06; shyness

55.4K 9.1K 7.9K
                                    

ㅡ Vai logo, hyung, não é como se ele fosse te morder ou algo assim. ㅡ Jimin empurrou as costas do garoto, que disse entredentes:

ㅡ Fale isso pra minha timidez.

Jimin revirou os olhos, mas no fundo ele entendia Yoongi; afinal, fora a timidez de ambos que os aproximou, por incrível que pareça.

Era o intervalo das aulas e Jimin e Yoongi se encontravam no mesmo lugar de sempre, sentados em um dos últimos bancos do pátio, um pouco distantes dos outros alunos. Enquanto isso, Taehyung e Jungkook estavam há pouco metros dali, parecendo ter uma conversa divertida já que Kim não tirava o sorriso do rosto.

Naquele dia, antes das aulas começarem, Yoongi havia prometido a Jimin que iria até o falso ruivo e deixaria sua vergonha de lado, finalmente falando com ele. O problema era que as coisas não eram tão fáceis como pareciam, era só o garoto ver Taehyung, mesmo que de longe, que seu cérebro parecia dar pane e ele não sabia mais o que fazer ㅡ suas pernas tremiam e seu coração batia rápido, fazendo-o recuar e desistir de seus planos.

ㅡ Por mais que ele seja um idiota, ele é só mais um adolescente, hyung, não vai acontecer nada demais. ㅡ Jimin tentou novamente

Estava sendo hipócrita, se estivesse na situação do amigo agiria da mesma forma. Porém, ele precisava encorajar Yoongi e acabar com aquele sofrimento de uma vez; não aguentava mais vê-lo suspirando por causa de Taehyung

E, quem sabe, Park estivesse errado em relação a suas suposições sobre Taehyung, talvez o melhor fosse que Yoongi investisse de uma vez em quem estava apaixonado.

Yoongi se virou para o (não tão) menor com as sobrancelhas arqueadas.

ㅡ Eu estou com medo.

ㅡ Só vai logo, hyung, o intervalo já está terminando.

Min não falou nada, apenas respirou fundo, mordeu o lábio inferior e começou a andar com passos lentos, lentos até demais.

ㅡ Hyung! ㅡ Jimin o repreendeu, fazendo-o bater o pé no chão e se virar irritado para o garoto ainda sentado no banco:

ㅡ Calma! Eu tenho que tomar o meu tempo, Jimin!

Yoongi voltou à sua caminhada até os dois garotos no canto do pátio, que pareciam cada vez mais distantes a cada passo que ele dava.

Taehyung não estava sozinho, Jungkook também estava lá. E se Jeon risse dele?

Pior ainda, e se o próprio Taehyung risse dele?

Yoongi se virou para trás outra vez, em busca de alguma motivação de Jimin, mas agora ele já havia se afastado o bastante para perder o amigo de vista, em meio a todos aqueles adolescentes.

Precisava fazer aquilo de uma vez.

Depois do que pareceu uma década, Yoongi finalmente se colocou na frente de Kim e Jeon, logo tendo o olhar dos dois em si.

Foi aí que ele achou que iria morrer.

ㅡ Ahm... oi? ㅡ Jungkook foi o primeiro a se pronunciar, cumprimentando-o em tom de pergunta. ㅡ Você precisa de ajuda, Yoongi?

Tudo bem, nenhum dos dois estava rindo da cara dele ainda, era um bom sinal.

ㅡ O gato comeu sua língua ou...

 Aquela voz grave. Oh meu Deus. Taehyung estava falando com ele.

Yoongi arregalou os olhos e os direcionou ao ruivo, que tinha uma expressão confusa no rosto. Foi aí que ele achou que iria morrer outra vez.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora