Quadragésimo Quarto

6.1K 642 141
                                    

• Boa tarde, filhotes •

• Boa leitura e até os comentários •

- Está tudo bem, signora? - Tom a questiona quando a colocara sentada em seu colo, estavam tomando café, o homem dava pequenos pedaços de pão com geleia em sua boca, do qual ela aceitava de bom grado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Está tudo bem, signora? - Tom a questiona quando a colocara sentada em seu colo, estavam tomando café, o homem dava pequenos pedaços de pão com geleia em sua boca, do qual ela aceitava de bom grado.

Tinha ao menos trinta pessoas na mesa, família da Maria, suas amigas e seus bebês, somado aos companheiros, Hope era signora, mas, então porque aquela mulher agia como se fosse a dona da casa? Ela não queria se irritar, contudo, Hope se irritava, todos a agradeciam e sorriam abertamente para a mulher, enquanto para Hope, eles mal olhavam para ela, qual era o problema com ela?

- Ah sim, brincávamos todos juntos na infância - Martina ria ao ver o álbum da famiglia, todos juntos como uma linda família - olha essa foto, todos nós havíamos subido na amoreira nesse dia, Theo havia ficado com coceira até que madre Maria o colocou no álcool - Theodore ri abertamente ao se lembrar.

- Sim, lembro que Fred e George caíram da amoreira e até torceram o pulso, madre ficou tão brava e correu atrás deles com a baguete - todos riam, Hope sorria enquanto voltava a comer, ela não poderia se sentir assim, todos estavam se divertindo até Tom tinha um sorriso leve aos lábios, era divertido, era a família dele, ela não poderia ser a namorada que todos falavam mal, não podia...todos a detestariam se ela não sorria.

- Sim - Martina ria lindamente - lembra que o Don ficou inteiramente sujo dos pés a cabeça, não tinha uma parte dele que não estivesse coberta de amora - Martina sorria ao levar a conversa para ele, as amigas de Hope sorriam até perceberem, elas engolem em seco, elas já haviam notado o rumo em que a mulher queria levar a conversa, mas, infelizmente os homens não tinham a mesma percepção...

- Como se você não tivesse ficado igual à ele - Blaise ia terminar sua frase, mas, teve sua mão segurada fortemente pela pequena mão de Luna, que olhava para ele como se suplicasse silenciosamente para que parasse naquele exato momento.

- É verdade, eles ficaram imundos, eu lembro - Mattheo teve as unhas de S/n fincadas em sua pele, ela já conhecia a história, ele se calou com um sorriso de canto, enchendo sua boca com o café em que a (cor de cabelo) o oferecera para que ele ficasse com sua boca ocupada naquele momento.

- Ah sim, tanto que Tom teve que tomar banho com Martina para que assim economizasse a água, a Madre ficou tão brava nesse dia - Hermione pisa no pé de Draco, ele engole em seco, bebendo a água.

- Olha essa foto, vocês eram como dois moleques - Fred comentava rindo, era uma foto dos dois juntos de mãos dadas, Martina ria lindamente, mas, nem todos estavam rindo, Hope sorria levemente, seus dedos estavam fincados em sua palma da mão, Tom beijava seus cabelos, imune à conversa, a dizendo o quanto ela estava bela nesta manhã.

Like a Little Baby - Tom RiddleWhere stories live. Discover now