K
                                    

Por três semanas, Yoongi mais faltou do que foi à aula.

Ele não tinha coragem de encarar Taehyung, tentava ao máximo evitá-lo. Ademais, ainda sobrava para Jimin, que quase não via mais seu melhor amigo e quando o via, não conseguia sequer ter uma conversa; Yoongi nunca parecia estar disposto.

E talvez fosse impressão de Park, mas Yoongi parecia evitar se aproximar quando Jungkook estava por perto.

Já fazia se um mês desde que Jimin aceitara namorar Jungkook depois de se dar conta de seus sentimentos por ele, e Park não se arrependia nem um pouco.

Para comemorar o primeiro mês, o casal não quis exagerar e jantar em um restaurante fino como algumas pessoas que eles conhecias fariam ㅡ eles apenas passaram um dia fora, visitando lojas de conveniência que achavam interessante, indo ao cinema para assistir a um filme qualquer que estava em cartaz e entrando na lanchonete da esquina para um lanche simples e rápido repleto de risadas (principalmente por parte de Jimin, que não se continha com as graças de Jungkook).

O que era para ser considerado um dia especial se tornou mais um dia comum na vida do casal, mas isso apenas ajudou ambos a concluírem que quando eles estavam juntos, todos os dias eram especiais.

Ambos também concluíram que eram muito melosos quando estavam juntos, mas não se importavam, de qualquer forma.

Faltava apenas uma semana para o aniversário de Jungkook e Jimin o dera um presente adiantado "melhor" do que ele jamais ganhara antes: a notícia de que teria de conhecer seus sogros.

Mesmo que fosse apenas por chamada de vídeo, Jungkook sentia suas mãos tremerem só de pensar que seria o primeiro namorado de Jimin a ser apresentado aos pais do mesmo. Ele tinha que causar uma ótima primeira impressão, até chegou a pensar em usar uma camisa social e partir seu cabelo para paracer mais sério ㅡ ao compartilhar aquela ideia com Jimin, seu namorado apenas deu uma gargalhada e aconselhou que ele fosse e se vestisse como ele mesmo, e assim Sr. e Sra. Park gostariam tanto dele quanto Jimin gostava.

Jungkook deu uma última conferida no espelho do guarda-roupa de Jimin para se sentar na cama de solteiro, logo tendo o menor entre suas pernas com um notebook no colo.

ㅡ Seu cabelo ficou fofo assim, um pouco mais bagunçadinho. ㅡ Jimin se virou para mexer no cabelo de Jeon, que tratou de arrumar as mechas desarrumadas pelo outro. Park voltou sua atenção para o notebook e abriu o Skype. ㅡ Você está nervoso?

ㅡ Você está ouvindo o meu coração batendo?

ㅡ É claro que não, Kookie.

Jeon segurou a mão de Jimin para posicioná-la em seu peito.

ㅡ E agora? ㅡ Park assentiu. ㅡ Está superacelerado, e acho que isso basta para responder a sua pergunta. Eu estou morrendo de nervoso.

Jimin deu uma risada, digitando o usuário de sua mãe na barra de pesquisas.

ㅡ Não precisa ficar assim, eles não vão fazer nada demais. Eu falei de você para a minha mãe e ela disse que você era um garoto para se casar!

Jungkook conseguiu rir em meio ao nervosismo.

ㅡ Eu espero que ela continue pensando assim quando falar comigo.

ㅡ Ela vai se você for você mesmo, eu já disse. ㅡ Jimin se virou novamente, agora para segurar o queixo do namorado na ponta dos dedos e unir seus lábios. ㅡ Fique tranquilo e tente não fazer ou dizer nada estranho.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora