Capítulo 28: Antes da Caçada

836 102 3
                                    

Aviso de gatilho leve:
para breve referência a agressão sexual e assassinato.

Assim que Alice desapareceu no flu, Harry soltou um suspiro profundo. Ele enfiou as mãos trêmulas nos bolsos e olhou para o fogo por um momento.

É mais uma luta, ele se recompôs. Mais uma luta para proteger alguém inocente.

O chefe de polícia Charlie Swan não estava perdendo sua filha.

"Harry, o que podemos fazer?" Esme perguntou suavemente. Harry engoliu seus pensamentos e tentou se concentrar em um plano. Os cinco vampiros na sala olhavam para ele como se ele fosse um líder, alguém cuja opinião tivesse algum peso.

Uma posição que Harry se ressentia e facilmente cumpria.

“Vou até a casa de Charlie em um minuto”, disse ele. “Preciso pegar um livro e depois vou até lá lançar alguns feitiços de proteção na casa dele.”

“Emmett e eu iremos com você,” Rosalie disse. Seus olhos dourados brilhavam e seu queixo estava tenso com o olhar teimoso que Harry via muitas vezes em seu rosto.

"Tudo bem," Harry assentiu. “Carlisle, Esme, vocês deveriam ir para casa. Mantenham seus telefones por perto para que possam nos ligar se alguém aparecer.”

"E eu?" Edward perguntou calmamente. “Eu posso ir com você, Harry. Ouvirei qualquer um antes que eles cheguem muito perto.”

"Er..." Harry na verdade tinha um favor diferente para pedir a Edward, mas ele pesou suas opções rapidamente. “Tudo bem então, Edward e Rose podem ir comigo. Em, você pode me fazer um favor?

Rosalie bufou quando Harry pediu os suprimentos que ele precisava desesperadamente, mas Emmett parecia muito feliz em ir buscá-los para ele.

"Sim, sim, capitão," ele saudou Harry e beijou Rosalie rapidamente antes de sair.

“Vou pegar um livro bem rápido”, disse Harry. Ele deixou o resto dos Cullen em sua sala de estar para vasculhar seu malão.

Assim que ficou sozinho em seu quarto, ele soltou um suspiro trêmulo e se deu dez segundos para fechar os olhos e deixar o pânico dominá-lo.

Um...

Eu não quero brigar.

Dois...

Eu não quero que Jasper vá embora.

Três...

Não quero que essas pessoas confiem em mim.

Quatro...

Não quero que Charlie Swan perca sua única filha.

Cinco...

Eu não quero que Bella perca o pai.

Seis...

Eu não quero fazer isso.

Sete...

Eu tenho que fazer isso.

Oito...

Eu nunca pedi isso.

Nove...

Se não eu, então quem?

Dez.

Harry inspirou e expirou muito lentamente enquanto reabria os olhos. Ele recolocou a capa no baú e convocou o livro de que precisava antes de retornar para a outra sala com os outros, seu pânico agora guardado em uma caixinha bem organizada dentro de si.

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now