Décimo Primeiro

10.4K 925 118
                                    

• Olá filhotinhos •

- Mas, antes vou colocar uma musiquinha para ficar mais legal - Hope dá pequenos saltinhos até pegar o controle de sua televisão, colocando na sua playlist de músicas, "Músicas para Skincare".

- Olha só, ela tem a playlist pronta para nos sacrificar para essa Skincare...olha que cuidadosa - Theodore afirma rindo, os gêmeos riem aquilo enquanto Blaise o dava um peteleco na testa por ser tão idiota.

Uma música em que eles já conheciam tocavam em seus ouvidos, uma música de balada, essas eles conheciam muito bem.

"I get those goosebumps every time
Yeah, you come around, yeah
You ease my mind, you make everything feel fine"

- Não gostei - Fred fica emburrado ao pensar naquele bebê pequeno indo em uma balada com tantos homens e mulheres em volta...se esfregando nela e grudados nela como carrapatos sugadores de sangue, tocando naquele corpinho pequeno...fazendo coisas nada para a idade dela com ela.

- Você é uma abelhinha pequena, Hope - George complementa magoado ao colocar a mão sobre seu peito como se estivesse ofendido.

Logo, como resultado, Hope tinha cinco homens emburrados com seus braços cruzados enquanto Hope não entendera o porque da revolta com a música, dando de ombros e trocando de música para Gangsta's Paradise...certo, havia piorado, os cinco se encontram calados...o que eles poderiam dizer sobre a música que não fosse se voltar para eles? Nada, exatamente nada...principalmente o homem sentado sobre a poltrona rosa.

- Agora eu tenho a certeza de que essa tal de Skincare não é boa coisa, Fred - George comenta enquanto os quatro balançavam suas cabeças em concordância.

- Completamente, George - Fred responde ao prender o ar vendo a pequena mulher vir até eles com o seu típico sorriso encantador.

- Quem vai ser o primeiro? - a Potter questiona ao bater palminhas alegre em dessa vez ter tantos colegas para passar aquele tempo com ela.

Todos apontam para Blaise sem sequer pensar e logo o homem se vira com uma feição nada boa para os seus quatro companheiros.

- Aceito ser o tributo, contra a minha vontade - Blaise dizia ao fuzilar os outros homens com os olhos.

- Oh...vocês não querem fazer Skincare comigo? - Hope piscava seus grandes olhos verdes magoada, Riddle logo vira o seu rosto para os quatro homens com uma sobrancelha arqueada, os quatro engolem em seco.

- Claro sim - Theodore se desespera.

- Com toda a certeza - Fred e George comentam juntos.

- Me sinto honrado em ser o primeiro, abelinha - Blaise afirma com seu peito inflado.

- Certo, fico muito feliz - Hope sorria feliz, pegando todos os instrumentos necessários para deixar a pele deles linda e livre de qualquer pertinência - primeiro, vamos passar o algodão com esse removedor - ela mostra o algodão e o vidrinho com o líquido de remover, os cinco prestavam atenção no que ela dizia.

- Certo, não é tão ruim...mas, é grudento e tem cheiro de chiclete que solta líquido azul - Blaise comenta quando inclinou seu corpo para trás, obedecendo a pequena Hope que o havia dito que ele tinha que ter o descanso de beleza por quinze minutos.

Suas mãos eram pequenas e delicadas, um a um foram recebendo a máscara verde em seus rostos com os pepinos para colocar sobre os olhos deles por dez minutos.

Hope estava em frente ao corpo grandioso e forte de Riddle, que estava sentado sobre sua pequena poltrona rosa, ele ocupava toda a sua poltrona, ele parecia estar desconfortável.

- Senhor Tommy - ela o chama sorrindo ao se aproximar do homem, que de imediato leva os seus eletrizantes olhos vermelhos sobre si - você não gostaria de uma almofadinha para ficar mais confortável? - Hope indaga preocupada ao morder o seu lábio inferior.

- Estou bem - ele a responde e Hope sorri ao aproximar o seu rosto do dele, Riddle estava atento à aquele rosto belo e juvenil, tão bela, como ninguém, eles sentiam a respiração um do outro e Hope naturalmente observava o rosto dele.

- Hm, você não tem cravinhos, sua pele é lisinha por completo - Hope sorria ao passear seus dedos no rosto dele, tão bonito, o rosto tão másculo, nada nunca seria igual.

Um toquinho diferente de música começa a tocar em sua televisão, e Hope sorri ao reconhecer uma de suas músicas preferidas.

- He is a hustler, he's no good at all
He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum (Criminal - Britney Spears) - Hope cantava baixinho ao tentar dar um jeito de se aproximar do rosto dele com sua caixinha nas mãos.

Tom em um reflexo do seu corpo, a coloca sentada em seu colo, Hope esbugalha seus olhos, sentindo o corpo dele em baixo de si, oh céus, aquilo não era correto.

A pequena morena sorria ao passar o algodão no rosto do homem, segurando carinhosamente o lado oposto de seu rosto, Riddle não a tocava, aquele corpinho pequeno em cima de si, suas mãos estavam na parte de madeira da poltrona.

- But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be alright
All reason aside, I just can't deny, I love that guy - Hope sorria ao cantar o trecho da música enquanto os quatro homens nos sofás prendiam o seu ar, retirando lentamente seus pepinos dos olhos...se havia alguém alí que era verdadeiramente um criminoso, esse alguém era o homem cuja as mãos agora estavam na cintura fina de Hope Potter.

Os olhos vermelhos analisavam analiticamente os verdes de Hope, enquanto ela cantava baixinho a sua música sem sequer desviar seus olhos dos escarlates de Tom.

- And he's got my name
Tattooed on his arm, his lucky charm
So I guess it's okay
He's with me - Hope sussurrava enquanto seu dedinho indicador passava com cuidado o protetor labial nos lábios vermelhos de Tom - Mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be alright
All reason aside, I just can't deny I love that guy - Hope sorri ao levar seus olhos para os lábios do homem, ele acompanha seu olhar, sucumbindo à sua vontade de mostrar a ela o desejo irracional que esse criminoso estava nutrindo por ela...por seu corpinho delicado e seus lábios de coração.

Aproximando seus rostos lentamente, Tom tinha suas mãos acariciando os lados do corpo dela por debaixo de seu pijama, Hope suspira quando ele sorriu brevemente para ela, a morena pisca seus olhos aturdida, se levantando do colo dele em um pulo.

Like a Little Baby - Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora