16; cliché

50.1K 7.8K 12K
                                    

ㅡ Eu não acredito que você realmente pintou o cabelo de verde. ㅡ Taehyung disse ao ver Yoongi entrar no carro, sentando-se no banco do passageiro. ㅡ Ficou lindo, hyung, melhor do que eu imaginava.

Yoongi sorriu tímido, passando a mão pelos cabelos recém-tingidos.

ㅡ Você gostou mesmo?

ㅡ Claro que sim. ㅡ Taehyung levou sua mão ao queixo do menor, o puxando para um beijo rápido. ㅡ Você está ainda mais bonito.

Yoongi quase derreteu sob o toque e elogio de Kim, o que fez o ruivo dar uma risada baixa antes de dar partida no carro.

Taehyung adorava saber que qualquer coisa que ele fazia tinha um grande efeito no mais velho, era quase como se ele se sentisse poderoso por ter Yoongi praticamente em suas mãos. Aproveitando-se ainda mais daquilo, ao entrar numa estrada mais tranquila, com menos trânsito, Taehyung pousou uma das mãos sobre a coxa de Yoongi, deslizando levemente seus dedos e logo podendo escutar um arfar surpreso saindo dos lábios do mesmo.

Yoongi tentou disfarçar a tensão e o nervosismo iniciando uma conversa, mas sua voz trêmula o entregou mesmo que ele estivesse falando baixo:

ㅡ Eu achei que você não pudesse dirigir.

ㅡ Não posso, mas meu pai deixou o carro em casa então eu o peguei emprestado por um tempo.

ㅡ E ele sabe que você pegou o carro emprestado?

Tae se virou com um sorriso (ah, aquele sorriso) e sussurrou, como se uma terceira pessoa estivesse no veículo:

ㅡ Ele só vai saber se você contar.

Yoongi deu uma risada, mesmo depois de certo tempo não conseguindo tirar seus olhos do ruivo ao seu lado. Taehyung era tão bonito, nem se quer parecia ser de verdade, Min poderia encará-lo pelo resto da vida sem se cansar.

ㅡ Então... ㅡ Yoongi finalmente desviou o olhar para a estrada. ㅡ Onde nós estamos indo?

ㅡ Eu não vou te contar, babe, é uma surpresa. ㅡ Taehyung deu uma piscadela e Yoongi riu novamente.

×

ㅡ Eu nunca joguei boliche na vida, já aviso que você vai ganhar de mim.

ㅡ Não se precipite, hyung, você ainda nem me viu jogando. ㅡ Taehyung parou de repente na entrada do salão, fazendo Yoongi parar também. Ele levou sua mão até a do mais velho e entrelaçou seus dedos, vendo as bochechas de Min tomarem um tom avermelhado, continuou a falar: ㅡ Qualquer pessoa consegue ganhar de mim.

Então Tae levou Yoongi, de mãos dadas, até a última pista do salão, dizendo para que o garoto se sentasse enquanto ele ajustava as coisas para o jogo.

Yoongi estava tentando aparentar calmaria e tranquilidade, quando na verdade estava tremendo por dentro. Logo em seu primeiro encontro com a melhor pessoa que ele poderia imaginar, teria que tentar impressioná-lo em algo que não tinha habilidade alguma (na verdade, qualquer coisa que envolvesse uma bola não era bem sua área).

ㅡ Babe. ㅡ Tae o chamou e Yoongi se levantou prontamente. ㅡ Já que você nunca jogou boliche eu posso tentar te ajudar. Vem aqui.

Yoongi ficou de frente à pista e Taehyung pegou uma bola ao seu lado, entregando-a ao menor. Kim aproximou ainda mais seus corpos e colocou uma mão sobre a cintura de Yoongi e a outra sobre a mão que segurava a bola, sussurrando:

ㅡ É só você se concentrar no meio dos pinos, não precisa jogar tão forte ou você pode se machucar. ㅡ Aquilo era suposto a ajudar Yoongi, mas aquela voz em seu ouvido só estava o fazendo tremer ainda mais. ㅡ Quando eu disser três você joga.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora