Décimo Oitavo

10.1K 839 154
                                    

Boa noite, coelhinhos saltitantes da mamis•

• Como estão? •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

- Eu quem pergunto, você nem deveria estar aqui para começar - Theodore rebate irritado, parecendo se esquecer do limite que definia a relação entre os dois, Riddle volta seus olhos vermelhos para o Nott, que se cala no mesmo instante.

- Não devem mais voltar enquanto eu estiver aqui - Tom dita sua ordem expressa, seu peitoral a mostra para os olhos dos seus telespectadores, desde quando ele ficava tão a vontade em algum lugar? Mostrando suas tatuagens, eram como uma lenda para a famiglia, poucos as viam, era como um passe do qual as famílias sicilianas-espanholas não alcançavam nem em seus sonhos.

- O que? Mas, o Don ficará aqui por quanto tempo? - Fred indaga sem entender toda aquela loucura repentina de seu chefe, não fora ele quem os dissera para a seguir para qualquer lugar onde ela fosse?

- Tempo o suficiente, agora vão - Riddle os expulsa em uma falsa cordialidade, ele estava sem paciência, mas, suas palavras dificilmente chegavam a se tornarem exaltadas, ele sempre mantinha seu tom baixo, de forma em que a pessoa precisasse ficar em silêncio para ouvi-lo.

- Oh bebês - uma pequena figura aparece atrás do homem, seus cabelos pretos estavam molhados, úmidos, ela sorria largamente - entrem, entrem, eu farei um chazinho para vocês - Hope sorria ao caminhar para dentro do seu apartamento, ela estava particularmente tentando desviar a atenção do Riddle de si, céus ela não conseguiria nem olhar para ele, o que foi aquilo? Ela agiu como uma gata no cio, se esfregando toda no homem.

Os quatro abrem um imenso sorriso nos lábios, adentrando o apartamento da mulher, Riddle fecha seus olhos com força, ele sabia o que ela estava fazendo, Hope era complicada e ele sabia que estava pisando em um território completamente instável, ele nunca teve que lidar com alguém, ele não se importava.

- Você está melhor, abelhinha? - Blaise a questiona quando parou em sua frente, analisando a mulher pequenina, cabelos úmidos e uma blusa...camisa do Riddle, ele tinha certeza de que era camisa social dele.

- Sim, Blaise neném, me desculpem por colocar vocês para fora - Hope se desculpa ao se lamentar pela sua grosseria, ela tinha sido mais bem educada do que aquilo e ela teria apanhado se seu pai soubesse que ela havia colocado pessoas para fora da sua casa.

- Vocês estão bem? - Hope se aproxima dos quatro homens que se sentaram em suas pequenas cadeiras, enquanto um deles permanece em pé, no canto de sua sala com seus braços fortes cruzados - estão com febre? Com fome? Querem um carinho? - a morena tocava os rostos procurando indícios de fome ou falta de vitaminas.

- Estamos bem, abelhinha, apenas estávamos preocupados com você - George é quem responde quando seu rosto era inspecionado pelos olhos brilhantes da pequena mulher.

- Que bom, que bom, deixa eu fazer o chazinho - Hope se afasta indo para a sua cozinha, Riddle é quem a segue, os quatro acompanhavam com os olhos - oh...eu - Hope perde sua fala quando sente o corpo grande já conhecido a pressionar contra a pia, tocando suas coxas com suas mãos espaçosas, subindo seu vestido, Riddle a puxa de encontro ao seu corpo, sua bunda se aloja no membro potente, a assustando, uau...era tão poderoso.

- O que houve, tentazione? Está fugindo de mim? - Tom roçava seus lábios contra a pele branquinha do pescoço fino de Hope, assoprando suas palavras para lhe causar certeiros arrepios.

- Senhor Tommy, não devemos falar sobre...isso, agora - Hope sobe sua mão a nuca do moreno, acariciando alí, Riddle a segura com possessividade, ela era tão...diferente, toques íntimos, de parceiros que se conheciam há muito tempo, o homem fecha seus olhos, inspirando do cheirinho daquela coisa gostosa.

- Você não vai escapar de mim, senhorita Potter, espero que saiba disso - Tom se afasta, a deixando sozinha em sua cozinha, a morena respirava com certa dificuldade, ele a deixava sem fôlego...ela se sentia como se tivesse se envolvido com um agiota, sempre a cercando e a cobrando.

Terminando seu chá, a mulher arruma suas xícaras, encontrando os quatro, armas...eles andavam armados? Oh então eram mesmo do governo, Hope pensa ao sorrir para os cinco, eles trabalhavam duro pela segurança da nação.

- Arminhas tem que ser no chão, por favor - a mulher coloca seu conjunto de xícaras na mesa, assim como o bule antigo, seu maior orgulho era aquele bule.

Os quatro sorriem, colocando suas armas no chão, Hope deixa um beijinho em cada testa assim que deixou a cestinha de rabanadas para eles. Tom estava sentado ao centro da mesa, ele vira que a morena não tinha onde sentar pela falta de uma sexta cadeira e despreocupado deu um tapinha em sua coxa, Hope corou quando se aproximou do moreno.

Se sentando em sua coxa, Tom enlaça sua cintura com um dos braços, todos comiam em silêncio, Riddle leva um pedaço de seu pão à altura dos lábios de Hope, a Potter o encara antes de aceitar, mordendo o pedacinho, todos observavam, sabiam o que ele estava fazendo...mas, ainda não tinham a certeza.

As suas famílias eram sicilianas-espanholas, principalmente a de Riddle que era totalmente siciliana, os mandamentos e Omertà devem ser cumpridos acima de qualquer razão.

- O que há? - Tom indaga aos seus companheiros, comendo com tranquilidade enquanto levava um outro pedacinho aos lábios de Hope Potter. Ele sabia, ele sempre sabia, era impossível esconder algo dele, sempre tão perceptivo que identificava mesmo o menor sinal de nervosismo, não era a toa que se tornara bilionário aos seus vinte anos, crime organizado, drogas ilícitas, contrabandos, jogos de azar e entre outros milhões de investimentos.

Contudo, havia uma lei em sua família que ele obedecia friamente, não se podia envolver negócios com crianças e mulheres, não eram meios abençoados de se fazer dinheiro, crianças e mulheres eram sagradas para os sicilianos, da mesma forma como sua mulher e seu filho eram sagrados, as dos outros também são, salvando apenas a questão de traição.

- O consegliere está de volta - fora Theodore, seu segundo caporegime quem tomara iniciativa de trazer a notícia, os olhos vermelhos se voltam para o herdeiro Nott.

• O que acharam? •

• Quem será o consegliere (conselheiro)? Tem alguma ideia? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Like a Little Baby - Tom RiddleWhere stories live. Discover now