48; when the sun goes down

17.7K 2.4K 2K
                                    

tá, 1 milhão de leituras

eu não sei nem o que dizer???????? meu deus????

eu to em choque até agora, só quero agradecer a todos que chegaram a ler essa fanfic; desde quem leu a primeira versão, até quem tá lendo essa ou mesmo quem leu as duas… sério, eu nunca imaginaria que ballerina chegaria a esse nível

só muito obrigada, de coração

[♡]

Jungkook e Jimin acordaram mais tarde do que esperavam no dia seguinte, porém, sendo final de semana e sua primeira noite juntos após quase um ano, não se importaram nem um pouco.

Eles passaram certo tempo na cama após despertarem, apenas aproveitando a presença e o toque um do outro enquanto ora ou outra sussurravam palavras carinhosas e roubavam beijos; quase como um casal em lua de mel. Em algum momento decidiram que estavam com fome demais para continuar ali, e, pensando no preço exorbitante da comida do hotel, entraram no consenso de tomar café fora, aproveitando que a neve havia cessado deixando apenas uma fina neblina no céu.

Jimin não havia levado nada além de sua bolsa para o hotel onde Jungkook estava hospedado, de tal forma, após tomar banho, tivera que vasculhar a mala do namorado para encontrar um casaco que o servisse. No fim, já vestido, estava mais adorável que o normal, isso segundo Jeon, que o abraçou apertado antes de dá-lo mais um selinho.

ㅡ Onde nós vamos? ㅡ questionou Jungkook quando eles estavam na porta do prédio, suas mãos entrelaçadas.

ㅡ Tem uma casa de chá aqui perto, se eu não me engano. Nós podemos ir, não é tão caro.

Jungkook fez careta.

ㅡ Eu não gosto muito de chá…

ㅡ Mas o de lá é muito bom, prometo! Se você não gostar, eles vendem café também.

Jeon arqueou uma sobrancelha, confuso:

ㅡ Então por que se chama casa de chá, se tem café?

Jimin deu risada, negando com a cabeça.

ㅡ Vamos logo, Kookie. ㅡ E começou a puxar o namorado em direção ao estabelecimento.

A casa de chá não era assim tão perto do hotel, mas caminhar com Jimin nunca era um problema. Jungkook já havia passado por aquelas ruas no dia anterior, mas ter o loiro ao seu lado tornava a experiência completamente diferente ㅡ tanto por ele conhecer, contar e explicar sobre tudo o que viam, quanto por ele simplesmente ser o amor da vida de Jungkook.

Logo na fachada Jungkook se impressionou, mas ao adentrar ao local, concluiu de vez que se parecia muito com uma daquelas casas de chá em que se via em filmes antigos. Tudo era tão delicado que ele achava que se desse um passo em falso, desastrado como era, acabaria quebrando todas xícaras e louças de porcelana.

Quando se sentaram em uma das mesas, Jimin comentou:

ㅡ É uma gracinha, não é? ㅡ Jungkook assentiu, vendo o garoto abrir o pequeno cardápio que já estava ali. ㅡ Uma amiga da faculdade trabalha aqui, foi ela quem me trouxe pela primeira vez.

ㅡ  Ela está aqui hoje?

Jimin franziu as sobrancelhas, ainda olhando para o cardápio.

ㅡ Acho que não. ㅡ Ele passou a folha. ㅡ Você quer que eu escolha pra você?

Jungkook aceitou, e resolveu, sim, experimentar um dos chás. Quando o funcionário do local apareceu Jimin finalmente fez os pedidos e, por mais banal que pudesse parecer, Jungkook não conseguiu não se derreter pelo sotaque britânico que Jimin havia adquirido quando falou em inglês com o outro rapaz.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora