Capítulo 3: Primeiro dia de aula

2.9K 339 21
                                    

"Você está de mau humor de novo," Rosalie Hale murmurou para seu 'gêmeo' Jasper Hale no fundo da aula de inglês do primeiro período. "Pare com isso."

"Eu não estou de mau humor," Jasper negou, seu tom muito baixo e seu ritmo muito rápido para qualquer um, exceto seu irmão, ouvi-lo. "Eles são todos tão..." ele estremeceu levemente, "exuberante."

E eles eram. Os outros alunos estavam todos adiando as ondas mais irritantes de alegria, felicidade, admiração e diversão. Era a mesma coisa toda vez que chegava o primeiro dia de aula. Enquanto Jasper se drogou miseravelmente para este purgatório sem fim, esses humanos o fizeram alegremente e forçaram suas emoções sobre ele.

Foi quase o suficiente para fazê-lo explodir e forçar algumas emoções neles.

Veja como eles gostaram de ser arrancados abruptamente de sua alegria enquanto Jasper enviava ondas de medo e tristeza.

"Essa é a sua cara de mau humor de novo," Rosalie disse, interrompendo os pensamentos vingativos de Jasper.

"Qualquer que seja." Jasper desenhava preguiçosamente em seu caderno, seu lápis desenhando livremente uma paisagem coberta de neve, enquanto se concentrava em bloquear as emoções intrusivas.

Jasper realmente, realmente, odiava humanos.

Enquanto se arrastava pelas aulas da manhã, sendo livremente ignorado por todos, exceto por seus irmãos, ele se perguntou por que havia se matriculado no ensino médio. Carlisle poderia ter dito a todos que Jasper era o mais velho, um calouro na faculdade, e ele poderia ter passado seu tempo fazendo literalmente qualquer outra coisa.

Mas não. Esta foi a melhor maneira de 'misturar'.

Não que os Cullen ou Hale tenham muito sucesso nisso. Eles eram muito frios, muito anormalmente atraentes, muito "estranhos" para realmente se encaixar com os humanos. O que fazia sentido, considerando que eles eram tão diferentes dos humanos quanto qualquer outro predador poderia ser.

Jasper não se importava em ser ignorado pelos estudantes humanos que o cercavam. Quanto menos atenção prestavam a ele, mais fácil era bloquear seus cheiros quentes. O cheiro do sangue quente fluindo sob sua pele facilmente perfurada, tornando o veneno na boca de Jasper.

Ele não queria ser um monstro, nunca mais, mas negar sua própria natureza? Foi preciso uma quantidade extremamente grande de autocontrole. Uma tarefa tornada mais simples quanto menos tempo ele tinha para gastar com os humanos macios e facilmente quebráveis.

Os humanos que o estavam deixando louco com suas emoções hoje.

"Eles não precisam estar tão animados o tempo todo," Jasper reclamou para seus irmãos enquanto todos se sentavam juntos à mesa do almoço.

'Comer' sozinho, como de costume.

Embora ele duvidasse que algum dos humanos quisesse se juntar a Jasper enquanto ele realmente consumia uma refeição. A mera ideia fez seus olhos brilharem e Edward carrancudo.

"Há um novo aluno, ele está deixando-os mais animados do que o normal," Edward disse enquanto tentava distrair seu irmão de pensar em humanos e refeições.

Jasper olhou ao redor do refeitório rapidamente e franziu a testa ligeiramente quando viu todos os rostos reconhecíveis.

"Não vejo um aluno novo", disse ele.

"Seu nome é Harry, ele é um júnior," Alice disse baixinho. "Os alunos acham que ele é estranho."

"Eu pensei que Edward era o leitor de mentes," Emmett provocou sua irmã. "Ou você fez novos melhores amigos humanos?"

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now