Capítulo 7

4K 413 102
                                    

Dália

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dália


A felicidade ao ver minha filha pela primeira vez foi imensa, a amei desde que soube que ela estava dentro de mim. Contei-a sobre minha história, e enquanto falava, meu coração doía. Afinal, a culpa de ela ter crescido longe de mim é toda minha.

Talvez não seja atoa que dizem que a água e o fogo se atraem, e é verdade. Minha mãe se chamava Cassi Swale, e sempre nos contou histórias de como as mulheres da nossa família se atraiam pela família Clive, mas todas resistiam à tentação, eu, no entanto fui fraca e acabei com o meu lar.

Tornei-me rainha da linhagem de fogo quando tinha apenas 18 anos, e minha mãe havia morrido, foi um acontecimento trágico para toda Northmoss.

A família Clive foi a mais benevolente conosco, e Jack, na época apenas com 19 anos me ajudou como um irmão, eu ainda não conhecia Vince. Aos poucos fui me aproximando mais de Jack e no fundo eu sabia o perigo de tudo aquilo, mas ignorei completamente e fiz o que meu coração mandava. Aos 20 anos conheci Vince, filho de uma curandeira, havia nascido sem poderes e era um homem de caráter inigualável, e nos casamos.

Uma guerra em Northmoss está a caminho, Quara Snape é a rainha do trono de terra. E é a maior babaca egocêntrica de todo reino, junto à sua família.


Elena


Estranho mesmo era o fato de que do dia pra noite a minha vida mudou completamente, e o fato de que tudo que eu sempre julguei como mentiras e mitos é a mais pura verdade.

Há dias atrás minha vida se resumia a pensar no Dylan e imaginar como seria o dia seguinte, agora, nem sei se haverá dia seguinte com uma louca querendo me matar sem eu ao menos ter feito nada a ela.

Eu estava em frente à Dália, até cogitei a proposta dela de eu virar a herdeira do trono, mas, minha vida não é aqui.

— Eu pensei enquanto você falava, e eu preciso de mais tempo para refletir sobre isso. Isso tudo pra mim é muito novo e eu tenho que digerir todas essas informações.

— Eu posso ajudar-lhe com seus poderes de fogo, afinal você despertou tem muito pouco tempo e não sabe lidar com eles ainda, sem o devido treinamento você é uma bomba relógio.

— Eu vou voltar pro mundo humano — afirmei.

— Entendo, quando você estiver caminhando por aqui não se acanhe com o olhar que as pessoas direcionam a você, eles só temem o desconhecido. Por favor, volte logo, Vince está ansioso pra lhe ver pela primeira vez e aposto que Jack também. — desabafou ela.

Uma gota no oceanoWhere stories live. Discover now