27; surprise, surprise

61.9K 7.1K 18.9K
                                    

ㅡ Que lugar é esse que eu tenho que cobrir os meus olhos pra entrar? Você me trouxe pra um motel, ou...

Jimin deu uma gargalhada, dando um leve tapa no ombro do namorado, que cobria seus olhos com a própria mão.

ㅡ É claro que não, Kookie! Que ideia! Eu sou um rapaz de família, se você não se lembra.

Jungkook se virou em direção à voz de Jimin, ainda sem poder enxergar.

ㅡ Eu preciso te lembrar que o Jin-hyung vai levar o Joon-hyung ao motel no aniversário dele? Pois é, eu achei que você pudesse ter se inspirado nessa ideia.

Jimin continuava a gargalhar. De fato Seokjin tinha aquele plano para o aniversário de Namjoon, e ao invés de mantê-lo em segredo para a sanidade de Park, contou de forma quase casual enquanto Jungkook estava no apartamento assistindo a alguma série junto a eles.

É claro que Jimin sabia que seu primo e Namjoon eram namorados e transavam como a maioria dos casais, mas ter aquela imagem em sua cabeça simplesmente não era a coisa mais agradável do mundo.

ㅡ Tudo bem, no próximo aniversário eu posso pensar no seu caso. ㅡ Jimin brincou, rindo mais uma vez ao ouvir um "opa!" do maior. ㅡ Mas enquanto isso não acontece, vamos nos contentar com o lugar que eu te trouxe. Pode abrir os olhos.

Jungkook, depois de todo esse mistério, até hesitou um pouco antes de tirar a mão dos olhos e abri-los. Quando finalmente o fez, arregalou as orbes e exclamou:

ㅡ Meu Deus do céu, Jimin!

ㅡ Gostou? ㅡ Jimin abriu um sorriso. ㅡ Eu sei que não é nada demais, mas já que você gosta de video-games eu achei que tivesse tudo a ver.

Jeon não hesitou em puxar Jimin para um abraço, em seguida unindo seus lábios e o beijando com fervor. Jungkook tinha uma feição quase infantil quando disse empolgado, ainda com os braços envoltos à cintura do namorado:

ㅡ É por isso que você é o melhor namorado do mundo! Não tinha lugar melhor pra me trazer, Jimin, isso é o paraíso!

Ver Jungkook tão sorridente e animado deu certeza a Park que ele havia acertado no presente. Jimin quase se permitiu soltar um longo suspiro de alívio, havia passado duas semanas imaginando o que poderia fazer no aniversário de Jeon para agradá-lo e vê-lo feliz como estava agora. Quando aquela ideia veio à sua mente, parecia muito óbvio.

ㅡ É o paraíso! ㅡ Jungkook exclamou novamente ao que eles entraram no fliperama, vendo praticamente todas aquelas máquinas de jogos vazias; era quase como se tudo ali estivesse disponível apenas para eles naquela tarde.

ㅡ Ainda bem que o seu aniversário caiu em uma quarta-feira, só tem nós dois e mais três pessoas aqui.

Jungkook se inclinou, falando baixo perto do ouvido do namorado como se aquelas três pessoas há metros de distância pudessem ouvi-lo:

ㅡ Isso aqui é tudo nosso, Jimin.

Park deu uma risada, segurando a mão de Jeon para levá-lo até a bilheteria, onde um funcionário entediado se encontrava. Jungkook estava prestes a tirar sua carteira quando Jimin o interrompeu, alegando que usaria o dinheiro que seus pais a mandavam no início do mês para pagar os bilhetes. Depois de muita resistência por parte de ambos, Jimin comprou os bilhetes e os dois voltaram para a área de jogos, parados em meio as máquinas.

ㅡ Tem tanta coisa aqui que eu nem sei qual nós podemos jogar primeiro. ㅡ Jungkook afirmou, tirando as palavras da boca de Jimin.

Park soltou suas mãos, afastando-se para dar um giro completo a fim de encontrar algum jogo que o interessasse. No fim, ele escolheu o primeiro que viu em sua frente.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora