13; a couple

47.1K 8.1K 6.7K
                                    

Yoongi não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, não com ele.

Podia parecer bobagem (pelo menos era o que Jimin dizia quando Yoongi falava para ele), mas Min sempre imaginava como seria estar ao lado de Taehyung, poder conversar com ele e descobrir coisas sobre a vida do garoto — já que tudo o que ele sabia era seu nome e sua idade. Ele sempre quis saber qual seria a sensação de ouvir a risada de Kim de perto, de ter mão do maior entrelaçada a sua e até dos lábios do outro nos seus.

E agora, aquilo havia se tornado realidade. Yoongi não precisava mais imaginar cenas e diálogos com um Taehyung inalcançável, já que o tinha bem ali ao seu lado, mais perto do que nunca.

Às vezes perto até demais, como agora no intervalo, no fundo da sala vazia onde Yoongi se encontrava sentado ao lado de Taehyung com suas pernas em cima das do outro.

ㅡ Você acha que pode ir à minha casa ainda nessa semana? Amanhã meus pais vão viajar e então você não vai ter que se preocupar com isso. ㅡ Taehyung disse baixo perto da orelha de Yoongi, fazendo-o se encolher um pouco pelo arrepio que lhe percorreu.

Por mais que eles estivessem conversando há dias, Yoongi nunca se acostumaria com a voz grave de Taehyung, muito menos quando ele começava a falar quase em um sussurro, como se provocasse o menor. Taehyung tinha uma voz dos deuses e sabia muito bem como usá-la.

ㅡ Hyung? ㅡ aquela voz fez-se ouvir novamente e Yoongi pareceu acordar, piscando algumas vezes antes de responder:

ㅡ Ahm... Eu não sei Tae, nós estamos na semana de provas e assim que eu saio da escola vou direto para casa estudar. ㅡ Yoongi segurou a mão esquerda de Taehyung, mexendo em seus dedos. ㅡ E eu não acho que meus pais vão me deixar ir à casa de um... amigo bem no meio da semana, não essa.

Taehyung se segurou para não revirar os olhos. Ele abriu um sorriso e soltou sua mão da de Yoongi para levá-la ao queixo do menor, o erguendo.

ㅡ É só você dizer que vai à minha casa para estudar para a prova.

ㅡ Eles não vão acreditar.

ㅡ Eles conhecem o Jimin, não é? ㅡ Min assentiu. ㅡ Então, é só você dizer que vai à casa do Jimin, já que eles devem confiar nele.

Yoongi mordeu o lábio, desviando o olhar. Ele ainda não estava certo se deveria mentir para seus pais apenas para ir à casa de Taehyung.

Ele não nenhuma criança para não saber quais intenções Tae tinha com aquele convite, assim como ele não era nenhum santo para recusar aquilo apenas porque "seus pais não deixavam". A verdade era que ele ainda não queria dar o passo seguinte tão rápido assim, os dois nem se quer haviam trocado algo além de alguns selinhos e beijos castos e Kim já vinha com a ideia de... bem—

ㅡ Por que nós não saímos? ㅡ sugeriu Yoongi, de repente, abrindo um sorriso.

ㅡ O quê? Tipo um encontro? ㅡ Taehyung franziu as sobrancelhas.

Encontro, aquela era a palavra certa. Os olhos de Yoongi quase brilharam.

ㅡ Sim! Por que ao invés de nós irmos à sua casa, nós não saímos para algum lugar?

O ruivo suspirou, descendo sua mão para a coxa do menor. Questionou:

ㅡ E para onde nós iriamos?

ㅡ Eu não sei, você escolhe. Pode ser divertido, Tae!

Yoongi parecia tão animado com a ideia de um simples encontro que um sorriso escapou dos lábios de Taehyung. Talvez não fosse tão mau assim, quem sabe depois daquele tal encontro Kim até conseguisse ter o que queria e levar Yoongi para casa?

Tae deslizou sua mão para a cintura de Min, puxando seu corpo para mais perto de si enquanto aproximava seus rostos.

ㅡ Tudo bem, nós podemos ter um encontro. O que eu não faço por você, baixinho?

E então Taehyung selou seus lábios, logo sentindo os braços de Yoongi serem envoltos ao seu pescoço. Min soltou um ofego contra a boca de Taehyung e o ruivo aproveitou para aprofundar o beijo, apertando a cintura do outro e sentindo seus dedos se entrelaçarem entre os fios de cabelo vermelho.

Yoongi se afastou um pouco ofegante de Taehyung. Era a primeira vez que um beijo seu passava do selinho e agora sua mente se encontrava nublada, Min só queria repetir aquilo de novo e de novo até seus lábios doerem.

De tantas coisas que poderia dizer, Yoongi apenas conseguiu sussurrar:

ㅡ Eu já disse pra não me chamar de baixinho.

Taehyung foi interrompido por um pigarro alto antes mesmo que ele pudesse começar a falar. O casal se virou em direção a som e pôde ver Jimin e Jungkook na porta da sala, o mais baixo não tinha uma expressão nada boa.

Ao contrário do que Yoongi esperava, Jimin não foi até ele ou fez um comentário sarcástico, apenas se direcionou a seu lugar e começou a pegar seus materiais da mochila para colocá-los na mesa.

Ele sabia que Jimin estava no mínimo irritado. Park sempre deixou claro que não gostava de Taehyung, e muito menos da ideia de vê-lo junto a Yoongi.

Yoongi se despediu de Taehyung com um beijo rápido e foi até Jimin, se sentando na cadeira ao lado dele e logo perguntando de modo sugestivo:

ㅡ Como foi o intervalo com o Jeon?

Jimin podia até não gostar de ver a aproximação entre Yoongi e Taehyung, mas Yoongi estava adorando ver Park e Jungkook juntinhos.

Ele nunca havia pensado naquela possibilidade, mas agora, olhando assim, eles combinavam muito bem; talvez pudessem fazer um belo casal algum dia, isso se Jimin deixasse sua casca dura de lado pela primeira vez e se permitisse olhar para Jungkook de forma mais sutil.

Mas Yoongi conhecia Jimin muito bem, e sabia que Jungkook teria que ser paciente se quisesse que aquilo acontecesse.

Jimin ainda não havia melhorado aquela cara, e respondeu de forma quase debochada:

ㅡ Acho que eu deveria te perguntar como foi o intervalo com o Taehyung, não? Se bem que vocês estavam quase se engolindo na sala, então deve ter sido ótimo.

Yoongi deu uma risada.

ㅡ Você não está com ciúmes, está?

Jimin arregalou os olhos, quase batendo a mão na mesa.

ㅡ É claro que não! Eu só... não aguento te ver com um garoto idiota como esse.

ㅡ Taehyung não é idiota! ㅡ Yoongi revirou os olhos. ㅡ Ele me chamou para um encontro, se você quer saber.

ㅡ Não, eu não quero saber. ㅡ Jimin desviou o olhar para o caderno em cima de sua mesa. ㅡ Eu nem sei por que você está me contando isso.

Yoongi o ignorou, se levantou e começou a levar sua cadeira e mesa para o devido lugar, em frente à Jimin. Depois de se sentar, pegar seus materiais e batucar os dedos na capa de seu caderno enquanto os outros alunos chegavam, Yoongi não resistiu e se virou para Jimin novamente, perguntando baixo:

ㅡ O que você acharia se eu pintasse meu cabelo de verde?

Park quase pulou da cadeira ao ouvir aquilo.

Min Yoongi, o garoto mais certinho do mundo, pintando o cabelo de verde? Só podia ser obra do demônio ruivo, também conhecido como Kim Taehyung.

ㅡ Isso tem a ver com o Taehyung, não é?

ㅡ Claro que não! ㅡ Yoongi falou um pouco alto demais, atraindo alguns olhares. ㅡ E-eu só achei que seria legal.

ㅡ Sei... Você pode pintar se quiser, só tome cuidado para de repente não virar um rebelde sem causa que briga com os pais e quer fugir de casa com seu namoradinho ruivo, popular e bonitinho da escola. ㅡ disse Jimin com os olhos semicerrados.

Min se inclinou para dar um soco no ombro de Jimin, fazendo-o rir.

ㅡ Você inventa cada coisa.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora