Trigésimo Sétimo

7.1K 651 57
                                    

• Boa tarde, meus pequenos bebês •

• Como estão? •

• Boa leitura e até os comentários •

- Don, signora - fora Draco quem tomara a palavra após disfarçar minimamente o sorriso em seus lábios, ele os cumprimenta com educação, sabendo por o devido título para a mulher de pijama nos braços do homem.

- Ahn...olá senhores, vocês gostariam que eu deixasse a sala unicamente para vocês? - Hope é colocada no chão pelos braços fortes de Tom, que a concede um beijo em sua testa, negando com a cabeça e se voltando para os homens em questão, que prontamente negam também com certa pressa em seus atos.

- Não, a companhia da dona da casa sempre é mais que bem-vinda - Mattheo a diz com um sorriso largo no rosto.

- Certo, permitam-me guiar vocês que...ah - ela sente o paletó de Riddle moldando o seu corpo, o cobrindo em seu pijama, dando de ombros e os conduzindo para a sala de jantar.

- Os olhos sempre em cima, somente nos olhos - Tom dita mais baixo para os seus subordinados que logo compreendem sua fala, ele não os concede tempo para contestação, saindo para perto da mulher - sente em meu colo, amore mio - assim se assentando em sua cadeira na ponta da mesa, a cadeira do lado esquerdo era vaga, ninguém sentava, era a cadeira dela, nunca sentar na cadeira da signora, era uma regra das famílias, na casa era a signora quem mandava ela era a figura de unanimidade dentro de uma família...se aquela pequena criaturinha de cabelos pretos soubesse a responsabilidade de ser a mulher do Don...fora o pensamento de seu consegliere, que logo se torna insignificante ao ver a forma como Ele olhava para Ela, sussurrando algo em seu ouvido, que a faz corar e sorrir sutilmente ao acenar em concordância.

Estavam todos ali, todos os seus amigos e Pansy também, a única mulher da reunião, lindamente vestida em um terninho e uma saia lápis, Hope pisca para ela e da um tchauzinho, a mulher cora de imediato raspando sua garganta e desviando o olhar, ela tinha que manter a postura, não olhar para o potinho de fofura, não olhar.

- No que posso lhes ajudar nesta manhã? - fora a pergunta direta do homem que tinha seus olhos na pequena mulher que servia café na xícara dele e chá na dela, assim também fazendo o pão dos dois, era divertido vê-la.

- Good father - Draco era quem dizia claramente se divertindo com sua visão, no final o Grande Don era um homem apaixonado, sua única fraqueza era um ser pequeno e sorridente - temo que teremos problemas com a expansão em nossas fronteiras, Dominó fora nos ofertado novamente como garantia de aliança - o homem trinca os dentes, se tinha algo de que Tom Marvolo Riddle não aceitava em seus comércios ilegais era...

- O que seria Dominó, senhor Malfoy? - a pergunta de Hope faz com que Tom se volte para o loiro com seus olhos profundo e atentos, o dizendo para ter muito, muito cuidado em suas palavras.

- Dominó, é a forma como denominamos o tráfico humano, signora - Hope estanca em seu lugar e antes de que ela possa vir a se pronunciar - fique tranquila, podemos ser sujos, mas, nossos negócios não envolvem esse tipo de bestialidade, minha senhora, pelo contrário, em nossos territórios, o Don faz questão de que isso seja inexistente, protegemos os nossos - a mulher acenava ainda com suas feições de preocupação.

- Seja breve na recusa, diga que será o que de antemão ofertamos, ou será do jeito da Famiglia de resolver esta inconveniente pendência - Riddle pousa sua xícara no pires correspondente sutilmente, o tilintar entre as porcelanas não pode ser escutado - Parkinson, a quero na retaguarda na capital, serviços públicos e aeroportos;Weasley's reforcem a vigilância em nosso porto exterminando qualquer mínima possibilidade de algo sair sem ser devidamente vistoriado - Hope sorria ao tomar seu chá em silêncio, não deveria interferir nos planos dele, estava sério e sem brechas para intervenção em seus dizeres - Zabini, verifiquei o acervo e os livros governamentais, tenha a certeza de que nada fora desviado nesse meio tempo - ele aponta sutilmente com seu dedo indicador onde um de seus anéis da família pendia - Nott, verifique a questão das frotas, como consta os comércios e os lucros, quero tudo documentado - seus olhos se voltam para o consegliere silencioso - consegliere, verifique aquilo de que já conversamos, a resposta está demorando a chegar e eu não sou o Don mais paciente que essa famiglia já teve - foram suas palavras finais e assim todos acenaram com suas devidas missões passadas.

Like a Little Baby - Tom RiddleWhere stories live. Discover now