20; in a bedroom

47.4K 7.7K 10.2K
                                    

ㅡ Que fique claro que eu só estou indo à essa festa com você porque o Jungkook vai estar lá. ㅡ dizia Jimin após se sentar ao lado de Yoongi no táxi e dar as direções ao motorista. Min abriu um sorriso e perguntou de modo provocativo:

ㅡ Você está gostando dele, não é?

ㅡ Estou. ㅡ Jimin deu de ombros, admitindo. ㅡ Ele é um cara legal.

ㅡ Um cara legal? Só isso? ㅡ Yoongi arqueou uma sobrancelha e Park suspirou, desviando o olhar e falando com a voz baixa:

ㅡ Ele... ele é bonito também, é engraçado, tem um sorriso fofo e desenha muito bem. E apesar de dizer que não, ele também sabe dançar. ㅡ Park deu um leve sorriso, de repente se lembrando de seu beijo na academia de ballet e das mensagens que os dois trocaram durante aqueles dias. ㅡ Eu sei que eu prometi que não iria namorar, mas eu acho que o Jungkook é diferente de todos os garotos que eu já conheci, sabe?

Yoongi também sorria, era bom saber que o amigo finalmente havia dado uma chance para seus sentimentos.

ㅡ Olhe isso tudo o que você falou... Depois eu é que sou o romântico e apaixonado.

Durante o caminho Jungkook mandou uma mensagem para Jimin apenas perguntando se ele iria mesmo à festa, Yoongi acabou espiando a conversa e transformou aquilo em uma grande coisa, dizendo o quanto os dois eram fofos trocando mensagens como casal e tudo mais ㅡ era em momentos como aquele que Park se perguntava por que havia virado amigo de Yoongi.

Não demorou muito para que eles chegassem à casa de Taehyung já que ela não era muito longe, Jimin pagou o táxi e respirou fundo antes de sair do carro e se deparar com a enorme residência em sua frente ㅡ ela parecia ser vinte vezes maior que o apartamento de Seokjin e custar cinquenta vezes mais.

ㅡ Eu sempre achei que o Taehyung tivesse cara de rico mesmo. ㅡ falou baixo, mas Yoongi escutou e deixou uma risada escapar, segurando a mão do amigo para puxá-lo até a entrada da casa.

Taehyung pareceu não ter visto Jimin ao lado de Yoongi, já que quando abriu a porta, logo puxou o de cabelos verdes para seus braços e começou a se afastar ao lado dele, deixando Park plantado na entrada. De qualquer forma Jimin não queria ficar de vela durante toda a festa, por isso não hesitou em pegar seu celular e clicar no contato de Jungkook para enviá-lo uma mensagem.

jimin: onde você está? o yoongi já me deixou pra ficar com o namoradinho dele

jeongguk: eu estou na varanda, na parte de trás da casa

jeongguk: vem pra cá

Jimin mal terminou de ler a mensagem e começou a se direcionar aos fundos. Se Yoongi fora se divertir, Park não via problema algum em fazer o mesmo.

×

ㅡ Você nem cumprimentou o Jimin, Tae. Eu acho que às vezes você se esquece que ele é meu melhor amigo. ㅡ Yoongi falava enquanto Taehyung caminhava com ele pela casa.

ㅡ E às vezes eu acho que você se esquece que ele me odeia. ㅡ Taehyung revirou os olhos, mas abriu um sorriso em seguida, parando e se colocando na frente de Yoongi. ㅡ Mas isso não importa, a única pessoa que eu quero que goste de mim é você.

Yoongi também sorriu e envolveu seus braços ao pescoço de Taehyung e aproximou seus rostos.

ㅡ Sorte a sua, porque eu gosto de você.

ㅡ Gosta mesmo? ㅡ Kim se aproximou ainda mais, quase encostando seus lábios. ㅡ Quanto?

ㅡ Muito. ㅡ O menor o deu um selinho. ㅡMuito mesmo. ㅡ E iniciou um beijo, sentindo as mãos de Tae em sua cintura.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora