24; like him

45K 8.4K 9.7K
                                    

gente eu estou sempre postando 2 capítulos por dia, mas às vezes o wattpad notifica só uma atualização então verifiquem se vocês leram todos os capítulos pra não ficarem perdidos ok :)

[♡]

Jungkook queria entender porque Jimin havia voltado a tratá-lo de modo tão seco.

Após o primeiro beijo, ambos haviam tomado a liberdade de tocarem-se com mais frequência, além de se beijarem eventualmente. Porém, parecia que tudo havia voltado para os primeiros dias, quando Jimin se irritava com Jungkook apenas por ele existir.

Desde o fim do intervalo das aulas de terça-feira Jimin vinha agindo de modo diferente, não parecia muito confortável quando Jeon o tocava e só faltava se afastar para que ele não o beijasse. Quando Jungkook o perguntava se havia feito algo de errado ou se Jimin estava realmente se sentindo bem, Park apenas negava ou assentia com a cabeça e mudava de assunto.

Era quinta-feira e Yoongi faltara a três dias de aula, mas apesar disso Jimin parecia estar sempre entrando em contato com o amigo através de mensagens. Jimin também mudava de assunto quando Jungkook perguntava sobre Yoongi.

ㅡ Você não precisava ter vindo me buscar, Jungkook.

Jungkook franziu as sobrancelhas, mas no fundo ele não estava tão surpreso, Jimin vinha agindo assim durante toda a semana. Ele abriu o guarda-chuva e usou a mão livre para segurar a de Jimin, saindo da academia e começando a andar a caminho do apartamento de Park.

ㅡ É claro que eu precisava, está chovendo e eu não quero você se molhe. ㅡ Jeon sorriu, ignorando a expressão fechada de Jimin e o interrompendo ao ver que ele ia fazer um comentário: ㅡ E não adianta falar que já você tem um guarda-chuva. O meu é maior.

Jimin deu uma risada baixa, mas Jungkook conseguiu ouvi-la e não pôde segurar um sorriso aberto ㅡ ele já estava quase ficando com saudades daquela risada.

ㅡ Eu gosto tanto dessa sua risadinha. ㅡ Ele levou sua mão ao queixo de Jimin para virar seu rosto e dá-lo um selinho, não sentindo o menor formando um biquinho com os lábios como ele sempre fazia. ㅡ O que eu fiz de errado, Minnie?

ㅡ C-Como assim?

ㅡ Você está agindo diferente comigo desde que você foi falar com o Yoongi nessa terça. Aconteceu alguma coisa?

ㅡ Eu não estou agindo diferente com você. ㅡ Jimin desviou o olhar, e com isso Jungkook soube que sim, Jimin estava agindo diferente com ele e sabia disso. ㅡ É que eu estou meio estressado por causa do ballet.

Jungkook parou no meio da calçada e se colocou na frente de Jimin, o obrigando a parar também.

ㅡ Eu sei que não é só por causa disso. Você pode me contar, talvez eu possa te ajudar no que quer que esteja acontecendo.

Jungkook esperava uma expressão melhor do que a de tristeza que tomou o rosto de Jimin.

ㅡ Não é nada, eu já disse. ㅡ Park respondeu de modo frígido e Jungkook decidiu não insistir, pelo menos não agora.

×

ㅡ Que paquera mais fofo esse seu, Jimin, te buscando na escola em uma noite de chuva. O Namjoon não fazia isso comigo quando eu o conheci.

Namjoon revirou os olhos pelas palavras de Seokjin, exclamando:

ㅡ Por que eu não precisava, você ia embora da faculdade de carro!

O loiro arqueou as sobrancelhas, rindo.

ㅡ Ah, é verdade.

Jungkook deu uma risada e olhou de soslaio para o menino sentado ao seu lado, vendo que Jimin parecia totalmente alheio a tudo.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora