29; boyfriend of yours

39.5K 6.5K 5K
                                    

ㅡ Sério que você não vai sair comigo hoje, Jungkook? Porra, faz uns três meses que a gente não sai junto!

Jungkook suspirou, fechando sua mochila para colocá-la nas costas e em seguida se direcionar à porta da sala, sendo seguido por Taehyung.

Ele tinha razão, mas Jungkook também tinha seus motivos.

ㅡ É que você só quer saber de festas ou qualquer outra coisa que combine openbar com garotas. Além disso, hoje ainda é quarta-feira.

ㅡ Você virou um chato! ㅡ Taehyung pousou uma mão no ombro do amigo. ㅡ Aposto que é o Jimin que está te deixando assim. E eu não me surpreendendo nem um pouco por você estar aceitando isso, basta o Jimin dizer 'a' que você já fica todo babão por ele.

Jeon se segurou para não revirar os olhos. Queria mandar Tae se ferrar, mas ele ainda era seu melhor amigo, afinal.

Talvez melhor amigo fosse um exagero. No momento, o melhor amigo de Jungkook estava sendo seu próprio namorado, por quem ele babava tanto, segundo Taehyung.

Jungkook tirou a mão de Taehyung de seu ombro, parando no meio das escadas para dizer enquanto fitava o ruivo:

ㅡ Eu babo muito pelo Jimin, sim, ele é incrível. Por que você acha que eu estou o namorando?

ㅡ Você é muito ingênuo, cara.

Jungkook semicerrou os olhos, fazendo uma careta que estampava incompreensão.

ㅡ Então agora é idiotice eu namorar alguém que eu goste? ㅡ indagou.

Taehyung arqueou uma sobrancelha, uma expressão cômica tomando seu rosto ao que ele abriu os braços e disse:

ㅡ É ingenuidade namorar com qualquer um, cara! Pra que namorar só uma única pessoa se você pode ficar com várias de uma vez? ㅡ Kim deu risada. ㅡ Ainda mais o Jimin! Um garoto como ele você só pode ter por uma noite, depois des-

ㅡ Preste atenção em como você fala do Jimin! ㅡ Jungkook o interrompeu, surpreendendo até a si mesmo pelo seu tom de voz. ㅡ Ele não é um desses seus ficantes que aceitam serem jogados fora na manhã seguinte! Ele é meu namorado!

Taehyung deu uma gargalhada. Jungkook não o ofendia ao falar de seus ficantes, muito pelo contrário.

ㅡ Que bonito ver você defendendo o seu namorado tão querido. ㅡ Ele passou a mão pelos cabelos vermelhos. ㅡ Mas você não pode negar que eu estou falando a verdade. Com um corpo daqueles, o Park deve ser ótimo por uma noite, mas ele é tão chato que eu-

Jungkook o interrompeu novamente, mas daquela vez não com palavras, mas com um forte empurrão que fez Taehyung se desequilibrar e cair no degrau largo da escada.

Talvez tivesse sido uma atitude inconsequente, agredir seu amigo nunca fora algo que Jeongguk pensava que iria fazer algum dia, mas aquilo havia passado dos limites. Para falar a verdade, Taehyung vinha passando dos limites há muito mais tempo.

Jungkook conheceu Taehyung por meio de seu pai, que era colega de trabalho do pai de Kim. Apesar de ser amigo de Tae, Jeon percebia que, ainda na infância, o atual ruivo sempre fora um pouco esnobe, faltava com respeito aos seus empregados da casa e sempre fazia piadinhas sobre os alunos do colégio ㅡ isso quando não estava perto de seus pais, que achavam que seu filho era um anjo sem asas.

Talvez a pergunta que todo mundo se faria seria: mesmo percebendo isso, por que Jungkook continuou a ser amigo de Taehyung?

A resposta é simples: ou Jungkook era amigo de Taehyung, ou ele não era amigo de mais ninguém.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora