epilogue

20.9K 2.8K 1.5K
                                    

ㅡ Já estou indo, Dan, até segunda! ㅡ Jungkook se despediu ao entrar no elevador com um sorriso, se sentia particularmente feliz naquele fim de tarde de sexta-feira.

Ele pegou seu carro na garagem e finalmente saiu da produtora, se direcionando à academia de artes marciais que se localizava não muito longe dali. Geralmente ele não fazia aquele caminho após sair do trabalho, mas aquela era uma ocasião especial; fora dispensado mais cedo unicamente para isentar Jimin de sua tarefa e permitir que ele se preparasse devidamente.

Não demorou nada para chegar, estacionando em frente à academia antes de adentrá-la e passar pela portaria, encontrando quem procurava e sequer podendo se aproximar uma vez que ela veio correndo, com seu kimono branco e a mochila amarela nas costas, gargalhando ao pular no colo do homem de uma só vez e quase derrubá-lo pela força.

ㅡ Você veio mesmo, papai!

Jungkook também riu, segurando firme a menina para se despedir dos funcionários da academia com um aceno e se virar a fim de levá-la até o veículo.

ㅡ É claro que eu vim, o Jiminnie está ocupado hoje, não lembra?

Ela assentiu com a cabeça, os cachinhos balançando.

ㅡ A gente vai ver ele agora, papai? ㅡ questionou ao ser colocada na cadeira ao lado da mochila.

ㅡ Daqui a pouco, primeiro nós temos que ir pra casa para nos arrumar. ㅡ Jungkook fechou a porta de trás, logo se sentando no banco do motorista. ㅡ O Jiminnie vai querer que nós estejamos bonitos para vê-lo, não acha?

Há 10 anos Jungkook se mudou definitivamente para Nova York, levando Jimin consigo na viagem que mudaria sua vida. Não bastaram alguns dias para que eles iniciassem um namoro, menos de 3 anos para se casarem e, mais 3 anos depois disso, decidirem adotar uma criança para ocupar a casa que conquistaram juntos com seus empregos.

Claire tinha somente 2 anos quando Jimin e Jungkook a encontraram em um abrigo. O processo foi lento e burocrático, ainda mais difícil porque eram um casal homossexual, mas, no fim, tudo deu certo e a menina se adaptou com tanta facilidade que mais parecia que ela havia nascido ali, no lar que construíram.

Ela era extrovertida, brincalhona, adorava dançar ballet com o pai Jiminnie e jogar video-games com o papai Kookie, mas seu verdadeiro (e recente) amor era o taekwondo. Apesar de hesitantes pelo fato de ser uma criança praticando uma arte marcial, Jimin e Jungkook não negaram o investimento, e não se arrependeram uma vez que a Claire parecia mais feliz do que nunca em momentos como aquele, em que saía da academia e fazia todo o caminho de volta para casa falando sobre as coisas novas que aprendera ㅡ parecia até se esquecer que fora há escola mais cedo.

Jungkook deu um banho em Claire assim que eles chegaram em casa para em seguida vesti-la com um suéter sob um macacão e prender seus cabelos em cada lado da cabeça, além das presilhas que ela adorava usar.

Enquanto Jeon tomava o próprio banho a menina comia alguns biscoitos em frente à televisão da sala. Minutos depois Jungkook colocava as próprias roupas quando seu celular tocou na cama, obrigando-o a se afastar do espelho para atendê-lo com um sorriso.

Oi meu amor. ㅡ Jimin foi o primeiro a falar do outro lado da linha, sua voz transbordava de felicidade. ㅡ Deu tudo certo aí?

ㅡ Você fala como se fosse um grande desafio buscar a Claire na academia. ㅡ Jungkook revirou os olhos, rindo. ㅡ Deu tudo certo, sim. Ela já está pronta lá na sala e eu só preciso de mais alguns minutos.

Hm, é bom que não se atrasem. Quero ver vocês na primeira fila.

Após mais algumas palavras a ligação se encerrou e Jungkook se apressou em acabar de se arrumar. De fato, não poderiam se atrasar; o teatro estaria cheio e o espetáculo logo começaria.

ballerina | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora