50; others

13.3K 2.1K 2.3K
                                    

gente se não tiver um "final" no nome do capítulo e/ou um "fim" em negrito no final dele, ele não é último capítulo!! eu vou avisar quando for!!! por algum motivo cismaram que o capítulo anterior foi o último..

[♡]

Meses depois

Jimin havia sentido falta de Seul. Voltar para o apartamento de Seokjin e Namjoon, sem dúvidas, havia despertado um enorme sentimento de nostalgia em si.

Eram as segundas férias de Jimin desde que ele se mudou para Londres, e assim como da primeira vez, não hesitou em voltar para a Coréia: primeiro foi para Busan, onde encontrou seus pais e sua antiga casa. Ficara a maior parte dos dias lá, apenas aproveitando a companhia de sua família. Depois, desta vez diferente da primeira, resolvera passar a última semana de férias em Seul somente para matar as saudades de seus primos e Yoongi.

Aquele era o seu penúltimo dia na cidade, e depois de ter feito tudo o que desejava, já se sentia entediado ao se deitar no sofá para assistir a algum drama na televisão com Namjoon.

Em um momento simples como aquele fora inevitável não se lembrar de Jungkook e do tempo que passavam exatamente daquela maneira: deitados no sofá vendo dramas na TV junto aos primos de Jimin, na curta época em que seu namoro era perfeito e sem crises ou grandes problemas. A verdade era que todo o apartamento dos Kim se igualava a um museu cheio de memórias do antigo relacionamento entre Jimin e Jungkook, desde as cadeiras da mesa da cozinha até o quarto inteiro do atual loiro.

Jimin não podia mentir para si mesmo, sentia falta de Jungkook e o amava, mas aquilo já estava mais do que esclarecido ㅡ o término fora a melhor alternativa para ambos, assunto encerrado.

Mesmo porque, apesar de guardar Jeon em sua memória e coração, Jimin sentia que estava pronto para seguir em frente. Talvez não iniciar um novo relacionamento, era muito cedo e ele nem sabia se queria, entretanto, beijar aquele rapaz na boate de Londres há algumas semanas fez Jimin começar a pensar sobre seu futuro amoroso.

Esperava não estar se precipitando demais. Será que Jungkook já havia seguido em frente? Jungkook se magoaria se Jimin o fizesse?

Jimin só sabia que não queria machucar ninguém, nem a si mesmo e muito menos a Jeon.

ㅡ Já que você está aí sem fazer nada, por que não vai ao supermercado comprar as coisas para o jantar? ㅡ sugeriu Seokjin ao aparecer de repente na porta da sala, não se direcionando a ninguém especificamente.

Ambos Namjoon e Jimin se viraram para ele, mas somente o loiro questionou:

ㅡ Eu?

Seokjin deu de ombros.

ㅡ Pode ser.

Jimin não negou, até porque não tinha nada melhor para fazer e talvez fosse bom caminhar um pouco por Seul antes de voltar para a loucura da sua rotina em Londres. Sendo fim de semana, as ruas não estariam tão cheias e ele poderia levar mais tempo para ir e voltar, andando calmamente (a lista de compras não era grande, o peso das sacolas não seria um problema).

Uma hora antes

minjae
foi aí que eu soube que estava ferrado

jungkook
ㅋㅋㅋ
eu não sei como você consegue se meter nesse tipo de situação
eu achava que o trabalho de um designer era tranquilo

Jungkook esperava por uma resposta com um sorriso gigantesco no rosto, e ao se dar conta, tratou de desfazê-lo.

Faziam-se meses desde que Jungkook prometera a si mesmo que se afastaria de Minjae e não se envolveria romanticamente com ele, mas, como já esperava, havia quebrado parte da promessa rápido demais.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora