35; advices

30.2K 5.6K 2.7K
                                    

quem vocês acham que tirou a foto do jimin vestido de bailarino?

[♡]

Jimin bloqueou o número de Jungkook assim que saiu da aula de ballet, e tratou de impedir sua entrada no apartamento, pedindo para que o porteiro nem se quer interfonasse quando Jeon aparecesse por lá. Park não estava disposto a ouvir desculpas e falsas declarações.

Ele estava convicto de que fora Jungkook o principal culpado por tudo aquilo. Talvez ele não tivesse mesmo tirado a foto, mas ninguém além dele sabia sobre as aulas de ballet de Jimin; ele poderia muito bem ter falado para alguém, tendo a intenção ou não de prejudicar Park.

Jimin resolveu não contar nada para seus primos por enquanto. Superprotetores que eram, Namjoon e Seokjin acabariam indo para o colégio do garoto em busca de satisfações, e aquilo com certeza não daria um bom resultado. Tirando o fato de que, pelo menos por enquanto, Jimin não estava com muita vontade de escutar conselhos de adultos.

Park não queria, mas acabou chorando assim que terminou de tomar banho e se deitou em sua cama, cobrindo-se dos pés a cabeça. Ele se lembrava de Jungkook, Sungjin, Yoongi, de quando seus colegas de escola descobriram que ele fazia ballet em Busan e agora em Seul ㅡ a mistura de tudo isso resultou em ainda mais lágrimas molhando seu travesseiro e em mais soluços, que eram contidos para que ninguém soubesse de sua situação.

Era início de madrugada quando Jimin resolveu se levantar para pegar algo para comer já que não havia jantado. E enquanto ele fervia a água do macarrão instantâneo, ainda fungando pelo choro recente, Seokjin apareceu de repente na cozinha, os cabelos bagunçados e os olhos quase se fechando por estar dormindo anteriormente.

ㅡ Que susto você me deu, Jimin, eu pensei que fosse um ladrão. ㅡ Jin dizia esfregando o olho com as costas da mão. ㅡ Eu até ia pegar a arma de brinquedo do Joon.

ㅡ Pra quê?

ㅡ Pra o bandido achar que é de verdade e sair correndo. ㅡ Seokjin falava como se fosse óbvio e muito natural.

ㅡ Até parece que isso aconteceria... E como um ladrão iria entrar aqui?

ㅡ Invadindo, sei lá... Ontem eu vi no jornal que um cara assaltava apartamentos escalando os prédios.

Jimin não conseguiu conter uma risada, só mesmo Seokjin para arrancar-lhe um sorriso naquela situação, mesmo que sem intenção.

ㅡ Dúvido que alguém iria escalar até o sexto andar só para nos roubar. ㅡ afirmou o moreno, cruzando os braços e voltando a encarar a água que parecia não ferver nunca.

Seokjin ia voltar para o quarto, mas ao ouvir Jimin fungar, ele resolveu analisar o rosto do garoto, vendo seus olhos vermelhos. Kim não hesitou em perguntar:

ㅡ Por que você estava chorando?

Jimin arregalou os olhos, dando um passo para trás ao mentir:

ㅡ Eu não estava chorando!

ㅡ Você está com cara de quem estava chorando.

ㅡ Mas não estava! É... é só uma gripe! ㅡ mentiu novamente, dessa vez fungando de forma forçada para soar convincente.

Jin arqueou uma sobrancelha, conhecia Jimin e sabia de sua dificuldade para mentir.

ㅡ Ah, é? E por que você não estava gripado quando chegou do ballet, ou hoje mais cedo?

Jimin não encontrou uma resposta, então Seokjin logo confirmou sem pensamento.

Kim pediu que Jimin se afastasse do fogão, pegando o pacote de macarrão instantâneo para colocá-lo na panela e logo depois o tempeiro, usando uma colher para mexer. Depois de certo tempo, Seokjin começou a falar:

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora