40; proud

39.2K 5K 2.9K
                                    

não deixem de ler o capítulo anterior, essa é mais uma das atts duplas

[♡]

O fim do ano estava chegando e com ele as provas da escola, que requeriam longas horas de estudo dos alunos para que eles tirassem uma boa nota. Jimin sabia disso, mas também sabia que não podia se dedicar totalmente ao colégio como queria ㅡ a apresentação final da academia de ballet estava aí e ele devia dedicar todo seu tempo disponível a treinar e praticar, ou podia se esquecer de sua vaga praticamente garantida na Royal Academy of Dance.

Apesar de todo esse nervosismo e sobrecarga, Jimin conseguiu um tempo para ter uma ideia que parecia louca ㅡ pintar seu cabelo de loiro, uma cor nada discreta para um garoto tímido como ele. Park se arrependeu nos primeiros três dias, mas agora agia como se fosse um loiro natural, convencido de que assim que se mudasse para Londres (estava realmente muito confiante de que iria), teria uma nova vida, e queria ter um visual a altura.

ㅡ Ainda bem que a apresentação será amanhã, no sábado, porque se eu tivesse que sair da escola para ir à academia hoje, acho que eu morreria. ㅡ Jimin dizia ao que caminhava de volta para casa ao lado de Jungkook, balançando suas mãos dadas para frente e para trás. ㅡ Eu queria que meus pais estivessem lá pra me ver...

Jungkook deu um pequeno sorriso, acariciando as costas da mão de Park com o polegar.

ㅡ O Seokjin disse que vai filmar toda a apresentação pra eles, não disse?

ㅡ Sim.

ㅡ Então! Não precisa ficar assim, eles vão te ver de uma forma ou de outra, e vão se sentir tão orgulhosos quanto eu, que vou estar lá na primeira fila.

Jimin se colocou na frente do moreno, o obrigando a parar. Park segurou sua outra mão e se ergueu na ponta dos pés para aproximar seus rostos e selar seus lábios, não se importando se eles estavam no meio da calçada e alguém poderia aparecer ali de repente ㅡ para Jimin, o resto do mundo não existia quando ele estava ao lado do namorado.

Ao chegar no apartamento, Jimin não foi direto para seu quarto como de costume; estava morrendo de fome, por isso pegou um pacote de nori chips no fundo do armário da cozinha, já que Namjoon e Seokjin ainda não haviam chegado para fazer o jantar, e puxou Jeon para a sala, deitando-se no sofá enquanto ligava a televisão com o controle.

Ao terminarem de comer os salgadinhos, Jimin envolveu os braços no pescoço de Jungkook na intenção de aconchegar-se ainda mais ao outro, deitando a cabeça em seu peito e recebendo do maior um beijo nos cabelos loiros.

Embora estivessem assistindo a um drama, Jimin não conseguia prestar atenção. Não parava de pensar na apresentação do dia seguinte e muito menos no teste em Londres.

Ele estava confiante, mas ainda era humano, afinal; também tinha momentos em que achava que nada daria certo, que, por algum motivo, erraria todos os passos na hora de se apresentar tanto na Academia quanto na Royal. Havia treinado por meses para ambos, mas qualquer coisa poderia acontecer.

Além disso, se passasse para a Royal, faria parte de uma companhia com dançarinos infinitamente melhores do que ele. E se os responsáveis se arrependessem de admiti-lo após ver que ele não era tão bom assim? E se ele não conseguisse se manter na companhia e todo o seu esforço para entrar fosse em vão?

Jimin só percebeu que haviam lágrimas caindo de seus olhos quando Jungkook passou o polegar por sua bochecha, perguntando:

ㅡ Você está chorando, Minnie?

Park olhou para ele assustado. Não gostava de chorar na frente das pessoas, nem mesmo de seu namorado.

ㅡ Essa cena nem foi tão triste assim. ㅡ Jungkook riu fraco.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora