43; calling

24.7K 4.5K 2.8K
                                    

Meses depois

Quando Jimin ligou para Jungkook, no meio da madrugada devido ao fuso-horário, para avisar que havia conseguido entrar para a Royal, foi como se Jeon não soubesse o que sentir. Estava feliz por seu namorado, obviamente, mas sabia que à partir dali os dois teriam que manter seu relacionamento à distância.

Jimin chorava do outro lado da linha, fungando enquanto tentava falar para Jungkook não se preocupar, já que ele logo voltaria para a Coréia do Sul para esperar pelo início de suas aulas. Jeon se sentiu consolado ao pensar que passaria ao menos mais alguns dias ao lado de seu namorado antes que ele mudasse completamente de vida.

Mas Jimin não voltou.

Bem, ele voltou para a Coréia, mas não para Seul, não para os braços de seu namorado como Jungkook achava que seria.

Além de conseguir uma vaga na Royal Academy of Dance, Jimin também conseguiu entrar para uma universidade em Londres, onde estava cursando Arquitetura. Jimin teve apenas um final de semana para voltar a sua casa, apenas para pegar suas coisas e logo em seguida voltar para Londres ㅡ ele tinha que se estabilizar por lá o mais rápido possível, antes que suas aulas no ballet e na faculdade começassem.

Jungkook então teve certeza de que Jimin não tinha mais tempo para ele, agora Park estava se dedicando a seu futuro.

Tentando contrariar esse pensamento de Jungkook, desde que se mudou para a Inglaterra, Jimin fazia de tudo para manter contato com o namorado, ligando ou até mesmo mandando alguma mensagem antes de dormir, que era um dos únicos momentos livres que tinha durante o dia. No primeiro mês Jimin ligou todos os dias, no segundo ele não o fez com tanta frequência, no terceiro ele já se esquecia de fazê-lo, sempre se desculpando através de mensagens. Nos meses seguintes Jimin ligava, no máximo, duas vezes a cada semana.

Jungkook entendia que Park tinha muitas ocupações e que não podia estar cem por cento disponível para ele como desejava, mas o fato de estar se distanciando cada vez mais do garoto que amava trazia certa dor e insegurança para ele.

Novamente a questão de ser trocado por outra pessoa atormentava os pensamentos de Jungkook. Não que ele pensasse que Jimin não tinha tempo para respondê-lo porque estava com outra pessoa, mas Jeon sabia que relacionamentos a distância eram difíceis ㅡ Jimin tinha a escola de ballet e a faculdade para conhecer garotos novos, consequentemente podendo se interessar por esses garotos. Park poderia preferir namorar um rapaz que estava perto dele e que ele via todos os dias, a Jungkook que estava quase do outro lado do mundo.

Apesar disso, quando Jimin ligava, Jungkook tentava não tocar naquele assunto. Eles tinham tão pouco tempo para se falar, não queria gastá-lo projetando suas inseguranças em cima do namorado. Pior ainda, podia parecer que estava duvidando da fidelidade de Jimin, e não era sua intenção.

ㅡ Aconteceu algo interessante hoje? ㅡ Jungkook perguntava mesmo já sabendo a reposta, afinal, Jimin sempre tinha algo de interessante para contar.

Mas ele sempre fazia questão de perguntar, adorava ouvir a excitação na voz de Jimin ao descrever seu dia ou semana. Jimin estava vivendo seu sonho, não havia nada melhor do que ouvi-lo falar sobre isso.

Sim! ㅡ o outro exclamou. ㅡ Eu te disse que tava tendo dificuldades com desenho técnico, né? Então, hoje eu fiz uma atividade dessa matéria e a professora elegeu o meu desenho como o favorito dela.

Jungkook podia ouvir o orgulho na voz de Jimin. Seu sorriso foi inevitável.

ㅡ Parabéns, meu amor. ㅡ Jungkook rolou para o outro lado da cama, encarando o céu escuro através da janela. ㅡ Que bom que você está superando suas dificuldades assim, eu aposto que o desenho estava lindo.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora