05; twomin

61.4K 9.4K 8.3K
                                    

Assim que chegou ao apartamento de Seokjin, Jimin sequer pôde respirar, uma vez que logo fora praticamente empurrado pelo loiro até o sofá da sala, onde Namjoon se encontrava com o notebook do mais novo em seu colo.

ㅡ Agora que a princesa bailarina chegou, será que ela poderia me falar a senha? ㅡ Namjoon falou entredentes.

Outra vez, ele era o único que podia se referir a Jimin daquela forma sem a intenção de ofendê-lo.

ㅡ Por que vocês não podem simplesmente assistir à série no celular? ㅡ Jimin perguntou enquanto se sentava no sofá e tomava seu notebook das mãos do homem ao seu lado.

ㅡ Como você sabe que a gente quer assistir séries? ㅡ Seokjin questionou, e ao receber apenas um olhar semicerrado do primo, prosseguiu: ㅡ A tela é muito pequena, Jimin, você sabe que é bem melhor ver pelo notebook.

ㅡ Se aqui tivesse uma smart-tv, isso não estaria acontecendo.

ㅡ A culpa não é minha se aquela mulher me enganou! ㅡ Namjoon protestou.

Quando Seokjin e Namjoon se mudaram, foram logo atrás de comprar uma televisão para o novo apartamento; o problema era que eles não tinham muito dinheiro, por isso, tiveram que buscar um aparelho de segunda mão. Namjoon fora quem fizera o negócio, crente de que comprava uma smart-tv quando na verdade era só mais uma televisão comum de 29 polegadas.

Era melhor do que nada, realmente, mas Seokjin e nem Jimin o perdoavam por ter comprado a televisão errada.

Jimin digitou a senha rapidamente, abrindo a tela inicial do notebook e o entregando novamente a Namjoon, que exclamou:

ㅡ Está vendo? Era só isso!

Park se levantou e começou a se direcionar à seu quarto, dizendo alto para que seu primo e o namorado pudessem escutar claramente:

ㅡ Eu não quero saber de vocês fuçando as minhas coisas, principalmente as minhas fotos!

Seokjin arqueou uma sobrancelha, falando tão alto quanto o menino:

ㅡ Por quê? Você tem nudes no seu notebook, Park Jimin?

Jimin apareceu na sala novamente apenas para dizer, parecendo indignado:

ㅡÉ claro que não! ㅡ Ele cruzou os braços, mas logo deu um leve sorriso, murmurando: ㅡ Essas fotos eu guardo no celular, não no notebook.

Seokjin quase foi até o garoto para continuar a questioná-lo, mas era tarde demais, Jimin já havia corrido de volta para seu quarto e fechado a porta.

Namjoon apenas olhou para o namorado e falou, com a expressão chocada:

ㅡ Ele disse que tem nudes no celular?

Enquanto isso Jimin jogava sua mochila azul em cima de sua pequena cama de solteiro, em seguida começando a tirar suas roupas para jogá-las por seu, também, pequeno quarto.

Apesar de o cômodo e os móveis não serem tão grandes e bonitos como os que tinha em sua casa original, Jimin era totalmente agradecido a Seokjin e Namjoon por terem lhe oferecido seu apartamento como moradia temporária.

Park nascera em Busan, e se mudara para Seul há pouco mais de um ano, deixando toda sua família para trás em busca de seu sonho — ser um bailarino profissional.

Parecia a maior bobagem do mundo (pelo menos era o que o pai de Jimin dizia) um garoto sonhar em dançar ballet para ganhar a vida, mas o menino sabia que os sonhos não podiam ser escolhidos e que seu amor pela dança não mudaria, nem ao menos diminuiria, por comentários maldosos que sempre fora obrigado a escutar desde a infância.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora