Capítulo 27: Dividindo

906 103 5
                                    

"O que é isso?" Os olhos vermelhos de Laurent estavam arregalados enquanto ele olhava entre Harry e Isabella. "Você trouxe lanches?"

Jasper rangeu os dentes quando Edward soltou um rosnado baixo. Jasper arriscou um rápido olhar para longe da mulher ruiva que olhava para Harry com um ódio profundo e viu que ele já estava com a varinha em punho. Harry estava ansioso, determinado, irritado, com medo, mas ele estava com a mandíbula cerrada e os nós dos dedos estavam brancos na varinha.

Jasper sentiu a crescente necessidade, ganância, luxúria, diversão, alegria no nômade James e sabia que era uma causa perdida. James estava quase sorrindo enquanto desafiava Edward silenciosamente.

“Eles estão conosco, são parte da nossa família,” Carlisle disse severamente. “Não caçamos humanos, como você pode ver, e eles não serão prejudicados.”

"Humano?!" A ruiva gritou em um tom estridente. “Ele- ele não é humano!”

Laurent e James, ambos tão atraídos pelo sangue tentador de Isabella, lançaram olhares curiosos para Harry. Harry, que sorriu bruscamente para Victoria.

“Eu sou mais humano que você, sanguessuga,” ele zombou. “Não que seja uma grande competição.”

Laurent deu um passo curioso em direção a Harry, e Jasper puxou seu parceiro destemido, imprudente e atrevido para trás e mostrou os dentes diante da ameaça.

"O que você está?" Laurent parou e ergueu as mãos em uma demonstração de inocência, embora mantivesse os olhos fixos nos desafiadores verdes de Harry.

"Magia," Harry falou lentamente sarcasticamente. Laurent parecia incrédulo, mas Victoria soltou um grito de angústia. James ergueu as sobrancelhas e Jasper sentiu sua diversão e alegria triplicarem.

“Eu disse que eles estão conosco,” Carlisle disse com firmeza. James e Laurent lentamente se endireitaram e voltaram para sua formação original, embora Victoria continuasse a observar Harry com emoções de raiva, ódio, terror, nojo, guerreando pelo domínio em seu rosto pálido.

Jasper enviou freneticamente [Paz. Tranqüilidade. Desinteresse.] mas não fazia diferença agora. Ele podia ler as decisões de James e Victoria em suas emoções tão facilmente quanto Edward em seus pensamentos.

“Parece que temos muito que aprender um sobre o outro”, disse Laurent diplomaticamente.

Jasper nunca gostou de políticos.

“Nós temos,” Carlisle disse calmamente. “Por que você não vem para nossa casa? Você pode limpar e podemos conversar. Contanto que você concorde em não caçar num raio de 160 quilômetros de nossa casa, precisamos permanecer discretos.”

"Claro," Laurent lançou um último olhar curioso para Isabella e Harry antes de assentir cordialmente. “Não prejudicaremos seus... humanos.”

A mão de Harry apertou a de Isabella e ele olhou para Jasper rapidamente, Jasper bateu em suas costas com o dedo indicador.

Espere, ele queria dizer. Espere. Não mostre a eles o que você pode fazer ainda. Não se formos embora agora.

Harry não desapareceu como Jasper sabia que poderia, então ele deve ter entendido de alguma forma.

“Nós lhe mostraremos o caminho,” Carlisle disse. Ele deu um passo à frente com Emmett, Rosalie e Esme enquanto Edward deu um passo para trás com Isabella. Jasper preferia não deixar sua família sem ele, mas quando Harry deu um passo para trás para ficar ao lado de Isabella, isso lhe deixou sem escolha. Alice também deu um leve passo para trás, permanecendo com o grupo menor enquanto os outros começaram a correr.

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now