Capítulo 8: Chefe Swan

2.1K 232 11
                                    

Harry era a pessoa mais idiota a andar nesta terra. Na verdade, o fato de ele ter vivido o suficiente para se tornar invencível era uma prova do cérebro de Hermione e das estratégias de Ron, não de nada dele.

Que tipo de bruxo imbecil conta a um bando de trouxas sobre a destruição de um carro e depois nega qualquer ferimento?

Idiota.

Harry ficou surpreso quando atingiu a árvore no fundo da vala profunda em que rolou com o carro. Ele olhou para o que costumava ser o painel por um longo momento, seu aborrecimento e adrenalina mascarando a dor que o atingiu segundos depois.

Aparentemente, ser o 'mestre da morte' não veio com imunidade contra dores físicas e ferimentos.

O que era pelo menos alguma coisa.

Ele finalmente pensou em tirar sua capa de invisibilidade de sua bolsa e se curar debaixo dela. Ele honestamente não tinha ideia do que fazer com o carro. Era outra coisa de condução que Jacob e Hermione não tinham coberto. A capa era muito pequena para esconder o carro para tentar consertá-lo sem que os outros carros trouxas passassem por ele, e Harry não gostou muito de ser preso pelo MACUSA por omitir qualquer testemunha, então ele simplesmente deixou o carro onde estava. Ele se limpou e caminhou até a casa dos Cullen/Hale (com o uso gratuito do feitiço point-me porque as instruções de Alice eram confusas), e então quase expôs a magia a uma casa cheia de trouxas.

Em suma, não é o seu melhor plano.

'Eu vou salvar Sirius!'

'Vamos levar os threstrals, é claro.'

'O Lorde das Trevas sempre sabe.'

Sírius, caindo.

Embora não seja o pior também.

Foi uma dor deixar seu carro com Rosalie, ele pensou que alguns reparos consertariam muito mais rápido do que um trouxa. Mas ele também não tinha certeza se era consertável. Harry podia facilmente admitir que não sabia nada sobre carros, mal sabia dirigir como os eventos de hoje mostraram, mas ele tinha certeza de que eles também não deveriam ser tão esmagados.

Harry distraidamente limpou sua casa, ele ficou incrivelmente envergonhado por Jasper ver a bagunça em todos os lugares e percebeu que era uma boa causa para limpar, e ele considerou substituir seu carro. Ele pensou que poderia comprar um como o de Rosalie. Tirar o telhado daquele jeito seria perverso. Seria como voar, sem lembrá-lo de nada que iniciasse um 'episódio'.

Claro, em Forks, também seria frio e úmido. Mas desde que ele voltou dos mortos (e que declaração sangrenta foi essa), ele quase não notou as temperaturas de qualquer maneira. Ele sabia que Jacob era quente ao toque, e Alice e seu pai frios, mas o vento e a chuva lá fora não o incomodavam nem um pouco.

Uma vez que sua sala e quarto estavam razoavelmente limpos, Harry voltou suas atenções para a cozinha.

Como um quarto que ele nunca usou ficou tão sujo?

Harry estava forçando as janelas, deixando o cheiro de chuva e o brilho alaranjado do pôr do sol encherem a casa, quando alguém bateu com força na porta da frente.

"Estou indo", Harry chamou irritado, certo de que era Jasper voltando. Ele gostava de Jasper, sua mente se demorava em seu cabelo louro-mel grosso, olhos dourados escuros e voz suave talvez um pouco demais, mas Harry realmente não queria passar a noite inteira repetindo 'estou bem' repetidamente e sobre.

"Estou f- oh." Harry piscou para o homem de camisa de flanela e jeans azul na frente dele. "Você não é Jasper", disse ele em silêncio.

"Charlie Swan," o chefe de polícia o lembrou de seu nome, dando a Harry um olhar penetrante que involuntariamente o lembrou de Snape.

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now