Quadragésimo Terceiro

6.3K 592 87
                                    

• Boa tarde, pequenos pãezinhos •

• Boa leitura e até os comentários •

Sentados sobre a enorme cama king size, Hope em sua frente observava-o atenta, tocando seu rosto cansando ela deixa um beijinho em sua testa, como se o dissesse que estava tudo bem, o passando segurança

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentados sobre a enorme cama king size, Hope em sua frente observava-o atenta, tocando seu rosto cansando ela deixa um beijinho em sua testa, como se o dissesse que estava tudo bem, o passando segurança.

- Meu amor, está tão cansado - seus dedinhos tocavam o contorno de seus olhos, Riddle os fecha em suas pálpebras, se permitindo ser tocado pelas mãos gentis, um toque diferente, tudo era novo, esse sentimento era completamente novo - vou cuidar de você, fique aqui um pouquinho, Tommy fofinho - a mulher se afasta, caminhando para o banheiro, voltando com uma toalha e uma bacia de água morna - licença, senhor amor - sua mãozinha leva a toalha umedecida ao rosto dele, limpando-o, tirando o sangue que havia ali, sem machucados, pela glória divina, sua outra mão acariciava o rostos homem, Tom estava de olhos fechados, carinho e zelo, ele enfim estava tendo algo assim.

Hope limpava seus braços, seu pescoço, suas mãos e dedos, inteiramente limpo, a bacia tinha sua água completamente avermelhada pela coloração do sangue, um beijo em seu dorso da mão e Tom abre seus olhos vermelhos para ela, a mulher cora sem motivo ao certo, o olhar dele sempre a desestabilizava.

- Vem, preparei um banho para o meu Don Riddle - Hope o chama e assim ele se vai para o seu banheiro, retirando suas vestes, a morena desvia seu olhar em respeito, Tom a beija em seu pescoço, a segurando contra o seu corpo, beijos e mais beijos na mulher, Hope suspirava ao acariciar sua nuca, ela que tinha sua cabeça encostada no peito de Tom, tinha seus olhos fechados, oh que delícia.

- Ti voglio così tanto, amore - Tom sussurra em seu ouvido beijando sua bochecha, Hope sussurra de volta para ele, como ela o queria, era apaixonada por ele em cada detalhe.

Tom estava sentado em sua banheira, Hope lavava seus cabelos enquanto o homem tinha seus olhos fechados, colocando sua mão sobre a fronte do mesmo para evitar de que a água caísse em seus olhos, Hope o enchia de beijos e carinhos, assim o homem sorria ao receber aquele afeto tão puro e genuíno.

Ele já estava vestido em seu pijama, quando encontrou Hope em sua camisola curtinha, tão linda, a mais linda, ela o chama para que se deitasse com ela, Tom prontamente o faz, se deitando de frente à ela, a morena o acomoda em seus braços, ele se vê deitado abraçado a mulher, com ela acariciando seus cabelos e sussurrando uma música de ninar.

Tom apenas teve tempo de sussurrar seu nome antes do cansaço o derrubar em poucos segundos, era noite e Hope sorria ao dar um beijinho nele antes de permitir que o sono a consumisse.

Os dormiram por horas à fio, sem acordarem apenas ressonando abraçados, o sol já raiava no céu, eram sete da manhã, Hope abria seus olhos, vendo a forte luz solar contra as cortinas, o cheiro de pão e uva no ar, um paraíso, a pequena mulher sorri ao vê-lo dormindo, beijinhos em seu rosto e logo um sorriso surge em seus lábios.

Like a Little Baby - Tom RiddleWhere stories live. Discover now