45; new life

14.8K 2.5K 613
                                    

ㅡ Vocês têm mesmo que ir embora na mesma noite? Eu queria tanto passar mais um tempo com vocês, mãe.

Eu prometo que nas férias nós ficaremos muito mais tempo juntos, meu amor. ㅡ Hyunjoo dizia do outro lado da linha, o tom afável fazendo com que Jimin sentisse ainda mais saudades de vê-la. ㅡ Não pense nisso como algo ruim, ok? Será a sua noite especial, nós iremos aproveitar ao máximo.

Jimin abriu um leve sorriso, assentindo com a cabeça apesar de a mulher não poder enxergá-lo.

Dentro de um mês uma apresentação de ballet da Royal aconteceria em um dos teatros de Londres, sendo que cada aluno tinha direito a três convidados (Jimin queria muito mais, tinha outras pessoas importantes que o acompanharam em sua jornada). Não seria seu primeiro espetáculo, mas Jimin estava extremamente ansioso já que daquela vez poderia levar seus pais e namorado para assisti-lo, podendo ver sua evolução e tudo o que aprendera durante o tempo que estivera ali ㅡ além disso, ele ainda seria o dançarino principal ao lado de uma de suas colegas.

Jimin acabara de convidar seus pais através de um telefonema com sua mãe, e ao encerrá-lo, deu um sorriso aberto somente ao pensar em ligar para Jungkook.

Ele ficaria tão orgulhoso, Jungkook sempre torcera para o sucesso de Jimin e sempre foi um grande fã de seu talento para a dança. Park mal podia esperar para ver seu amado outra vez, sentia tanta saudade de seu carinho, de ouvir sua voz e risada ao vivo, de dormir abraçado a ele. Sentia que poderia chorar toda vez que se lembrava de sua despedida há quase um ano.

Mas não choraria. Como sua mãe dissera, aproveitaria a noite do espetáculo ao máximo, mas antes, ansiaria por ela com alegria.

Jimin guardou o celular em sua bolsa enquanto continuava a caminho do prédio, esperaria chegar para fazer uma chamada de vídeo com Jungkook; aquele era um bom horário, ele já havia decorado quando Jeon estava e não estava dormindo para não acordá-lo com uma ligação.

Ele cumprimentou o porteiro antes de adentrar o elevador e uma vizinha ao se colocar em frente à porta do apartamento, abrindo-a para ver os garotos com quem dividia o aluguel sentados no sofá fazendo a coisa que mais gostavam: jogar video-game.

Gregory fazia faculdade de Engenharia na mesma universidade que Jimin, enquanto Alex cursava Arquitetura, assim como Park; era bom que tivessem áreas em comum, podiam se ajudar em seus respectivos trabalhos e projetos, além de ter sempre algo para conversar. Greg e Alex já eram amigos e moravam juntos desde o primeiro período de seus cursos, Jimin os conheceu graças ao anúncio que Gregory fez na faculdade procurando por mais um "colega de quarto", uma vez que somente os dois não conseguiam mais manter as dívidas.

Seu apartamento não era o maior e mais confortável, mas era o que Jimin conseguia pagar com o dinheiro que seus pais mandavam mensalmente; ele ainda não tinha um emprego, e achava que nem teria tempo por enquanto.

Jimin estava de fato vivendo seu sonho, não podia negar, entretanto, também não ignoraria o cansaço que sentia diariamente. Além da faculdade e seus trabalhos infinitos, tinha o ballet e a necessidade de prática constante, que quase não o permitia descansar. O mais leve era o curso de inglês online, do qual estava longe de acabar já que ele sempre procrastinava para continuá-lo (precisava melhorar aquilo).

Seus pés doíam, ele usava mais faixas do que nunca e agora precisava tomar remédios para dor de cabeça. Contudo, mantinha em mente que tudo aquilo valeria a pena no futuro; afinal, passou anos de sua vida lutando para que aquilo acontecesse, chorou incontáveis vezes torcendo para que um dia estivesse ali, onde estava agora. Toda vez que pensava em desistir, se lembrava de quem estava torcendo para ele praticamente do outro lado do mundo.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora