41; prom

36.8K 5K 6.8K
                                    

Duas semanas depois

Jimin não estava muito animado para ir à festas, pelo menos não quando estava prestes a viajar para outro país para fazer um teste que mudaria toda a sua vida.

Veja bem, ele já fora à sua formatura na sexta-feira, pegou o diploma, cumprimentou os professores e funcionários da escola... já não era o suficiente?

Bom, para Jungkook não era, ele fazia questão de ir à festa organizada pelos alunos no sábado ㅡ uma festa que poderia ser considerada de gala pelo traje exigido, mas Park sabia que só seriam um bando de adolescentes numa quadra usando roupas chiques enquanto dançavam músicas eletrônicas e derivados; e era por isso que ele não queria ir. Jimin nunca gostara daqueles garotos, e agora não fingiria gostar apenas para confraternizar com os mesmos numa festa, fingindo que eles nunca haviam humilhado a si e seu melhor amigo.

ㅡ Jimin, eu trouxe as minhas roupas pra me arrumar com você e trouxe uma camisa social pra te emprestar... Você pode ir de calça skinny, não tem problema. ㅡ Jungkook dizia ao entrar no apartamento, trazendo uma sacola de roupas nas mãos. ㅡ Eu queria que você me ajudasse a-

ㅡ Jungkook, olha pra mim.

Jeon o obedeceu, virando-se para olhar para o namorado encostado na porta. Park tinha os cabelos loiros bagunçados, usava uma bermuda larga de basquete e uma camiseta também larga com a estampa de uma banda qualquer (que, a propósito, era de Jungkook). Ele parecia totalmente despreparado e desanimado para uma festa de sábado à noite.

Jungkook encolheu os ombros, formando um bico nos lábios ao dizer:

ㅡ Você realmente não vai, Jiminnie?

Park se aproximou do namorado e segurou seu rosto com as duas mãos, selando seus lábios rapidamente e dizendo baixo contra sua boca:

ㅡ Não.

Jungkook choramingou, se afastando.

ㅡ Por favor, Jimin! Eu esperei tanto por essa festa, você nem imagina o quanto.

ㅡ Claro que imagino. Você vem planejando suas roupas desde que anunciaram que teria uma festa.

ㅡ Então! Você não acha que eu mereço que você vá comigo? ㅡ Jimin começou a se direcionar à sala, sendo seguido por Jeon, que continuou a falar: ㅡ Se você não for comigo eu vou ficar sozinho, Minnie, só olhando aqueles idiotas se divertirem enquanto eu bebo aquele ponche ruim que toda festa tem.

ㅡ Se você sabe que eles são idiotas e que o ponche é ruim, por que quer tanto ir?

Jungkook suspirou, colocando a sacola em cima do sofá ao seu lado. Ele ergueu as mãos para segurar as de Jimin, fitando seus olhos ao dizer:

ㅡ Eu não quero ir por aqueles caras ou pela bebida, eu quero ir por você, Jimin. Talvez essa seja a única oportunidade que eu tenha de sair com você antes de você ir para Londres, e eu não quero perdê-la de jeito nenhum.

Jimin abriu um sorriso, não tinha como negar algo assim para Jungkook. Ele tinha razão, afinal.

ㅡ Então vai colocando a roupa enquanto eu tomo um banho. ㅡ Park falou simples, seguindo para seu quarto e logo tendo Jeon atrás de si.

Jungkook comemorou a decisão de Jimin, dizendo que era por coisas assim que ele era apaixonado pelo namorado. Antes que os dois adentrassem o cômodo, Jungkook surpreendeu Jimin ao dar um tapa seguido de um aperto na bunda do menor.

ㅡ Você está sem cueca? ㅡ ele questionou, dando uma risada ao que Jimin não o respondeu. ㅡ Quem cala consente, Jiminnie.

ㅡ Eu posso mudar de ideia e não ir à festa, você sabe, né?

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora