Capítulo 30: Caça

729 99 4
                                    

Quarta-feira, 17 de março de 2004

Deus, eu não me diverti tanto desde que eu e Rose fomos para Aspen. Eu me pergunto se eu poderia ser um mau caçador de vampiros em tempo integral? Então eu poderia simplesmente correr e matar bandidos o tempo todo. Aposto que Carlisle não se importaria. Não é como se eu estivesse bebendo o sangue deles. Ah, cara, Rose não iria gostar.

"Concentre-se," Edward murmurou para seu irmão quando seus pensamentos se desviaram para imagens das muitas (nojentas) maneiras pelas quais Emmett planejava fazer as pazes com Rosalie.

"Minhas cabeças no jogo," Emmett lançou-lhe um sorriso alegre enquanto corriam silenciosamente pela floresta. “Como está o garoto?”

Edward lutou para encontrar Harry baseado apenas em seus pensamentos, mas sorriu assim que o fez. Ele ainda não conseguia ouvir os pensamentos precisos de Harry, mas a imagem geral que ele estava tendo era divertida mesmo assim.

"Ele é muito presunçoso com alguma coisa, acho que ele quer desafiar alguém para algum tipo de competição de vôo." Edward sussurrou em voz alta para seu irmão e irmã. Edward manteve as estranhas imagens de fogo de Harry para si mesmo, não querendo compartilhar demais e irritar o verdadeiro bruxo honesto que os estava ajudando a rastrear James e Victoria.

"Eu quero dar uma volta na vassoura voadora," Emmett gritou para o céu em direção ao ponto invisível que eles presumiam que Harry fosse.

"Vença-me em uma luta, então," Harry o provocou por baixo de sua capa de invisibilidade. "E, espere, aponte-me Victoria - sim, ok, vire para oeste."

Edward, Emmett e Rosalie fizeram isso imediatamente. Eles rastrearam Victoria desde a cordilheira em Washington até a floresta Voyageurs em Minnesota. Edward estava confiante de que onde Victoria estava, James também estaria. Os quatro tinham uma clara vantagem - Harry podia rastrear sua direção geral com sua varinha mágica no ar e os outros podiam sentir seu cheiro enquanto permaneciam em seu rastro. O único pensamento que a maioria deles tinha era acabar com isso rapidamente para que pudessem voltar às suas vidas.

Então Edward poderia voltar para Bella.

zumbido

Harry está comendo?

Ok, o único pensamento que o grupo de caça teve foi terminar tão rápido, Jasper estava enviando uma enxurrada de mensagens desde que Harry lhe disse que eles estavam começando, todos preocupados com a saúde geral de Harry. Seria fofo, algo para zombar de Jasper mais tarde, de qualquer maneira, se não estivesse deixando Edward e Harry loucos.

“Jasper quer saber se você está comendo,” ele disse calmamente através das copas das árvores. Victoria tinha cerca de oitenta quilômetros de vantagem sobre eles, mas seria estúpido gritar e chamar a atenção dela também. De vez em quando, Edward corria na frente de seus irmãos para captar um lampejo dos pensamentos dela (FUGIR. MATA O FEITICEIRO. FUGIR.) e isso o frustrava por não ser capaz de chegar perto o suficiente para ouvir a mente de James.

"Diga a ele que estou bebendo sangue de coelho", Harry disse sarcasticamente. “E pergunte se ele está comendo.”

Edward digitou exatamente isso enquanto corria, um pequeno sorriso no rosto enquanto Harry estava claramente brincando com Jasper. Foi bom ver Jasper se soltar, ele tinha sido tão rigidamente autossuficiente por eras, e era ainda melhor que Harry tivesse uma personalidade de 'não se cagar'.

Fez bem a Jasper ter um parceiro tão dedicado a deixá-lo louco. Jasper fez isso com Edward durante anos enquanto ele lutava para conter sua sede de sangue.

ELE TEM QUE COMER COMIDA HUMANA EDWARD! SENTIREI SANGUE DE ISABELLA SE VOCÊ NÃO ESTIVER ALIMENTANDO HARRY ADEQUADAMENTE.

Edward franziu a testa para a mensagem rápida e irada de seu irmão, ele não achava que Jasper iria machucar Bella, não com Alice lá para assistir de qualquer maneira, mas... mas seu último pensamento antes de partir foi terrivelmente ameaçador.

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now