19; tRuTh (FANCY)

48.8K 8K 8.2K
                                    

Como de costume, quando faltavam vinte minutos para o fim das aulas, Jimin pediu a permissão do professor para ir embora, porém, além disso, ele inventou uma desculpa qualquer para que o homem deixasse que Jungkook saísse junto a ele. Com isso, os dois teriam uma hora inteira de aulas de reforço.

Ele não estava fazendo aquilo só por mais vinte minutos de aula de física, mas sim para ficar mais vinte minutos ao lado de Jeon ㅡ Jimin nunca admitiria aquilo em voz alta.

Ainda não havia decidido se queria só amizade ou algo a mais com Jungkook, então só fazia o que tinha vontade sem pensar muito.

ㅡ Nós vamos ter uma hora inteira de aula de física, que ótimo! ㅡ o sarcasmo na voz de Jungkook era quase visível.

Jimin, que acabara de voltar do banheiro após trocar suas roupas, riu e se sentou em frente a Jeon no chão da sala de dança. Ele suspirou ao olhar o livro no colo do maior, pensando na preguiça de ensinar que sentia no momento.

ㅡ Eu posso ser sincero com você? ㅡ perguntou.

ㅡ Sempre.

ㅡ Eu não estou com a mínima vontade de ficar aqui explicando física, ainda mais que agora a matéria tem todas aquelas fórmulas e contas. ㅡ Jimin fez uma careta. ㅡ Você ficaria muito bravo se eu te pedisse pra nós fazermos outra coisa?

Jungkook cruzou os braços, arqueando uma das sobrancelhas.

ㅡ Apesar de achar isso um pouco estranho, já que você é um supernerd que ama física, eu te agradeceria muito... Tenho que admitir que também não estou muito afim de ficar estudando.

Jimin empurrou o garoto em sua frente, rindo.

ㅡ Eu não sou um supernerd que ama física!

Jungkook deu de ombros, abrindo um sorriso.

ㅡ E o que nós vamos fazer?

ㅡ Eu não sei. ㅡ Jimin apoiou as mãos no chão, pendendo o corpo para trás. ㅡ Só tem que ser alguma coisa que não envolva escola.

Jungkook arregalou os olhos, fingindo surpresa.

ㅡ Eu não acredito que o garoto mais nerd da sala está dizendo um absurdo desses! ㅡ Ele levou a mão à boca, vendo Jimin bater a mão no chão e resmungar como uma criança:

ㅡ Para com isso! Eu não sou um supernerd e muito menos o mais nerd da sala!

Jeon levantou os braços em rendição, não tirando o sorriso do rosto.

ㅡ Tudo bem, eu parei, foi mal!

ㅡ Ao invés de fazer piadinhas você poderia sugerir algo para nós fazermos. ㅡ retrucou Jimin, ainda com um bico nos lábios.

Nos beijarmos até nossas bocas ficarem dormentes e mesmo depois disso continuarmos nos beijando.

Jungkook ignorou seus pensamentos, olhando em volta da sala de dança e enfim tendo uma ideia que parecia óbvia.

ㅡ Você disse que me mostraria a coreografia que fez para uma música do carinha da One Direction, por que não agora? ㅡ sugeriu, vendo Jimin rir (talvez por ter chamado Zayn de "carinha da One Direction").

ㅡ Você quer mesmo ver, não é?

ㅡ Mal consegui dormir ontem pensando nisso, acredita?

Jimin deu uma gargalhada, empurrando o ombro de Jungkook novamente e murmurando, envergonhado:

ㅡ Bobo.

Eles se encararam por alguns segundos com sorrisos fáceis em seus rostos. De fato, eram só os dois ali na sala, mas naquela fração de tempo sentiram como se fossem só os dois em toda academia, rua, cidade... Como se não tivessem que fazer mais nada além de ficarem ali, um fazendo companhia ao outro.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora