Capítulo 13: Plano B

1.9K 195 23
                                    

Quinta-feira, 4 de novembro de 2003

"Nós vamos ver Nickleback?" Alice torceu o nariz enquanto dançava no quarto de Jasper e se jogou em sua cama. "Ai credo."

Jasper saiu de seu computador, onde tinha literalmente acabado de clicar no botão de compra dos ingressos, e ergueu uma sobrancelha em silêncio para Alice.

“Todo mundo se foi,” Alice disse imediatamente. “Carlisle e Esme estão no hospital para algum evento de caridade. Edward está fora de alcance, caçando. E Rose e Em estão... em algum lugar muito longe, graças a Deus,” ela estremeceu.

“Você e eu não vamos ao show. Estamos levando Harry para ver a apresentação de uma de suas bandas favoritas,” Jasper esclareceu.

"Ooh," Alice sentou-se e cruzou as pernas embaixo de si mesma. “Então isso é negócio, não prazer. Entendi."

Jasper acenou com a cabeça secamente, feliz por ter Alice pegando seu mais novo esquema tão rapidamente. Inferno, ele estava feliz por ter Alice ajudando-o com seus planos. E ele nem mesmo havia pedido, ela se voluntariou ansiosamente.

Talvez ele devesse ter ficado surpreso quando ela tocou no assunto durante uma caçada, apenas dois dias depois que Harry derrubou a menção cuidadosamente falada de Jasper sobre a imortalidade...

'Eu encontraria uma maneira de me matar', era um sentimento bastante falado com firmeza.

Mas Jasper também sentiu a melancolia de Harry quando Jasper falou sobre seus irmãos. Seu sentimento de perda quando ele discutiu seus amigos. Sua dor quando sua família foi criada.

Jasper pensou que talvez o problema de Harry com a imortalidade não fosse viver para sempre, era viver para sempre e estar sozinho.

Mas ele dificilmente poderia fazer essa distinção como uma pergunta sem soar insano e esperar uma resposta verdadeira, não é?

Então, quando Alice levou Jasper para caçar apenas alguns dias depois e disse sem rodeios: “Eu digo para fugirmos com Harry e transformá-lo”, foi um alívio. Jasper não tinha concordado com esse plano, ainda não. Não se ele pudesse convencê-lo a se juntar à família de bom grado. Mas ele disse a Alice que se eles não conseguissem convencer Harry de que uma eternidade poderia ser preenchida com felicidade, ele faria do jeito dela.

Era um acordo tácito de que se Harry tentasse se matar novamente, eles iriam transformá-lo imediatamente e danem-se as consequências.

O que levou Jasper à sua atualmente desagradável tarefa de planejar levar Harry ao seu primeiro show de rock.

Harry, o que você vai fazer no sábado? -Jasper

Jasper e Alice esperaram pacientemente pela resposta de Harry. Para um adolescente, ele era um texter extremamente lento. Alice soltou uma risadinha momentos antes do telefone de Jasper tocar, sem dúvida vendo a resposta dele em sua própria mente. Com certeza;

Diga a Alice que não vou pular de uma ponte de novo.

“Diga a ele que ele se divertiu”, disse Alice. “E diga a ele que agora está muito frio para os humanos praticarem bungee jumping.”

Harry se divertiu. Na verdade, de acordo com as emoções de Harry, ele se divertiu com cada ideia insana e cheia de adrenalina que Jasper e Alice tiveram até agora.

"Eu não estou dizendo isso a ele," Jasper murmurou enquanto datilografava uma resposta.

Você adorou. Mas como está frio, quer ir a um show?

“É melhor contar a ele”, disse Alice. “Transformá-lo é apenas uma questão de tempo.”

Jasper olhou para cima depois de enviar sua mensagem e estudou sua irmã com cuidado.

Green & Gold (Tradução)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum