Vigésimo Sétimo

7.7K 737 43
                                    

Olá olá, cobrinhas da mamis •

• Boa leitura e até os comentários •

- Ah...bem...eu...eu não acho que isso seja viável, eu lamento senhor Tommy, mas...eu não quero ser sua prostituta pessoal - a mulher se afasta dele, não muito para não se afogar dentro da piscina, se segurando na borda ela se afastava cada vez mais, ele não permite, a pegando em seus braços novamente, dentro da água ele a segurava em suas coxas fartas.

- Prostituta, tentazione? É isso que pensa que é para mim? - Tom a confronta sofrendo pela negação, as mulheres nunca o negavam, ele era acostumado com aquilo, mas, havia ela, a pulguinha que o enlouquecia, ele estava insistindo, Don Riddle nunca insistia, se ele estivesse com qualquer outra, ele já a teria matado pela audácia.

- Hm - ela o abraça em seu pescoço - você me propôs para ser sua prostituta pessoal, senhor Tommy, ganhar dinheiro para t...ter relações com você, isso é sinônimo de prostituta - a mulher beija sua bochecha, em uma necessidade de seu corpo em o tocar, as tatuagens dele, eram delirantes, todas em tinta preta, mas, a que ela mais gostava era a de suas costas, incrível e sensual, tudo no senhor Tommy era altamente sensual em seus parâmetros.

- Não, te propus para ser minha acompanhante, não disse que iríamos fazer sexo, mas, isso já parece estar em sua mente, pulguinha - as mãos dele adentram seu maiô, puxando os dois lados do tecido sobre sua bunda para estreita-lo e mostrar a bunda branca de Hope para ele - você quer que eu foda você? Quer que eu meta meu pau na sua florzinha? - beijos eram distribuídos na pele delicada do pescoço de Hope, que acariciava a nuca de Tom suspirando em resposta, sua cabeça instintivamente concorda com ele, acenando positivamente, o homem sorri abertamente com a resposta dela, assumindo deliberadamente que o queria, que o desejava tanto quanto ele a desejava - que bom, tentazione, porquê você é minha, amorcito, seu corpinho delicioso é todo meu - beijos nos lábios de Hope, um selinho demorado e ele introduz sua língua para se enroscar com a dela, um beijo faminto onde ele a encosta na borda da piscina, suas mãos subiam por debaixo do maiô dela, a tocando em sua pele quente, apertando sua bunda em volúpia.

- Tommy, mais beijinhos, mais mais - ela o pede selando seus lábios com os do homem, ele brinca com ela, mordiscando-os e deslizando sua língua sobre os lábios macios de Hope, ela choraminga e ele cede novamente, a dando um beijo desejoso onde ele a segura firmemente a levando para fora da piscina e deitando o corpo miúdo sobre uma espreguiçadeira presente.

- Delizioso, você é gostosa demais pro seu próprio bem, bebê - Tom sussurrava contra o ouvido dela, as pernas de Hope estavam abertas aos dois lados do corpo dele, as mãos de Riddle subiam e desciam na pele molhada das coxas dela - seja minha, nunca vou deixá-la sem presentes, beijos, safadezas e carinhos, você vai ser respeitada por todos em nossa volta, vou lhe dar tudo o que desejar, peça-me qualquer coisa e eu a providenciarei - um beijo em sua boca e Hope o abraça em seu corpo, o aproximando do seu menor, outro beijo e os dois novamente se esqueciam do mundo ao seu redor, Riddle se esquecia de tudo quando estava com aquela mulher minúscula, ela o enuviava e o deixava à mercê de seus desejos.

- Aham, pelo visto aqui temos dois pombinhos apaixonados - a voz de Mattheo soa em meio a entrada da área da piscina, Tom se mantém sobre a mulher, a dando um último beijo enquanto Hope tinha seus olhos esbugalhados, o afastando de cima de si.

- Não seja tão indiscreto, Mattheo - S/n o dá um tapinha em seu braço, do qual ele finge sentir dor - não envergonhe à signorina - a mulher pisca seu olho direito com um sorrisinho malicioso, Hope cora e tenta se levantar da espreguiçadeira, Tom a coloca sentada em seu colo.

- Tommy, você tem que ser mais discreto - Hope choraminga ao dá-lo um beijinho em sua bochecha, o Riddle coloca as vestes da mulher sobre ela, S/n e Mattheo estavam sentados em outra espreguiçadeira, ele atrás dela, a dando beijos em seus lábios e sussurrava coisas no ouvido dela.

- É você quem continua me beijando, pulguinha - o homem sorria achando graça das feições dela, Hope esconde seu rosto no pescoço dele e assim passaram as horas, os dois trocando beijos suaves, o que de fato impressionara o casal ao lado, nunca viram o impenetrável Tom Riddle, trocando carícias com alguém.

Ele beijava, a abraçava, sussurrava palavras de safadeza em seu ouvido e a beijava novamente, não se cansava de Hope, gostava de ouvir o que ele tinha para falar, completamente imprevisível, e isso a deixava ainda mais bonita aos seus olhos.

- Tentazione, sobre o que conversamos... - o homem a chama quando a desceu do iate em frente à suas amigas que a esperavam na areia, Hope que comia um croissant esbugalha seus olhos e de imediato coloca o resto dele na boca do homem que a encarava com diversão ao mastigar a massa.

- Até mais, senhor Riddle, foi muito divertido estar no seu iate - Hope se despede com certa agilidade, não se importando em dar um beijo na mão dele, assim se afastando do homem e correndo para suas amigas.

- Você...está...você adotou o Riddle, Hope fofinha? - foi a pergunta em que uma inocente Hermione fizera ao caminhar de volta para a saída da praia.

- Ah...n-não, nada de adoção e-e nem beijos, não não - Hope comenta nervosa ao segurar a mão de Astrid, voltando para o carro onde todas iriam embora - aí, me esqueci de falar tchau pra S/n neném, será que ela vai ficar chateada comigo? - o rosto magoado de Hope as comove e uma chuva de beijos foi o que ela recebeu de suas amigas.

- onde está sua senhora, grandioso Don Riddle? - foi a pergunta em que Mattheo fez ao homem quando o viu sozinho na areia comendo croissant, ele nem gostava de croissant, um risinho anasalado e seus perigosos foram a sua resposta imediata.

- Estamos brincando caça ao coelhinho branco - Tom o diz quando os homens que estavam em sua volta se levantaram para segui-lo, aquela era a praia dele, tudo naquele país pertencia à ele.

- E tenho a certeza de que o coelho branco é a inocente senhorita Hope - Mattheo sorria em negação...era uma pena para Hope, porquê se Tom a queria, ninguém o impediria de tê-la.

• O que acharam? •

• Beijos da mamãe •

Like a Little Baby - Tom RiddleWhere stories live. Discover now