Capítulo 22: 'Com licença? Quem disse que não tenho alma?'

1.3K 143 9
                                    

3 de março de 2004

Harry não era uma pessoa otimista, não mesmo.

Ele geralmente esperava que o pior acontecesse, e normalmente acontecia.

Descobre que seu padrinho não estava tentando matá-lo? Não é possível limpar o nome dele.

Ganhar o Torneio Tribruxo? Voldemort volta.

Escapar da Private Drive depois de 17 anos miseráveis? Edwiges e Olho-Tonto morrem.

O favorito pessoal de Harry era comemorar se tornar um adulto no mundo mágico? O Ministro da Magia aparece para ameaçá-lo.

Então, quando Harry esperava que as coisas fossem ruins, ele não ficou desapontado. É por isso que ele ficou surpreso ao aparecer na escola alguns dias depois de ver os Weasley otimistas.

“Belo dia, não é?” ele perguntou ao seu grupo de vampiros quando chegou à escola naquela manhã.

"Não", Edward disse brevemente. Harry apenas o ignorou, Edward tinha sido um pouco idiota desde que não conseguia vencer Harry em uma briga, então sua opinião não contava.

“Acho que é um bom dia,” Jasper disse lealmente.

"Isso é porque você está derrotado." Emmett riu. “Apenas chicoteado positivamente, mano.”

“E você não está?” Jasper levantou uma sobrancelha para seu irmão. “Você gasta 75% do seu tempo livre olhando nos olhos de Rosalie e enchendo-a de elogios.”

O resto deles riu alto, não se preocupando mais em permanecer discreto na frente dos estudantes trouxas. Na verdade, desde que Harry começou a se sentar com os Cullen, isso parou de fazer com que todos parecessem tão sombrios e misteriosos. Agora, quando Jéssica ou Lauren diziam oi para Harry nos corredores, elas incluíam qualquer Cullen que estivesse com ele.

Exceto Bella Swan. Bella ainda conversava um pouco com Harry nas aulas compartilhadas, mas nunca falava com nenhum dos Cullen. O que, na opinião de Harry, funcionou bem porque quanto menos ela se envolvesse com eles, melhor para ela. Alice estava toda irritada por não ser a melhor amiga da garota, mas Harry continuou logicamente lembrando-a de que era juntar-se ou morrer por Bella pelas próprias visões de Alice, então ela deveria superar isso.

Harry estreitou os olhos quando a cabeça de Edward se animou quando a caminhonete de Bella chegou rugindo no estacionamento. Harry podia ver Edward rastreando Bella com o canto do olho e, assim que ela saiu da caminhonete, Bella parecia estar olhando para ele também.

"Ei, Edward, o que estou pensando agora?" Harry perguntou, chamando toda a atenção de Edward com o convite para tentar ler sua mente. Edward franziu a testa e olhou nos olhos de Harry por um longo momento.

"Algo está deixando você com raiva?" ele disse, sua voz estava tensa de frustração por não saber exatamente o que Harry estava pensando. “Acho que você está irritado com alguém”, disse ele.

"Eu sou. É você”, disse Harry. "Deixa a em paz."

Os outros Cullen riram da carranca de Edward e Jasper passou um braço em volta da cintura de Harry.

"Você teria sido um Lufa-Lufa, não é?" Harry disse pensativo. “Leal como você é.”

"Como tenho certeza que você sabe, eu nem sei o que isso significa", Jasper o provocou.

O que era justo. Porque Harry nunca havia explicado o sistema da casa para nenhum deles antes. Não há tempo como agora.

“Er, certo. Então Hogwarts divide os alunos em turmas e dormitórios com base em suas ‘características’.”

Green & Gold (Tradução)Where stories live. Discover now